quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON SEGUE CONSELHO DO PAI: "PILOTE COMO SE TIVESSE ROUBADO"

OLÁ PESSOAL!!!!!!!! Tudo bem com vocês??????? Gente, eu estou perdida da Silva, tantas notícias, tantas emoções!!!!!!! Vi as declarações do Hamilton e quero achá-las em inglês, porque eu não quero pegar de outro lugar e jogar aqui kkkkkkkkkkkkkk. E falando no senhor KARATÊ KID, LEWIS HAMILTON disse que ele tem uma técnica infalível para continuar vencendo. Não, não é continuar focado, não é dirigir feito louco, nem nada disso: É PILOTAR COMO SE ESTIVESSE ROUBADO.

Eu fiquei com cara de poker face, é claro kkkkkkkkkkkkkkk, mas essa tática vem dando certo, já que o inglês venceu as cinco últimas corridas da temporada.

Querem saber o que mais o inglês disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Mó maloqueiro, tio! - Lewis Hamilton sempre pilota "como se estivesse roubado"

REPORTAGEM

MEU PAI SEMPRE DISSE "PILOTE COMO SE VOCÊ ROUBASSE" - HAMILTON


Lewis Hamilton diz que a experiência das campanhas de título passadas significaram que ele é capaz de abordar as duas corridas finais desse campeonato no estado de espírito certo enquanto ele caça por um segundo campeonato mundial.

[...] Na sua primeira temporada na Fórmula 1 em 2007, Hamilton liderou o campeonato entrando na corrida final, mas perdeu para Kimi Raikkonen. Ele venceu no ano seguinte em um estilo dramático com uma ultrapassagem na curva final antes de perder uma outra oportunidade de novo em 2010 na corrida final.

Ele acredita que essas experiências significam que ele sabe o quanto de trabalho duro é preciso para levar esse título desse ano.

"Eu estou definitivamente em um lugar 
diferente
 para onde eu estava antes", ele disse. "Ou é isso ou é só experiência e estando mais velho, e tendo essas experiências de vencer e ganhar - Eu sinto que eu entendo a postura que eu preciso".

"Não existe uma verdadeira receita especial, eu só tenho que trabalhar demais para essas duas corridas e tentar melhorar. Hoje não foi só uma vitória, existe muitas coisas que eu posso ainda levar de hoje em termos de como eu pilotei. Existem coisas que eu teria feito na qualificação e que eu não peguei sobre isso e que foram visíveis nos anos anteriores. Pequenas coisas como essas, eu terei certeza que eu as pegarei e não deixarei nenhuma pedra pelo caminho".

Hamilton se qualificou atrás de Rosberg em Austin depois de um pequeno problema de freio, mas superou o seu companheiro de equipe na corrida. Ele disse que a maneira que ele correu não mudou desde que ele era uma criança no kart e o seu pai disse a ele: "Pilote como se você roubasse".

"[...] No dia da corrida, eu sabia desde que eu tinha 8 anos como eu posso correr e que ainda é o mesmo hoje. O meu pai sempre dizia 'pilote como se você roubasse' e que é o que eu ainda faço hoje!"

LOL, o Hamilton daria um bom ladrão: Luta karatê, é piloto, ele iria sair voando das cenas do crime, se alguém pegasse ele, ele daria golpes de karatê! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, tem cada matéria do Hamilton que é um "caso", aguardem, quando a poeira abaixar, eu posto aqui kkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Vocês acham que o Hamilton pilota como se roubasse? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o estilo do ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







5 comentários:

  1. Hamilton ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Corre que a polícia vem aí Hamilton... kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Hamilton fala cada coisa viu, só Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Hahah' quando eu li isso fiquei tipo: WHAT!?Menina,olha o conselho kkkkkkkk cada coisa.
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada coisa que a gente fica com poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem né, eu me divirto depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir