sábado, 8 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE PODERIA TER GANHADO EM 2014

SEBASTIAN VETTEL declarou que ele poderia ter ganhado nesse ano se as coisas funcionassem ao seu favor. O alemão afirmou em Interlagos ontem que ele esteve perto da vitória em várias corridas esse ano, mas faltou "algo" para que isso se concretizasse.

Além disso, Vettel afirmou que ele não liga com o que as pessoas falam sobre a sua temporada, porque "ele sabe o que acontece atrás das cenas".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Right To Win - Vettel diz que ele poderia ter vencido nesse ano

REPORTAGEM

SEM VITÓRIAS EM 2014 NÃO AMOLA VETTEL

Sebastian Vettel diz que ele não liga sobre a percepção das outras pessoas sobre a sua temporada de 2014 como ele sabe que os problemas em que impediram ele de vencer uma corrida.

A defesa de Vettel dos seus quatro títulos consecutivos viu ele ser ofuscado pelo companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo, que ganhou três vezes no seu ano de estreia na equipe. Vettel, que está partindo da Red Bull no fim do ano e parece se juntar à Ferrari, pensa que o seu ano final na equipe seria uma história diferente se ele fosse mais sortudo.

"Alguns são claros e fáceis de explicar", Vettel disse sobre a sua falha de vencer uma corrida nesse ano. "A coisa mais importante é que eu sei o que estava acontecendo atrás das cenas, os problemas que nós tivemos que lidar. Em termos de performance, eu acho que nós tivemos muito próximos de vencer no Canadá; se eu parasse uma volta depois eu acho que seria uma história diferente. Se você só olhar para o resultado bruto, e termos de performance bruta nós parecemos muito forte em Singapura também. Hungria também, mas se você olhar aonde o safety car saiu lá, não me favoreceu realmente".

"Nós tivemos algumas corridas aonde nós estávamos mais perto. A maioria das corridas não é um segredo que a vitória estava fora de alcance simplesmente porque a Mercedes estava tão longe. Houveram outras corridas aonde eu lutei mais do que Daniel - Se você pegar a Bélgica, por exemplo. É muitos altos e baixos, mas foi assim pela temporada inteira".

Apesar do seu curso de domínio na Fórmula 1 - Em que o viu acumular 39 vitórias e quatro campeonatos mundiais em seis temporadas - Chegando para um fim nesse ano não está contando os dias até 2014 vier para um fim.

"Não realmente, eu não vejo dessa maneira", quando perguntado se ele estava aliviado que a temporada está chegando ao fim. "Eu acho que nós tivemos muitas coisas para lutarmos, um inverno difícil para começar e se recuperar. Eu acho que isso é parte da Fórmula 1 também. Obviamente eu fui muito sortudo de estar na posição que eu estava nos últimos pares de anos. Eu tive problemas técnicos e seguir adiante como todo mundo, mas às vezes as coisas vem juntas, às vezes elas não chegam. Parece como esse ano, parece que todas as coisas não estão realmente vindo juntas. Mas que é como é às vezes".


Eu gostaria de saber quando esse surfistinha da Red Bull vai falar que ele vai para a Ferrari, ninguém aguenta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem concorda comigo levanta a mão \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GENTE, EU AMEI ESSE CAPACETE COM DETALHES ROSA *-*, tão eu ♥♥♥♥♥♥♥♥



9 comentários:

  1. Tettel capacete rosa amo ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O capacete rosa é uma homenagem a muierada aqui do blog \o/ hehehe
    Boa sorte pro Seb ! Que venha um pódio! Estou precisando de alegria na vida, minhas férias estão terminando :( estou entrando em depressão já.. kkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poie é Dani, eu também acho! Ele quis deixar a gente feliz!!!!!!!!!!!!!!!! Que pena que não deu pódio, mas fiquei feliz porque foi o Massa no pódio e não o bocão de caçapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas Seb foi bem em 5º, mas ele foi bem apagadinho, mas não tem problema, agora ele é 4º no campeonato! :) Eu fiquei muito orgulhosa do Kvyat, ultrapassando todo mundo, com garra, vontade, mesmo não pontuando fiquei muito feliz :) meu amore me deixou contente *-* bjs!

      Excluir
    2. Pois é, foi legal a festa do povo com o Massa no pódio. Menina, eu comemorei quando o Ricardão abandonou, hihih, sou má mesmo!! kkk.. foi a melhor parte da corrida.. rs
      Pena que o Kvy não conseguiu passar o Bottas no final para entrar nos pontos, mas ele mandou bem, fiquei feliz..
      Seb em 4º no campeonato \o/ uhuuuuu.. pena que já não dá mais tempo de passar o Ricardão :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos duas, eu fiquei feliz com o abandono do Ricciardo, shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, ne me fale, eu queria que o Danny pontuasse :(, mas igual você disse, ele deu show e isso á me deixou orgulhosa :)

      Ah, nem me fale, se ele pudesse terminar em terceiro eu pulava da ponte de alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Eu amei o capacete rosa também *-*
    Um dia, se eu for pilotar uma moto (o que eu acho que é mais perto de precisar usar um capacete na vida kkkkk) vou ter um monte de capacetes iguais os dele, a começar pelo de Capitão América kkkkkkkkkk

    Agora me diz, o que foi o Nelson Piquet hoje? kkkkkk
    primeiro tentando beijar o Lauda e depois elogiando a namorada do Hamilton e deixando o cara sem graça KKKKKKKKKKK
    Acho que alguém estava um pouco fora de si hoje kkkkk

    Fiquei feliz com a vitória do Rosberg e triste porque o Hamilton não ganhou, dá pra entender? kkkkk
    E o Massa, mesmo errando de montão foi bem uhuuul kkkk
    eu ri muito dele dando uma de Hamilton e parando nos boxes errados, shame on me kkkkk

    E o Galvão secando o Bottas me deu uma raiva, aff, cara chato e deselegante :/
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Anda sumida muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, terminou o relatório? Aposto que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, se eu pilotar moto, que vai ser um milagre, eu morro de medo, eu iria pegar aquele capacete rosa dele aqui no Brasil ou aquele do Bahrein de astronauta do ano passado, muito show! kkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu rachei o bico com o Piquet, ele falou um monte de coisa, falou que a Fórmula 1 está uma merda, falou que os pilotos de hoje não sabe nem o que é um motor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu também fiquei feliz pelo Rosberg, eu acho que intimamente eu estava torcendo por ele, eu sou cigana, tchê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, que zat zat foi aquele do Massa? Ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, esperar o que do Gavião Bueno? Odiei a transmissão, sem Rubinho, não tem graça :( bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Bruna Dinah acertou mais uma, o relatório tá lá na mesma kkkkkkk ele lá e eu aqui kkkk
      Eu e ele não estamos nos entendendo muito bem não, ele não colabora e se escreve sozinho, já tá na hora dele ser autônomo e independente kkkkk

      O meu pai é fã número 1 do Piquet, ele não gostava do Senna e torcia de forma descontrolada pro Nelson, dá pra acreditar? kkkk
      Ele é a única pessoa que eu conheço que fala mal do Senna
      Por outro lado a minha mãe era super fã do Ayrton kkkkk
      Dá pra entender a minha bipolaridade na torcida, culpa deles kkkkk

      Ai, o Galvão deveria se aposentar forçadamente, tinha que ser que nem em faculdade pública, depois de 70 anos, beijinho beijinho tchau, tchau kkkkk (Mentira, tinha que ser beeeem antes disso, olhei no google e ele ainda tem 64 anos)

      Eu fiquei feliz pelo Nico, mas triste pelo Lewis kkkkkkkk
      esse campeonato tinha que durar mais um pouco pra eu me decidir melhor kkkk (nos últimos anos foi muuuuuuito mais fácil torcer)

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina deve ser uma bosta fazer isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem sei se tenho pique pra fazer faculdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu gosto do Senna, me emociono por ele, mas não sou tão fã, eu gosto mais do Gilles Villeneuve,,,,,,,,,, eu acho ele o espírito da Fórmula 1, um homem que corria com a alma, mas que nunca desrespeitou ninguém na pista e era querido por todos.............. Eu fico muito brava com esse endeusamento do Senna, parece que o cara não tinha defeito! Eu não sou assim com o Vettel, eu enxergo ele como um ser humano, não como um ídolo! Já o Piquet é engraçado demais, as vezes eu acho ele deselegante, mas eu gosto dele, eu dou risada pacas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o Galvão tá parecendo um sapo cururu se for na floresta os caçadores vão achar que é uma nova espécie de rã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A transmissão desse ano da corrida foi um ó sem o Rubinho, sem comparação!

      Verdade, eu sou cigana, eu vou ficar na minha, quem ganhar tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir