terça-feira, 11 de novembro de 2014

HA HA, I'M LAUGHING OUT LOUD! VETTEL ABRIU A BOCA, IÉ IÉ!

FINALMENTE MINHA GENTE, FINALMENTE ESSA PALHAÇADA S CHEGOU AO FIM! Vettel cansou do mimimi de Fernando Alonso e resolveu falar logo pra onde vai pro ano que vem! Aonde? No Sky Sports da Itália!!!!!!!!!!!!!!

Em uma reportagem que eles fizeram com o alemão, Vettel tinha que escrever a punho um questionário escrito e lá a primeira pergunta foi "Sebastian Vettel é....." e estava escrito assim "piloto da Scuderia Ferrari"!!!!!!!!!!!!!!! Ele finalmente abriu a boca grande dele e revelou para onde vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem um vídeo desse tal questionário, mas eu não consigo ver!!!!!!!!!!! Estou doida para ver essa bagaça!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!



Vettel, você foi pego! - Circula na internet uma print de Sebastian Vettel escrevendo que é um piloto da Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL, NA SKY ITALIA: "SOU PILOTO DA FERRARI"

Sebastian confirmou de seu punho e em italiano que chegará na escuderia italiana

O piloto alemão foi pedido pela Sky Italia para preencher um questionário. No parágrafo "Sebatian Vettel é....."colocou "Sou um piloto da Scuderia Ferrari".

Sebastian Vettel já se vê como um piloto da Ferrari, embora por agora a sua contratação é um segredo para vocês, igual a paralela saída de Fernando Alonso com destino a McLaren.

Poderia haver um anúncio nessa quarta-feira.

Entre rumores de que o anúncio desse último movimento, a do asturiano, poderia se oficializar nessa quarta-feira, Vettel já se adiantou aos acontecimentos.

Pedido pelo canal Sky Italia para preencher um formulário na marca de uma reportagem gravada no marco do GP do Brasil e centrado no tetracampeão mundial, no espaço "Sebastian Vettel é....", de seu punho e letra e em italiano, escreveu "Sou piloto da Scuderia Ferrari".

UMA CONFIRMAÇÃO INFORMAL

Embora informal, é o primeiro documento que confirma a chegada de Sebastian Vettel na Ferrari de cara a 2015.

Bom, como eu não vi o vídeo, eu não sei como surgiu o negócio, mas, pelo o que eu li, não chegou sair na reportagem Vettel falando que ele era um piloto da Ferrari, mas quando o vídeo caiu na internet, alguém tirou um print da hora que o alemão estava escrevendo e viram que lá estava escrito que ele era um piloto da Ferrari! Aqui está o print:

A PROVA DO CRIME KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois bem pessoal, se eu conseguir ver esse vídeo eu venho atualizar o post aqui, mas que ele escreveu, ele escreveu! Eu conheço a letrinha dele, é fofinha assim mesmo, olha uma outra foto da letrinha dele:

Que lindinho *-*

Nessa hora o Alonso queria dar uma voadora na cara do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho é pouco, enrolou e se danou! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Shhhhhhhhh fica quieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




 




11 comentários:

  1. Haha, Vettel bocão de Itu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha mais é que falar mesmo kkkkkk. Sai fora Alonso, perdeu playboy!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os planos do Alonso frustrados agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Até que enfim, até que enfim!!!
    Se fodee ai Lolô kkkkkkk' fale logo pra onde você vai e faça essa barba (ou não... até que tá bonitinho, é... acho o cabelo dele tão bonito, da vontade de passar a mão, tá Parei. Deve ser macio e ter cheiro de shampoo, adoro cheiro de shampoo depois do banho. hm... tá ok Mama parei.)

    Gente não me conformam porque não falam. FALAM!! Quero ouvir dessa boconas ai, que adoravam reclamar pelo rádio, que vão pra Ferrari/Mclaren porra! Vou lançar voadora. kkkk'
    O Lauda já tem um substitudo kkkk' Tettel, contam tudo, falam mesmo que se exploda o resto kkkkkk' ai ai, sinto que 2015 vai ser mais agitado. ô/ Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA BABI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina o GP do Brasil deixou todo mundo caliente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho o Alonso bonito com um tipo de cabelo que ele usa, para aí deixa eu fuçar a foto:

      http://2.bp.blogspot.com/-sx5pSYTy-r4/VEQqzhKY5VI/AAAAAAAAFAw/fnIzFSAApXs/s1600/fernando%2Balonso%2Bcabelo%2Bbonito.jpg

      Assim eu acho ele bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu odeio o Vettel com barba e com cabelo curto, eu quero morrer u-u,menina, 2015 será um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só barracos e esse blog vai bombar de fofoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, uai Bruna o que eu posso fazer, essa semana tô querendo Lolô pra mim, da pra me enviar ou tá difícil? kkkk' Gente assim ele é lindo também... eu só não gostava quando ele deixava uma juba bem enorme mesmo kkkk lá nos tempos de Renault. Não e eu odiava homens que tiravam sobrancelhas achava podre, paguei lingua de metro kkk os Lolôs 1 e 2 e o Nadal tiram, esses meus espanhóis aviadados <3

      Mulher tô perdida nos comentários kkkkk' só sei que tu vai ficar é sem seu Mario, McDonalds é caro kkkk e minha irmã que está super sismada porque passou mal duas vezes que foi lá? kkkk' Fresca demais aff

      Gente tô chocada, essas mulheres estão muito malignas com o Lolô cadê o amor no coração gente? kkk'
      Ahh, eu acho o Vettel lindo de cabelão e uma barbinha "rala" ou sem barba o/

      Deixa eu me atualizar aqui!! haha' Bjs!

      P.s: Fui procurar Lolô com a Jubosa que eu odeio, e achei o que esses 6 já tiveram em comum: http://www.casimages.com.br/i/141113010453331747.jpg.html
      Morta! kkkk' Só salva o Seb,

      Excluir
    3. Uai sô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, me manda um Kvyat, eu preciso de alguém, please? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina, era horrível mesmo ele com aquele cabelo comprido, principalmente na época de 2005! Haha, eu lembro dele com aquele macacão azul e amarelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina é uma revolta geral com o Alonso aqui, ninguém perdoa o que ele falou do Vettel nos anos anteriores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você tem que ver o que eu vejo de fãs do Alonso falando do Vettel, menina, é um caso! Menos nóis porque nóis gosta de todo mundo, Menos do Ricciardo que está no Canadá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina que foto é essa? Esse pessoal com esse cabelo mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saudades do Seb com esse cabelo, quando ele tinha cara de bebe ele ficava tão lindo com esse cabelo, agora que ele tem carinha de homem não combina mais :( Bjs!

      Excluir
  4. Hehe.. Seb passou na frente do Lolo de novo :)
    Esse povo que pare de enrolar e falem logo o que todo mundo já sabe :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Ah, esse povo está de brincadeira! Não fala logo! Segundo informações, Alonso teria ido para Woking hoje para assinar com a McLaren................. vamos aguardar essa palhaçada ¬¬ bjs!

      Excluir
  5. Eu tô louca pra ver essa entrevista também, eu tô quase pegando um avião pra Itália, já que "o vídeo não está disponível na minha localidade" kkkkkkkkkkkkkkk
    Você chegou a ver essa entrevista transcrita (não sei se a que eu li é 100% fiel, mas é muito, mas muuuuuuito engraçada mesmo, eu rolei de rir)
    Ele fala do Lolô, do Hamilton, de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk
    Ai, vida... Por que eu não nasci italiana?
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
  6. Jennifer do céu, que ódio, eu quero ver essa entrevista e uma que fizeram com o Kvyat também! Esse povo tem fogo no toba, não é não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É, é essa aí mesmo, eu já traduzi a bagaça, vou ver se eu posto hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir