quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE NÃO LIGA DE VENCER O CAMPEONATO COM OS PONTOS DOBRADOS!!!!

NICO ROSBERG criticou os pontos dobrados a temporada toda, mas isso porquê o alemão estava na liderança do campeonato. Agora que ele está em segundo, 24 pontos atrás de Hamilton, Nicolete afirma que ele não ligaria de ganhar por conta dos pontos dobrados, pois desde que "ele vença com 1 ponto a mais que Hamilton na bandeira quadriculada em Abu Dhabi" ele será campeão mundial.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Eu amo os pontos dobrados agora! - Nico Rosberg diz que ele não se importa em ser campeão com os pontos dobrados

REPORTAGEM

VITÓRIA COM PONTOS DOBRADOS NÃO SERIA BARATO - ROSBERG

Nico Rosberg diz que ele não se sentiria diferente sobre superar Lewis Hamilton para o campeonato mundial se vier como um resultado do final polêmico de pontos dobrados.

Rosberg está 24 pontos atrás de Hamilton no GP dos EUA enquanto o seu companheiro de equipe da Mercedes marcou a sua décima vitória da temporada. Por contraste, Rosberg ganhou quatro vezes em 2014, mas sabe que ele terá uma chance para o título independentemente em Abu Dahbi como os pontos dobrados estão em oferta para os que terminarem no top 10.

Isso deixa em aberto a possibilidade de que Hamilton poderia liderar mais do que 25 pontos indo para Abu Dhabi - O valor de uma vitória de corrida simples - Mas ainda perder o título se ele tiver problemas, mas Rosberg está desorientado pelo final em potencial.

"Isso é o que é, eu não ligo realmente", Rosberg disse. "O tanto quanto eu tenho um ponto a mais na bandeira quadriculada em Abu Dhabi, eu não ligo porquê ou como. É o mesmo para todo mundo..... é um sonho de infância, não é, ser campeão mundial de Fórmula 1? Seria muito especial".

Embora a Mercedes é provável de ser a equipe a ser batida mais uma vez em 2015, Rosberg diz que ele não está focando no fato que ele teria uma segunda chance de vencer o título no próximo ano.

"Com certeza, existe uma boa, boa chance (de vencer em 2015) porque o nosso carro é incrível e a equipe está fazendo um trabalho maravilhoso. Eu não estou realmente pensando tão longe no entanto. Eu só estou no momento e quero fazer o máximo disso".

Rosberg converteu apenas duas das suas nove pole positions em vitórias nessa temporada e, quando perguntado porque isso foi o caso depois de falhar em vencer em Austin, Rosberg respondeu: "Hoje foi justamente uma melhor pilotagem que foi perdida".

Tome vergonha Rosberg, xingou os pontos dobrados o campeonato todo e agora está gostando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Hamilton foi ao contrário, gostou dos pontos dobrados e agora ele detesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que o Nico pode ser campeão mundial? Pode sim, mas não terá o prestígio e vai ter uma polêmica danada................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Que gracinha Britney Barbie baby *-*



Um comentário:

  1. Se cria um documento e se cria vergonha na sua cara e vai-se procurar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir