quinta-feira, 6 de novembro de 2014

VETTEL SOBRE AUSTIN: "HEROÍSMO NO DOMINGO SERÁ UM PEDIDO DIFÍCIL"

BOA NOITE PESSOAL!!!!!! Tudo bem com vocês? Olha, com medo de ser linchada, eu postei o resumão, viu? E talvez a Bruna Dinah fique só traduzindo texto, que é um melhor que o outro! Se em todo o GP tivesse uma cobertura igual fazem quando estão no Brasil eu ficaria contente!

Mas esquecendo um pouco o Brasil e voltando para os "States", SEBASTIAN VETTEL deu uma entrevista para o site oficial de Fórmula 1 na sexta-feira e afirmou que ele sairia para treinar pelo menos no Q1 no treino oficial, falou se ele poderia se recuperar igual em Abu Dhabi, falou se alguma coisa mudou desde que ele anunciou a sua saída da equipe e disse se ele aprendeu alguma coisa com a sua temporada de 2014.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: HEROÍSMO NO DOMINGO SERÁ UM PEDIDO DIFÍCIL


Austin está provando de um fim de semana incomum já para Sebastian Vettel da Red Bull. Uma total troca da unidade de potência significa que ele vai ter que largar na corrida de domingo do pit lane. Isso significa que ele está provavelmente de colocar não mais do que uma aparição simbólica no Q1 no sábado. Isso significou que o seu treino de sexta foi focado na configuração da corrida - Mas graças aos problemas de câmbio  mesmo isso não foi suavemente.........

[...]


Q: Não faria sentido para você sair pelo menos para um par de voltas no Q1 amanhã - Só como um tipo de respeito pelos fãs desde que você é o atual campeão?

Vettel: Bem, eu não fiz as regras. Se você tem que começar do pit lane tudo o que você fizer na qualificação não vai importar. Essa é a regra. Com certeza, pelas pessoas que vêm aqui para assistir os carros é uma regra muito ruim, então sim, provavelmente eu irei sair um pouco no Q1 para colocar quilometragem no motor e nas outras partes - Mas desculpa, esse é o jeito que é.

Q: Como a sua corrida vai se desenvolver, começando em último? Nós vimos alguns anos atrás em Abu Dhabi o que você pode fazer em tal situação...........

Vettel: Ah, aqueles eram tempos diferentes. Mas, com certeza, eu vejo uma chance de ir mais para a frente. Mas ultrapassar não será uma tarefa fácil aqui do desenho da pista. Então adiciona a nossa velocidade top para isso e se torna claro que não terá "Abu Dhabi" no domingo. Então eu penso que será supremo ver aonde as nossas prioridades estarão entre aqui e as duas próximas corridas.

Q: A conversa sobre uma mudança sua para a Ferrari está por toda a cidade - E ainda sem anúncio - Quando isso vai acontecer?

Vettel: Eu não posso comentar sobre isso. Existe algo planejado nesse estágio.

Q: A situação do trabalho mudou para você desde que a equipe sabe que você vai partir no fim da temporada?

Vettel: Não, não realmente. Nós estamos ainda trabalhando sobre as mesmas coisas - Para aumentar a nossa performance para os últimos pares de corridas. Com certeza, se você pensa sobre as coisas pelo próximo ano, eu não estou envolvido nisso - Mas é normal quando você deixou claro que você não estará por perto.

Q: 2014 não foi o seu ano ideal. Você pode ainda levar algo disso?

Vettel: Em muitas maneiras é muito mais fácil aprender das temporadas ruins do que com as perfeitas. Em um ano bom você arduamente foca muito no que melhorar porque tudo está indo bem de qualquer maneira. Mas por outro lado eu não sou fã da crença que apenas corridas ruins te ensinam alguma coisa - Você também aprende das boas corridas e com certeza eu prefiro dessa maneira.

Q: Quando você assiste a batalha entre os dois pilotos da Mercedes pelo título, o que vem na sua mente dado a sua própria experiência no passado?

Vettel: Todo mundo lida com a situação de uma maneira diferente. O quanto mais próximo você fica do momento decisivo, mais a tensão se intensifica - Mas então é tudo sobre ficar relaxado e calmo e não ficar distraído por nada que está acontecendo fora do carro.

[...]

Ai gente, cada vez que chega o GP do Brasil eu fico feliz e triste ao mesmo tempo............ eu fico feliz que chega aqui porque a cobertura sobre a Fórmula 1 é muito grande, detalhada, você fica por dentro de tudo, tem fotos pra valer, mas por outro lado me bate uma tristeza porque o Vettel está tão perto, mas tão longe de mim.

Dói saber que ele está a quase 2 horas de mim e eu não posso fazer nada para conhecer ele. Meu grande sonho é conhecer ele, mas eu acho que nunca vou conseguir realizar esse sonho. Eu sei que isso não vai acontecer, só se a Globo estiver me vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, mas tudo bem né, só vendo o sorrisão dele já está valendo :)

Se um dia eu conhecer o Tettel, eu serei a menina mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês viram que ele foi em uma churrascaria em São Paulo? Safadenho, comendo churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ele foi na cozinha da churrascaria conhecer o pessoal!!!!!!!!!!!!!! E tirou foto!!!!!!!!! Daí eu fiquei mais triste mesmo, pensei comigo "Poderia ser eu aí" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/10/16548.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que lindinho ♥♥♥♥♥ Mas bem que poderia ser eu ali ............. :'(



10 comentários:

  1. VETTEL VEM EM ITUPEVA PRA ME CONHECER :( GLOBO REALIZA O MEU SONHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Itupeva é perto de Itu? As vezes eu vou em umas cidades por ai kkkk' Mas nem sei os nomes direitinho kkk' aff Bjs!!

      Excluir
    2. Oi Babi! Fala muié! Fica sim, fica perto de Itu! Mas ele fica mais pertinho ainda de Jundiaí e Campinas! :) kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      obs: carro do Alonso pegou fogo nos treinos agora de pouco e ele voltou rindo para os boxes, vai ter fight em Maranello kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ah! E Britney Barbie mais rápido que Hamilton nos dois treinos!!!!!! BJs!

      Excluir
  2. Vamos juntas a interlagos ano que vem e conhecer o Seb !!
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa!!! Intrometendo!!
      Gente, parou!! Sem mim não vão a lugar nenhum!! Me leveem!! Vou até no porta malas! kkk' ô/

      Excluir
    2. Vamos, vamos lá, vamos conhecer o Seb, vamos zoar, vamos xingar todo mundo lá, vamos levar um microfone e vamos narrar no meio do povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Menina, se eu soubesse eu ia lá trabalhar de graça nessa churrascaria nesse dia... lavava prato, cortava cebola e ainda fazia faxinão no fim do expediente, só pra conhecer o Seb.. kkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina! Esse restaurante fica no Jardins! Chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu ia lá pra ficar de mendiga na frente do restaurante, eu sequestrava ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que graça ele está no Brasil, ele está tão lindo ♥♥♥♥♥♥ ele está um gato, no ano todo aqui no Brasil é onde ele está mais bonito *-* bjs!

      Excluir
  4. Gente vamos todas ano que vem !!! Vamos nos programar. Estou falando sério hein. Vamos nos conhecer melhor e combinar tudo.
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que dá certo? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só fui a São Paulo uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ser emoção :) bjs! TORCENDO PRO VETTEL, ZICANDO PRO RICCIARDO BOCÃO DE SÃO PAULO ¬¬

      Excluir