quinta-feira, 6 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE O BRASIL: "NÃO TENHO SANGUE BRASILEIRO, MAS EU AMO ESSE PAÍS"

POIS BEM, LEWIS HAMILTON tem um quê com o Brasil que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkk. Desde que o inglês chegou no Brasil, vários fãs do piloto inglês ficaram esperando ele na frente do hotel e nas entrevistas coletivas, Hamilton exaltou a torcida brasileira, disse que ele não tem sangue brasileiro, mas se sente em casa no país e que sempre que ele vem aqui, se lembra de Ayrton Senna, o grande herói do Brasil mesmo depois de 20 anos da sua morte.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

LUÍS AMILTON - Lewis Hamilton é apaixonado pelo Brasil e é um grande fã de Ayrton Senna

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "SEMPRE QUE VENHO AO BRASIL ME LEMBRO DE SENNA"


O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes), líder do mundial de Fórmula 1, afirmou hoje em São Paulo, aonde se disputa nesse fim de semana o GP do Brasil, que sempre que está no país recorda do ídolo local Ayrton Senna, em quem se inspira.

"Sempre que venho ao Brasil me lembro que Senna corria aqui, aonde ele é considerado um grande herói para os brasileiros. É uma grande honra para mim pilotar aqui", declarou o líder da temporada atual na coletiva de imprensa no hotel Grand Hyatt de São Paulo.

Hamilton se lembrou de quando era pequeno. se inspirou no brasileiro para começar no mundo do automobilismo.

"Cresci vendo a Fórmula 1 e Senna sempre foi um dos meus favoritos. Via os vídeos dele, lia sobre ele. Vim para o Brasil pela primeira vez em 2007, foi muito especial para mim", disse o campeão mundial de 2008 (Com a McLaren).

O britânico, que contra com uma grande torcida entre os fãs brasileiros do automobilismo, buscará no domingo no circuito de Interlagos o seu triunfo inédito no GP do Brasil, apesar de ser nessa pista em que que consagrou campeão em 2008.

"Adoro Interlagos, espero ter muito mais sorte nesse domingo" comentou o piloto, por quem foi esperado por vários seguidores brasileiros na sua chegada ao hotel.

Assinalou que tem uma seguidora brasileira que lhe manda mensagens todo o dia, "pela manhã, ao meio-dia e quando vou dormir" e disse: "Antes de conhecer o Brasil eu já era um apaixonado pelo país. Não tenho sangue brasileiro, mas adoro esse país e eu gosto da paixão deles".

[...]

Pois bem, 6 anos atrás eu odiava o Hamilton, eu não suportava ver ele na minha frente. Que raiva que eu fiquei naquele 2 de novembro de 2008..........

Mas hoje, no dia 6 de novembro de 2014, 6 anos depois, eu posso dizer que a minha opinião mudou. Eu pude ver e conhecer um outro lado de Hamilton, não o garoto mimado, chorão, brigão, astro de hip hop, que achava que tudo que acontecia com ele era porque "ele era negro". Infelizmente no Brasil, os meios de comunicação só mostram matérias que lhe convém e que, dependendo da pessoa, queima o seu filme bonito.

Quando Hamilton falava da sua família, ou falava de qualquer outra coisa, nunca vi em nenhum site em português. Mas quando o inglês falava de coisas "polêmicas", em todo o lugar se via. A mesma coisa eu digo de Vettel. Vocês vêem aqui no blog quanta coisa legal e interessante eu acho dele, mas eu não acho em nenhum outro lugar...........

Por conta disso, eu resolvi fazer esse blog. Claro, para falar da Fórmula 1 como um todo. Eu sei da parte aerodinâmica da coisa? Não, mas podem ter certeza que no meu blog eu mostro algo muito mais importante do que isso: O LADO HUMANO DOS PILOTOS.

Por isso, hoje eu posso falar que eu torço pro Hamilton, sim! Sem vergonha, apesar das vezes eu torcer pro Nico kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, é isso! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GENTE O HAMILTON SÓ TIRA SELFIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




3 comentários:

  1. VAI HAMILTON GANHA ESSA BAGAÇA E SEB EM SEGUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk,Bruna não te entendo tá igual à igual cigana,gente kkkkkkkk
    Verdade,não vejo nada de bom dele nos outros sites.Galvão fazendo lavagem celebral por aí,comigo foi quase assim kkkkkkkk.
    Olha,eu não sabia que ele tinha tanta torcida assim,pelo que aconteceu em 2008 mas algumas pessoas vêem além disso,ainda bem! Menina,essa fã que ele citou hein,bateu uma invejinha,criando uma conta agora para dar "bom dia" e "boa noite" pra ele todos os dias kkkkkkkkk ela deu entrevista falou que fala com ele todo ano em Interlagos he he... Menina,o Vettel muito simpático na churrascaria,pessoal sortudo da poha.
    Olha,muito legal as coisas que ele está falando do Brasil,agira só falta ele vir conhecer Rio Bonito kkkkkkkk
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah, eu me revoltei quero que o Hamilton ganhe agora, se ele perder vai dar B.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina,a Globo faz lavagem cerebral com a gente mesmo! Se as pessoas não prestarem atenção tem uma visão errada das coisas! Sério? Que pena que o Vettel não tem instagram, toda hora eu iria encher o saco dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou encher o saco do Kvyat, vê se pode? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Será que ele vai aí em Rio Bonito? Se ele for, pede pra ele falar pro Vettel vir pra Itupeva? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir