quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RAIKKONEN ESPERA UMA PARCERIA MUITO BOA COM SEBASTIAN VETTEL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Ai ai, que preguicinha kkkkkkkkkkkkkkk, nem fiz resumão ainda! Pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, KIMI RAIKKONEN é conhecido pelo o seu entusiasmo ao dar as respostas para os jornalistas e nessa reportagem não foi diferente kkkkkkkkkkkk. O finlandês afirmou que ele espera que a parceria com Vettel seja boa e que os dois juntos possa colocar a Ferrari na frente de novo e que ele espera uma parceria franca a simples.

E quando perguntado quem ele gostaria de ver ganhando o campeonato desse ano, ele falou que não estava nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para você agora!

Simples e direto - Kimi Raikkonen espera uma boa parceria com Sebastian Vettel

REPORTAGEM

RAIKKONEN ESPERA PARCERIA SIMPLES COM VETTEL

Kimi Raikkonen espera uma parceria "franca" com Sebastian Vettel na Ferrari e está olhando para frente para batalhar com o seu amigo em carro igual.

Na quinta-feira, a Ferrari confirmou que Vettel vai se juntar a Ferrari para um contrato de 3 anos em 2015, aonde ele vai ser parceiro de Raikkonen.

"O tempo vai dizer obviamente, mas eu acho que é bom estar com ele na mesma equipe", Raikkonen disse. "O objetivo principal é colocar a Ferrari na posição que nós estaríamos na frente. No caminho nós tentaremos nos superar todo o tempo, mas nós podemos nos divertir e ter as coisas feitas de um modo bom".

"Eu não trabalhei com ele antes na mesma equipe, mas eu conheço ele melhor do que qualquer cara (no grid). A nossa relação sempre foi muito franca, então eu não esperaria nenhuma mudança desse lado. Eu espero ser normal, vamos dizer, e boa e esperançosamente nós podemos ter a equipe de volta para onde ela deveria estar".

Depois de um ano frustrante, Raikkonen está pronto para a sua primeira temporada sem um pódio desde a sua estreia em 2001. A Ferrari F14 T tem falta de aderência na parte da frente que Raikkonen deseja, mas ele não acha que a chegada de Vettel vai ajudar do ponto de vista técnico.

"Obviamente, o jeito que ele pilota não vai mudar o meu estilo de pilotagem, então realmente não muda do meu lado completamente. No próximo ano é diferente, o carro é diferente, então eu não espero ter uma temporada igual e nós deveríamos estar aonde nós deveríamos estar. Eu estou certo que nós podemos (consertar o carro), mas isso é bom o suficiente? O tempo vai dizer. Eu confio 100% nas pessoas que desenham o carro e trabalham nisso, eles não podem estar muito melhores, mas isso também depende no que as outras pessoas acham e fazem".

Raikkonen é conhecido pelas as suas respostas bruscas para a imprensa e quando interrogado sobre se ele preferia Lewis Hamilton ou Nico Rosberg para vencer o campeonato mundial de 2014 em Abu dhabi, o finlandês respondeu: "Eu realmente não ligo. A Mercedes vai ganhar, então isso está bom".


Jeito Kimi de ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele responde seco mesmo, não está nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já em relação do Kimi ao Vettel, tem tudo para dar certo, é só tomar cuidado para o Seb não dar piti quando ele estiver na frente dele em alguma corrida (algo que eu espero que não aconteça kkkkkkkkkkk).

E aí? O que esperar de Seb e Kimi juntos? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Seb na motinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





9 comentários:

  1. Ter irmã que é um nojo é fogo! ¬¬ as vezes eu queria casar e fugir daqui ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk
    momento desbafo. Eu to cansada de ser pobre e solteira!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos arrumar um boy magia u-u e que seja rico, daí resolve dois problemas de uma vez kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Olá, acho que os dois vão se dar super bem apesar da disputa por serem companheiros de equipe, mas na pista Kimi vai comer poeira do Seb :P
    hahah... me obrigo a concordar com a Dani ai em cima: estou cansada de ser pobre e solteira.. mas to mais cansada de ser pobre do que solteira.. kkkkkkk.... quero ganhar na mega da virada.. quero ser madame u-u
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Eu também acho que eles vão se dar bem, o Kimi não está nem aí para as políticas na equipe e Seb é ao contrário e na pista eles tem o mesmo estilo, vai ser interessante de ver! :)

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também quero ser madame. Bom, solteira eu sempre fui, não sei como é ter um boy magia kkkkkkkkkkkkkkk, quando eu tiver também espero que seja o único pela vida toda -*-* :)

      Bjs!

      Excluir
    2. Não esquenta não menina, você é novinha e ainda vai encontrar seu príncipe... Eu já to com 30 e também nunca tive namorado.
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. É nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu falo brincando, eu não tenho tempo para namorar não u-u e se eu namorar, não vou poder falar dos meus tutus *-*, tô fora! Mais para frente eu namoro kkkkkkkkkkkkkkkkk uma hora você acha o seu também! :) Bjs!

      Excluir
  4. Só o Kimi mesmo kkkkk, entre Lewis e Nico, tanto faz kkkkkkkkkkk
    Eu tava quase na mesma, Kimi. Eu nem sei o que queria kkk
    Altas dúvidas nessa vida kkkkk

    Ouvi dizer que a Bruna Dinah, que acerta todas, vai nos dar os números da mega-sena da virada e problema resolvido: todas nós ricas num iate lá em Mônaco assistindo as corridas kkkkk
    Vem logo 2015 :)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Kimi é uma comédia, pra ele é sim ou não! Mas você sabia que ultimamente o Kimi está falante? Será que a paternidade está mudando ele? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus, a Bruna Dinah é lembrada por todos na mega da virada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode eixar que eu mando email para cada uma, porque se eu colocar aqui,o povo vai ganhar com nóis e a gente ganha 1 real cada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir