quinta-feira, 13 de novembro de 2014

GP DO BRASIL 2014- RESUMO DA CORRIDA


ROUND 17, FIGHT! OLÁ PESSOAS DO MEU BRASIL! AGORA EU VOU ESCREVER PARA OS MEU "FÊS"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem diria que esse paizinho de meu Deus iria colocar fogo no campeonato?!!!!!!!!!! Para quem achou que Lewis Hamilton iria dominar a corrida e vencer, caíram Do cavalo, incluindo essa pessoa que vos fala. Nico Rosberg foi impecável e venceu o GP do Brasil com todos os méritos e ele conseguiu dessa vez segurar o Hamilton sem errar.

Mas se o alemão não errou, Massa errou duas vezes: O brasileiro entrou nos boxes com a velocidade acima do permitido e em outra parada ele foi nos boxes da McLaren! Oi? Kkkkkkkkkkk.

Além disso teve vida de gado do Bottas, o abandono de Ricciardo, os pneus dando trabalho para os pilotos..........

Querem saber o que houve no GP do Brasil? qui vai um resumo nada convencional de uma corrida que não foi carnaval, mas muita gente sambou! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Finalmente venceu! - Nico Rosberg venceu pela 5ª vez no ano

TREINO

Desde os primeiros treinos só deu ROSBERG. E não foi diferente na SUPERPOLE. O alemão levou a pole, mas o seu tempo foi só 33 milésimos mais rápido do que Lewis Hamilton, o 2º. Felipe Massa foi o 3º, isso porque ele quase não marca tempo no Q3! O carro dele estava ligando e desligando toda hora, mas conseguiram arrumar o problema, e ele foi fazer a sua volta rápida. Ele fez o setor mais rápido do treino, mas pegou tráfico depois e acabou fazendo o 3º tempo. Vendo que o 3º tempo estava bom, ele resolveu não fazer uma outra volta rápida e poupou pneu para a corrida.

Button foi o 5º, Vettel o 6º, Magnussen o 7º, Alonso o 8º, Ricciardo o 9º e Raikkonen o 10º.

Gente, como o Massa é feio, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CORRIDA

"As fofocas de Interlagos"

Dignidade já! Kkkkkkkkkkkkk, antes da gente ir para a largada, vamos falar de algumas coisas que aconteceu antes da largada. Para quem estava vendo o Esporte Espetacular de manhã, viram que a Mariana Becker falou com Sebastian Vettel quando ele chegava ao paddock e perguntou para ele se ele gostaria de surfar com os brasileiros, perguntou para ele se iria chover e daí ele disse que ela que tinha que falar isso para ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois, Lewis Hamilton foi lá nos estúdios do Esporte Espetacular conversar com o pessoal e ele ganhou um capacete do Ayrton Senna e um DVD do especial que eles passaram sobre os 20 anos da morte de Senna. Também teve uma parte em que Rosberg falou em português, bem, na verdade, um portunhol, mas está valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando em Senna, minha gente eu quase chorei com aquela abertura do Senna! Eu não posso ver o Senna, eu choro, é uma coisa, por isso eu evito de falar dele, eu choro litros kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E na hora do hino nacional? Titio Bernie estava agarrado com uma mulher lá com a bandeira do Brasil! Minha gente, todo mundo assanhado aqui, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkk. E o Massa cantando o hino nacional? Focalizaram ele e eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vocês perceberam que o titio Bernie está a cara da velha esquecida da praça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o melhor de tudo: Mesmo com as cagadas do Massa, com a cagada da Williams, os brasileiros estavam torcendo muito para o Massa, gritando para ele, mandando carinho e apoio para ele e antes dele entrar no carro deu um tapa bem do lado do coração e entrou no carro.


"Quantas emoções, amigos..............."

Fala sério, no ano passado a largada em Interlagos foi bem mais emocionante do que a desse ano. Teve briga nenhuma, nenhum arranca rabo, nada, nada, nada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na largada, Rosberg manteve a ponta, Hamilton se manteve em 2º, Massa se manteve em 3º, Bottas se manteve em 4º, Button se manteve em 5º, muita emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para não dizer que não teve alterações, Vettel escorregou uma hora lá e ele perdeu duas posições, uma para Magnussen e outra para Alonso e ele ficou atrás do espanhol e na frente do Ricciardo.

Prepara, que agora é hora do show dos poderosos..... ♫♫♫♫


"Everybody go, everybody go! A briga de Button e Bottas nos boxes"

Pra falar verdade, eu não tenho nem o que falar nesse resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra se ter uma ideia, a primeira briga da corrida foi nos boxes. Bottas e Button foram aos boxes e quando eles sairam dos boxes, ficaram lado a lado! Mas o finlandês levou a melhor e continuou na frente do inglês. Mas não foram só eles que foram para os boxes não, todo mundo praticamente foi para os boxes.

Alonso, Vettel, Magnussen e companhia foram tudo para os boxes para trocar os pneus super macios para os pneus médios, menos Hulkenberg, Kvyat e Grosjean.

A briga "boxial" - Bottas e Button saíram juntos nos boxes

"Quê isso Massa, quê isso? - O erro de Massa - Parte 1"

Felipe Massa foi praticamente o primeiro piloto a ir aos boxes, já que o primeiro piloto que foi aos boxes foi Maldonado, ou seja, ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O brasileiro resolveu parar cedo para se livrar logo dos pneus macios, que não duraram nem 10 voltas. Tudo foi muito bom: A Williams trabalhou bem na parada, ele não perdeu posição para ninguém, então eis que vem a bomba....... Massa estava sendo investigado por ter entrado nos boxes com excesso de velocidade e logo em seguida, apareceu que Massa seria punido com um Stop/Go de 5 segundos que seria pago na próxima parada. Seria esse o fim do brasileiro? Ele teve sorte que o seu companheiro de equipe estava com um problema inusitado na outra Williams.....

A Massa assou - Felipe Massa passou do ponto e levou uma punição no GP do Brasil

"Bottas, aperte o cinto!"

Massa estava brigando pelo o 3º lugar diretamente com Bottas. Com essa punição do brasileiro, tudo poderia virar pó e ele poderia ter perdido a chance de pódio. Mas não é que o brasileiro finalmente teve sorte? Por quê? Porque Bottas logo que saiu dos boxes falou para a equipe que o seu cinto de segurança tinha se soltado!!!!!!!!!!!! Ele teria que voltar para os boxes para arrumar! Mas isso não aconteceu de imediato, ou seja, só arrumariam o cinto de Bottas quando ele fosse aos boxes de novo. Mas que perigo ele correr com o cinto solto, milagre a FIA ter dito nada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Passa, repassa e despassa - Rosberg e Hamilton retomam os seus lugares"

Se vocês acharam que a Mercedes ficaria mais um tempinho na pista por conta do seu carro superior, errou feio. Não demorou muito para que o líder da prova, Rosberg, entrasse nos boxes. Na volta seguinte, foi a vez de Hamilton. Quando ele saiu dos boxes, ele saiu colado no alemão e uma briga estava certa de acontecer. E aconteceu. A briga para passar o povo que não parou kkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg estava em 3º e Hamilton em 4º. Na frente do Nico estava Kvyat. O russo não tinha parado ainda e então foi parar em 2º. Não demorou muito para que Rosberg se aproximasse dele e o ultrapassasse e deixasse também Hamilton para trás. Mas não demorou para que Hamilton passasse Kvyat. Então Rosberg passou Hulkenberg e reassumiu a ponta. Depois de um tempo Hamilton também passou ele e não teve o repeteco de 2012 quando eles se bateram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas então os problemas começaram a surgir para as flechas de prata. Falaram para Hamilton no rádio que o inglês estava com superaquecimento nos pneus traseiros e que era para ele tomar cuidado. Vocês acham que ele vai tomar cuidado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois, foi a vez de Hamilton reclamar que os pneus dianteiros estavam com vibração. Depois, o inglês reclamou de novo, dessa vez dizendo que ele estava com uma bolha no pneu dianteiro direito e Rosberg falou que ele estava saindo de traseira e de dianteira. Se a Mercedes estava assim, imagina o resto do povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu quero ver você bem.......... bem longe de mim! - Rosberg passava o pessoal e tentava se distanciar de Hamilton

"Se joga, se joga, joga, os pneus fora, vem!"

Minha gente, o que tinha de piloto reclamando dos pneus não era brincadeira não! Tinha pneus esfarelando, tinha pneu com bolhas, tinha pneus com uma faixa, tinha de tudo, toda hora teve pessoal indo para os boxes. E assim foi, todo mundo foi aos boxes, inclusive Vettel, que foi mais cedo que todo mundo e acabou ganhando a posição do Alonso na pista. Massa também foi aos boxes e ele ficou lá, parado 5 segundos, e então fizeram a sua troca de pneus e ele saiu rapidamente. A sorte dele é que Button, que podia ameaçar o seu pódio, entrou junto com ele nos boxes.
Antes disso, Massa passou Kvyat na pista e o pessoal aplaudiu o brasileiro!

"Bottas, o piloto com zat zat"

Pois é, Bottas ficou um pá de voltas sem o cinto e quando ele foi aos boxes, os mecânicos demoraram para encaixar o cinto de volta e assim Massa não perdeu a sua posição para ele. Mas o "Gato de Bottas" não estava predestinado a ter sucesso em Interlagos. De alguma maneira o "zat zat" resolveu visitar o finlandês. Depois desse pit stop, Bottas começou a andar lento, a virar tempos muito altos e então veio a resposta: Ele tinha uma sobre viseira na sua asa dianteira. Ou seja, o zat zat resolveu aparecer para ele, da mesma maneira que o zat zat visitou Rosberg durante todas as corridas depois da Bélgica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Uma hora, Hulkenberg foi para cima dele e passou, e o Bottas saiu da pista e voltou de uma forma estranha para a pista e deu a chance de Raikkonen lhe passar também.

Sem saída - Quando Bottas arrumou uma coisa, apareceu outra. Seria o tal do zat zat???????????

"O bonde da animação"

Você finge que me passa e eu finjo que eu acredito ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinha uma turminha que não fazia nada com nada, mas estavam ali: Grosjean, Alonso, Vettel e Ricciardo. Eles nem tentavam ultrapassar, porque vai que estourasse os pneus, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas uma hora, Alonso resolveu agir: Ele passou Grosjean e Vettel logo em seguida passou Grosjean também para não perder "Lôlô" de vista. Ricciardo estava morrendo, fez nada na corrida kkkkkkkkkkkkkkkk.

O Bonde do tigrão chega com o sucesso "olha o meu traseiro e beija o meu pneu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A briga pela liderança: Rosberg Vs. Hamilton"

E a briga pela liderança estava a mil por hora. Estavam reclamando dos pneus, um pi pa pa pa pa ra pô danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até que Rosberg resolveu ir aos boxes. Nisso, falaram para Hamilton ir o mais rápido possível para tentar tirar a liderança de Nico. No começo deu certo, com os pneus detonados, Hamilton fez a volta mais rápida da prova! Porém isso custaria caro. Logo depois disso, o inglês perdeu o controle do seu carro e foi parar na área de escape. Não teve jeito, ele foi aos boxes e quando saiu estava a 7 segundos de Rosberg. Pelo rádio, Hamilton pediu desculpas para a equipe. Daqui a pouco eu volto kkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton, está sem GPS? Inglês escapa da pista e acaba ficando 7 segundos atrás do Rosberg

"Ferrari, você acha bonita ser feia? - O erro colossal da Ferrari com Raikkonen"

Eu acho que a Ferrari gosta de ser xingada, criticada, esculachada, ela está gostando de ficar no fundo no poço, ela acha que bonito é ser feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lá foi Raikkonen nos boxes, pronto para fazer a sua parada quando a Ferrari volta a fazer uma cagada daquelas. O mecânico que fica com o macaco tirou o dito cujo antes do mecânico colocar o pneu dianteiro direito no carro do Kimi, então tiveram que colocar o macaco de novo para colocar a roda e o tempo que o Kimi perdeu foi incrível. Sinceramente, a Ferrari faz coisas que eu nunca vi a Marussia fazer em seus tempos de Fórmula 1, RIP Marussia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ferrada Modo On - A Ferrari mais uma vez faz um erro de pré-escola com os seus pilotos

"Vai falar mal de Interlagos, Ricciardinho.........."

Isso que dá falar que não gosta de Interlagos, se lasca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O australiano começou a reclamar pelo rádio que ele tinha perdido o seu freio e ele começou a ser ultrapassado por todo mundo. Ele chegou nos boxes, o pessoal chegou a trocar os seus pneus, o seu engenheiro disse pelo rádio que eles tentariam lhe devolver para a pista, mas Ricciardo disse que não tinha jeito e então depois de um tempo, ele desligou o seu motor e abandonou a prova, pela 2ª vez no ano. A outra foi na China. Depois, se descobriu que a sua suspensão tinha quebrado. Motivo? Mandinga das meninas do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha, pra não dizer que eu sou totalmente do mal com o Ricciardo, achei bonitinho no desfile dos pilotos ele abraçando o Felipinho. Mas é só isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso mesmo, vaza daí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Massa se criou vergonha na cara e foi-se procurar trabalhar"

Pois bem, por mais incrível que pareça, Felipe Massa estava indo bem no GP do Brasil. O brasileiro estava com um bom ritmo de corrida e estava virando os mesmos tempos que os dois carros da Mercedes!!!!!!!!!!!!!!!! Ele estava andando com um ritmo forte e parecia que nada iria ameaçar o seu pódio em Interlagos. Uma coisa legal que o Galvão disse hoje foi que Massa fez um jantar na casa dele ontem para o pessoal da Williams e que de repente chegaram uns pessoal da Ferrari! Pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e que quando o Galvão perguntou o que eles estavam fazendo lá, eles disseram que são da "máfia Massa". Que legal, né, pelo menos Massa vai ser sempre recebido na Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas essa máfia Massa sabe roubar bem pelo menos? Porque se for do naipe do seu chefe, até uma criança rouba eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Kvyat tentando se recuperar na corrida"

Kvyat largou na última fila por conta de uma punição pendente do GP dos Eua. Fico imaginando como foi a vida do Maldonado nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, o russo estava tentando se recuperar e ele era uma figurinha no top 10, mas, toda vez que ele ia para os boxes, ele voltava para trás de novo. Teve uma hora que ele entrou nos boxes e fritou os pneus para não exceder a velocidade nos boxes !!!!!!!!!!!!!!!!!

E teve uma hora que Kvyat estava perseguindo Perez e conseguiu ultrapassar o mexicano e então Daniil ficou preso atrás de Bottas. Ele estava pertinho do finlandês, mas não conseguiu passar. Ele terminou em 11º, mas pelo menos deu show e terminou na frente do Vergne!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO AÍ KVYAT, MUITO ORGULHO DE VOCÊ, YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"É Vettel quem entra, é Vettel quem faz o pit stop, é Vettel quem sai.........."

Eu não pude resistir, eu tive que escrever isso kkkkkkkkkkkkkkkkk. Galvão falando isso na hora eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel estava muito bem na prova, não fez ultrapassagens, mas conseguiu se manter no top 5 em Interlagos. Uma hora, Button e Raikkonen estavam brigando por uma posição, roda a roda, e Vettel aproveitou para se entrometer na briga e acabou passando o carro do finlandês. Vettel terminou em 5º na prova, uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Vettel arrasou em Interlagos e pulou para 4º no campeonato mundial

"Quê isso Massa, quê isso? - O erro de Massa - Parte 2"

Quando tudo parece que está tranquilo, Felipe Massa tem que fazer alguma coisa, não é possível uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na sua última parada nos boxes, Massa foi lá, todo todo para fazer a parada, quando de repente ele parou............. nos boxes da McLaren!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que é isso, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como o Massa erra os boxes desse jeito? O pessoal da McLaren todo desesperado para ele sair dali porque o Button estava entrando nos boxes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A cara da Claire Williams foi épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele falou que ele confundiu prateado com branco. É pior que eu que sou míope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fim da picada - Felipe Massa entro nos boxes da McLaren ao invés de entrar na Williams

"A briga de Ferrados: Alonso Vs. Raikkonen"

Quando um piloto não consegue ultrapassar nem a lesma, a única coisa que se pode fazer é ultrapassar o companheiro de equipe que está na mesma pendura que você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi assim que aconteceu hoje com Kimi Raikkonen e Fernando Alonso. O espanhol estava atrás do finlandês e começou a mostrar o bico do carro para ele, chegou a ficar lado a lado com o Kimi, mas nada dele passar. Ele tentou, tentou, tentou, tentou e finalmente passou Raikkonen! Antes disso, ele já tinha passado Magnussen com uma baita manobra! Alonso terminou em 6º e Raikkonen em 7º.

Essa foi a primeira briga "real" entre os dois, algo que todo mundo esperava. Mas.........

A briga da corrida - Finalmente Alonso e Raikkonen tiveram um pega nesse ano

"A briga que nunca foi briga mas todo mundo acha que foi briga..........."

O pessoal foi para os boxes, voltou, e Rosberg estava com 7 segundos de vantagem para Hamilton. Mas o inglês começou a descontar essa vantagem volta por volta. Se antes Rosberg não via Hamilton em seus retrovisores, depois de um tempo ele conseguia ver até demais o inglês atrás de si. Depois de descontar tanto, Hamilton ficou a menos de 1 segundo de Nico, 5 décimos para ser preciso. O inglês fazia volta rápida, Nico também. Teve uma hora que eles estavam virando o mesmo tempo!!!!!!!!!!!! Hamilton as vezes fritava os pneus, uma hora foi o Rosberg, mas o alemão não deixou a vitória escapar dessa vez!!!!!!!!!!!!!!!

Um momento épico foi quando Nelson Piquet, que estava ao lado de Lauda nos boxes da Mercedes, tentou dar um beijo no Lauda porque ele estava nervoso com a briga do Nico e Hamilton! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente esse Piquet é doido demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior: Eu li que na cerimônia do pódio, ele perguntou pro Hamilton aonde a namorada dele estava e falou com o Massa em brasileiro ao invés de falar em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Pirquet é o cara kkkkkkkkkkkkkkkk.

Com isso, Rosberg venceu um GP em que ele mereceu ganhar desde sexta-feira. Sempre mais rápido do que Hamilton, o alemão mostrou para ele que ele não está morto não, mas talvez Nico demorou demais para mostrar isso para ele...................

Massa foi o 3º, Button o 4º, Vettel o 5º, Alonso o 6º, Kimi o 7º, Hulkenberg o 8º, Magnussen o 9º e Bottas o 10º.



                   Nico Rosberg não deu chances para Hamilton..........


Nem o Lauda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Valeu Felipe!"

A gente zoa com o Massa, mas é bom demais quando a gente vê um brasileiro fazer bonito em casa. Quando ele estava na volta de desaceleração, ele deu tchauzinho para a galera, quando saiu do carro, subiu nele e comemorou com a galera, foi abraçar a sua esposa Rafaella, a sua mãe, o Felipinho, quando subiu no pódio dedicou o troféu para todos os torcedores e eu estou muito feliz com o pódio, afinal, ele foi o primeiro dos mortais!!!!!!!!!!!! Tomare que em Abu Dhabi ele tenha uma boa atuação também!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Felipe!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bem, é isso pessoal! 17 pontos separa Hamilton de Rosberg. Quem será que levantará a taça no 18º e último round da temporada de 2014? Só depois da última volta de Yas Marina saberemos!
Bjs!


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA:

1- Nico Rosberg
2- Lewis Hamilton
3- Felipe Massa
4- Jenson Button
5- Sebastian Vettel
6- Fernando Alonso
7- Kimi Raikkonen
8- Nico Hulkenberg
9- Kevin Magnusse
10- Valtteri Bottas
11- Daniil Kvyat
12- Pastor Maldonado
13- Jean-Eric Vergne
14- Esteban Gutiérrez
15- Sergio Perez
16- Adrian Sutil

Não completaram

Romain Grosjean
Daniel Ricciardo

QUE VENÇA O MELHOR EM ABU DHABI! ........ EPA, O Nico está ficando careca! Dá uma olhada no cabelo dele, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


11 comentários:

  1. Você viu no Esporte Espetacular aquela parte que aquela repórter foi nas oficinas em busca de alguém pra conhecer o Felipe Massa lá em Interlagos?
    E teve gente que respondeu pra ela que achava "legal" ou que não podia sair do trabalho
    Eu pirei vendo isso, como pode isso, produção? Eu falava: largo tudo, tchau emprego kkkkkkkk

    Teve uma outra coisa que eu achei engraçada foi a parte que o Nasr disse que pra ir pra carreira de "piloto" ele teve que abandonar a família kkkkkk tenso
    Abandonar a família, por que mundo? kkkkkkk
    Não precisava tanto kkkkkk (ele só se expressou mal, mas não vou dar trégua pra ele por causa disso, ele é um desnaturado kkkkk)
    E o povo dizendo que o rosto dele ia atrair patrocinadores kkkkkk
    O programa tava até bom até chegar o Galvão, foi aí que eu desliguei a tv

    Mas voltando ao resumão, apesar da Ferrari ter errado com o Kimi, eu adorei ver Lolô x Kimi na pista, tava faltando isso esse ano kkk, agora o campeonato já pode acabar :)

    A McLaren tá virando profissional em protagonizar esse tipo de coisa kkkk, primeiro com o Lewis, agora com o Massa kkkkk

    Pobre Bottas, fiquei com pena dele. Ele não precisava chegar em décimo pro Massa ir pro pódio :(

    E quanto ao Massa, espero que venham mais dancinhas por aí kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Beleza? Menina eu vi! Eu tava vendo com a minha irmã Rayane e eu fiquei indignada, eu falei pra ela assim "que povo besta, mequetrefe, se fosse eu, se eu visse a Glenda, já pulava dentro do carro dela e falava para o motorista, meu filho engata a primeira e por favor me leve ao Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      menina esse Nars deve ser do mesmo naipe que o Massa: CAVALO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é daquele tipo que dá coice e te joga longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o Galvão foi ridículo, parece sapo cururu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, finalmente um pega entre esses dois! Foi tão esperado uma briga desses dois, nem os mais pessimistas imaginavam a surra que o Kimi levou :(

      Menina, o que a McLaren tem? Todo mundo quer ir nos boxes dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem me fale menina, fiquei brava com o que aconteceu com o bottas, com o Kvyat, uma revolta geral! Sinceramente, esse gp do Brasil deixou muito a desejar! ano passado foi melhor u-u bjs!

      Excluir
  2. Bruna!! kkkkkkkkkkk Tadinho do Massa! Agente o ama e odeia kkkkk' Gente eu sou apaixonada pelo Felipinho *-* coisuxa mais fofuxosa!!!

    O gente eu achei a FIA e a Williams meio negligentes com o caso do Bottas. Fia devia ter multado a Williams por ter demorado 5 voltas pra chama-lo de volta. Ai depois acontece um acidente pronto. ¬¬ tô sendo chata demais?? ;s

    Segunda seguida (?) vez que a Ferrada erra com esse macaco! kkkkkkkk a não! esses estão precisando "criar-se vergonha na cara e ir trabalhar" kkkkk porra a única coisa que restava boa na ferrari eles tão cagando também. affs

    ee, respondendo o outro comentário aqui pra eu me "desperder" hauhauha'

    menina agente faz troca então, você me envia o Bottas(tô encafifada com o sem pescoço Mama vê se pode!)/Lolô e te envio o Kyv/Tettel ! kkkkkkkkkkk

    Mulher eu tô vendo isso, gente larga de rancor com o Lolô, ele foi cuzao foi..mas paz e amor bicho! (imagina uma voz de hippie ai kkkkkkkk), agora falando sério, realmente aqui é uns dos unicos lugares que há civilização entre Team Lolo e Tettel. Muita ciilização pra um blog sóoo, vamos fazer uns barracos? kkkk Briks.

    "Menos nóis porque nóis gosta de todo mundo, Menos do Ricciardo que está no Canadá " depois dessa vou dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só VOCÊ Brubs, só você! kkkkkkk Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Não posso deixar de falar disso... você viu o novo video do Rosberg?! kkkkkkkkkkk' Gente adorei! <3

      ...agora sim, Bjs!! ;D

      Excluir
    2. Pior que é menina, o Felipinho é uma graça **-**, ele é tão fofinho, como ele pode ser filho do Massa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tá sendo chata não! Eu não sei como não apareceu investigação! O perigo que é correr sem cinto, eu achei que eles tivesses aprendido a lição com o Bianchi ;(

      Menina a Ferrari está precisando quebrar as maldições dos próprios que se merecem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu acho que esse é o pior ano da história da Ferrari, um ano para deletar da memória kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, você gamou no Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa me envie mesmo o Tettel e o Kvyat, eu preciso de uns boys na minha vida, estou me sentindo solitária! (eu nunca namorei........... em todos os sentidos u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      OPA VAMOS ARMAR UM BARRACO, VAMOS CRIAR UM FÓRUM xingue todo mundo a vontade aqui e o meu primeiro barraco vai ser: PORQUE O RICCIARDO ESTÁ NA RED BULL AINDA? filho de quengo, xibungo, palhaço de circo falido, filho de pato, filho da prêula, titica de galinha! Quem vai me rebater! O Ricciardo não vai, ele está no Canadá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O meu blog é paz e amor bicho! Menina, esse negócio do Canadá foi febre ano passado kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. Eu vi sim, ri litros, ele abrindo os braços tipi Titanic e virando a cabeça pro lado........... mortinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk pior como pode ser filho dele? Mas eu tava olhando, ele é a cara do Massa! Mas le é fofinhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! *-* E devia ter dado um soco naquela bocana do Ricciardo! >.<

      Aii pelo amoooor!! Você viu?! Fui hipnotizada pelo sem pescoço!!! Ele é feio! Como pode ser bonito? Esse blog me deixou louca assim kkkkk' Nunca namorou Mama?? Eu também não!!!!!! kkkk' #PartiuVirarFreira #ConventoF1 kkkk' #QueroumBoyMagia

      Barracoo!! Adoroo! kkkkk :P

      O Nico kkkk foi engraçado mesmo, a melhor parte pra mim : http://33.media.tumblr.com/f2ec9804715e25190a4a4050f10ba97a/tumblr_nevkyhaU621u0d427o8_250.gif

      Apaixonei, tô apaixonando por todos essa semana! kkkk Daqui a pouco caso com os pedreiros da cantada podre! kkk Bjs!!!!

      Excluir
    5. pior que eu não sei viu, é algo inexplicável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. gente, nós é anti-Ricciardo até ele vazar da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, seu caso do Bottas é o mesmo comigo com o Kvyat, tem coisas sem explicação, mas o Bottas tem um olho lindo, fala sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca namorei filhota, nunca! BOY MAGIA MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta, esse Nico é engraçado demais, tomare que ele continue assim pra gente rir bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Resumão \o/ uhuuuuuu
    Estamos juntas no time dos que acharam que Lewis ia ganhar e caíram do cavalo.. hehe
    Menina, sei lá, eu não gostei da abertura que a Globo fez dessa vez, achei a do ano passado melhor .. esperava mais...
    Sinistro o lance do cinto do Bottas, deveriam ter arrumado na hora, não dá pra dar mole com segurança não meu povo!
    Nossa mandinga funcionou e o Ricardão abandonou \o/
    A Claire ficou com uma cara de quem não sabia se ria ou se xingava quando o Massa errou o box..kkkkkk.. mas ainda que ele levou sorte que entrou num box anterior ao dele, já pensou se passa pelo dele e vai no outro.. daí ferrava de vez.. hehe
    Nessa foto do Piquet querendo beijar o Lauda não consigo parar de rir com a cara do loiro todo sério lá atrás olhando de rabo de olho... kkkkk
    O Piquet disse que tem inveja do Hamilton por causa da namorada dele.. hahaha.. o Lewis deve ter ficado p***...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! \o/ Bruna Dinah e seus resumos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me emocionei porque era o Senna, não posso ver o Senna, é sério kkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, a Williams foi negligente nesse caso, olha o perigo!!!!!!!!!!!!!! Pois é, tomare que ele abandone em Abu Dhabi também kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Massa tinha parado certo o fim de semana todo, chega o último pit stop faz isso, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o Piquet é louco, ele é doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O lewis deve ter ficado poker face! Kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir