segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETTEL: "NÃO ESTAMOS CORRENDO COM LÁGRIMAS NOS OLHOS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? O resumão já está pronto! Só falta eu achar as imagens da corrida e postar, por isso não me linchem, por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, vamos falar do divo máximo desse blog, SEBASTIAN VETTEL. Uma parceria de 6 anos está chegando ao fim daqui a duas semanas. Em Abu Dhabi, será a despedida de Sebastian Vettel da Red Bull e o alemão vai para a Ferrari, mesmo ele sem confirmar, a gente sabe que vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em uma entrevista dada para o SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, Vettel falou sobre a sua despedida da Red Bull, falou sobre quem seria o campeão mais merecido da temporada, falou sobre as lembranças de Interlagos e falou se a Mercedes vai continuar o seu domínio no ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: TEMPO CHUVOSO PODERIA AJUDAR A RED BULL


Sebastian Vettel tem memórias carinhosas de correr em Interlagos, um circuito com uma reputação de jogar de alguma maneira Grande Prêmios caóticos e, entrando no seu penúltimo evento com a Red Bull, o atual campeão mundial acredita que as condições severas poderia bem ser a sua melhor chance de marcar um bom resultado no domingo..........


Q: Sebastian, mais duas corridas no macacão azul e então uma parceria fantasticamente de sucesso tem que chegar em um fim. Qual é o sentimento prevalecente - Melancolia ou permanecer feliz?

Vettel: Nem um nem outro. Mesmo se existem apenas mais duas corridas para acabar, nenhuma das duas opções são o meu estilo. É como sempre foi - Nós não estamos todos correndo com lágrimas nos nossos olhos. Nós levamos sempre uma corrida por vez, pegando o máximo de cada corrida - Que é o humor do momento.

Q: Se passou um mês desde que a Red Bull anunciou a sua partida, mas não existe ainda um comunicado para onde você vai. Quando isso vai acontecer?

Vettel: Seja paciente. 
E uma coisa está certa: Eu não vou passar o meu tempo na praia no próximo ano. Eu estou honestamente relaxado sobre isso.

Q: Mas você sabe quem será o seu companheiro de equipe?

Vettel: Me deixe colocar desse jeito: Eu tenho um conhecimento honestamente bom do que está acontecendo no futuro. Eu não estou preocupado completamente.

Q: Existe uma chance muito boa que esse seria um Grande Prêmio em potencial caótico de novo. O que aparece na mente quando você pensa sobre correr aqui?

Vettel: Obrigado Deus apenas boas memórias! Eu acho que foi em 2009 quando eu fui chutado muito rudemente na qualificação quando na luta pelo campeonato, mas então tive uma boa corrida. E penso sobre 2012 - Foi que final de temporada! Você não poderia pedir por mais acontecimentos em uma única corrida. Então sim, esse lugar certamente parece atrair corridas loucas. E se todas as previsões forem verdadeiras, nós estamos para ainda outro domingo escaldante. E realmente seria aquele molhado, que poderia ser muito positivo para nós. 

Q: Aonde quer que você está indo na próxima temporada - E os rumores que você estará de vermelho - Você terá que enfrentar a Mercedes. Você acha que eles ainda tem a medida das coisas?

Vettel: Seria uma surpresa se eles não fossem capazes de carregar a vantagem deles dentro do próximo ano também, dado a distância que eles tem. Realisticamente falando eles realmente teriam que se mexer bastante para ir errado no próximo ano. Mas sempre existe uma chance!

Q: Depois de quatro títulos consecutivos você está para dar a coroa para um dos pilotos da Mercedes. Olhando para as conquistas bem agora, Lewis Hamilton lidera sobre Nico Rosberg por 10 corrida para 4. Ele seria o campeão mais digno nos seus olhos? 

Vettel: Ambos tiveram um ano forte. Sobre o lado das vitórias obviamente Lewis tem mais, mas em pontos eles estão razoavelmente perto. Então vamos ver o que os resultados vão mostrar depois de Abu Dhabi. Para mim, quem está me sucedendo não é algo que eu realmente me preocupo. Eu tenho bastante coisa nas minhas mãos, então focarei em mim mesmo. Eu só quero ver uma batalha apertada até o fim. Isso é o que os fãs querem.

[...]


Pois bem, parece que só em Abu Dhabi vão falar que o Vettel vai para a Ferrari e Alonso para a McLaren, palhaçada de circo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em relação à entrevista de Vettel, eu duvido que ele não vai chorar em Abu Dhabi. Eu já vou preparar a minha toalha de mesa para chorar horrores em Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E meninas, desculpem a demora em responder os comentários, ontem eu fiquei o dia todo fazendo o resumão e quando terminei quis fazer outra coisa, estava muito cansada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu respondi todas hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16597.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O olhar mais lindo de todo o paddock da Fórmula 1, os olhos de um anjinho chamado Seb *-* ♥♥♥



7 comentários:

  1. Meu tutuzinho de feijão, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Em Abu Dabhi eu quero uma vitória com direito a choro, homenagens, tudinho kkkkkkk
    Se bobear ele ainda dá um jeitinho de ficar com o troféu, ele não disse que ia dizer que tinha perdido o troféu? kkkkkk
    Não sei como eu vou aguentar até o ano que vem se saber o que virá kkkkk
    Espero que só coisa boa :)
    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Eu quero que o Vettel vença #INAVETTELSTYLE, que ele chore no rádio, que eu chore junto, eu quero que seja especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

      Verdade, ele pode falar que perder o troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de que ele já deve ter devolvido, porque se devolve em outubro, senão me engano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare a Deus que a Ferrari tome vergonha e faça um carro decente. Pra mim ir em Maranello e armar barraco é três tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Eu vou chorar. Fato! Mas estou feliz. Era sonho dele ir pra Ferrari. Ele está feliz. Bjs
    Dani Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis Dani! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ser difícil não ver ele com a Red Bull, mas eu acho que a gente se acostuma :( ele está bem feliz mesmo, espero que a Ferrari não deixe o meu lindinho tristinho :(

      Oh Dani, todo esse tempo a gente se falando e eu nem te perguntei, de que lugar do Rio você é? Bjs!

      Excluir
  4. Eu sou do subúrbio hahhaha. Nada de Copa ou Ipanema. Sou de Madureira terra do samba! Rsrs . Já esteve no Rj? Nossa tão bom conversar com uma menina que gosta de F1! E melhorar que ama o Seb assim como eu! Tão feliz!!!������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada de copa e nem Ipanema kkkkkkkkkkkk. Menina, eu nunca fui para o Rio :( , o máximo que eu fui foi para a Bahia, meu pai é de lá e a minha mãe daqui do interior de SP......... kkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, eu também fico feliz que a gente dá os nosso palpites num esporte de "homens", "nóiz" arrasa, a gente fala e acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir