terça-feira, 25 de novembro de 2014

WAHTS? LEWIS HAMILTON COMEMOROU A SUA VITÓRIA BEBENDO SUCO DE MELANCIA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bom, estou aqui para falar do mais novo bicampeão mundial da Fórmula 1, LEWIS HAMILTON. E é incrível que as notícias mais malucas que tem na Fórmula 1 tem o nome dele envolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha a nova, quer dizer, as novas: Hamilton disse que comemorou o título BEBENDO SUCO DE MELANCIA, diz que não bebeu bebidas alcoólicas, só UNS goles de conhaque e diz que no jantar com a família lembrou da época que tomava SOPA DA KNORR! ADEUS WORLD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pêra, uva, maçã, salada mista..... Hamilton bebeu suco de melancia na sua comemoração do título

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON CELEBROU O TÍTULO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 BEBENDO SUCO DE MELANCIA

"Eu realmente não bebo e me leva dias para me recuperar"

O campeão da Mercedes diz "que não caiu a ficha ainda"

Hamilton espera estar na Mercedes por anos a vir

O novo campeão brinda o momento mais feliz da sua vida


Lewis Hamilton diz que ele ainda etá achando difícil vir com termos com o fato que ele é agora um bicampeão mundial de Fórmula 1.

Falando no hotel da equipe Mercedes às 9 da manhã depois de vencer o título no GP de Abu Dhabi no domingo, ele disse: "Não caiu a ficha ainda, mas foi definitivamente um sentimento incrível acordar nessa manhã me sentindo fresco ao meu redor e com todas as pessoas diferentes que estiveram envolvidas na minha carreira durante 21 anos. O sol está brilhando e eu me sinto realmente abençoado".

"Eu não olhei profundamente no meu telefone, mas foi louco com todas as mensagens, emails e textos. Levará facilmente o próximo par de semanas para ter eles como eu sempre gosto de responder para eles".

[...]

Ele disse: "Eu tive uma grande noite. Foi muito ocupado na pista, havia tanta energia dentro da equipe em que esteve tanto, ainda no caminho antes de eu chegar aqui".

"A felicidade dentro da equipe foi incrível de ver, falando disso e abraçando todo mundo".

"Então eu voltei com a minha família e tive um jantar legal e relembrei velhas histórias de diferentes coisas que nós experimentamos durante os anos". 

"Nós falamos sobre sentar atrás do trailer com frascos de sopa de galinha da Knorr e sentando pelo aquecedor de gás, balançando a mão do meu pai antes de entrar na pista, todos os estágios que nós passamos".

"Então eu fui para a festa - e Toto (Wolff, o diretor executivo da Mercedes) estava em todos os lugares nesse ponto!"

"Toda a equipe estava lá e eu me misturei com todo mundo, com todo mundo curtindo eles mesmos com todo o estresse e a preocupação indo embora, vendo as pessoas no momento mais feliz da vida delas".

"Eu tenho que passear com todo mundo, meu irmão, a família, a minha namorada e nós deixamos muito cedo, particularmente como nós tínhamos essa coletiva de imprensa - Eu não sugeri isso cedo!"

"Eu não sei o porquê é tão cedo, mas Toto está definitivamente sentindo desse jeito mais do que eu estou".

"Eu me sinto fresco, eu apenas tive um drinque na última noite, em que é mais do que bom o suficiente para mim".

"Eu não bebi champanhe. Eu tomei um suco de melancia no jantar, em que é o meu favorito".

"Então quando eu estava na festa houve algum tipo de coisa de conhaque. Eu geralmente bebo conhaque, então eu bebi um pouco, mas não foi muito bom, então. Eu tive um par de goles e foi isso".

"Eu sabia que teria que estar de pé cedo também, e eu quero estar com a minha família também, todos os meus melhores amigos".

"Todo mundo tem celular esses dias e eu não queria estar saindo do clube e estar todos os fãs da Fórmula 1 lá também, então eu estaria constantemente sendo fotografado".

"Quando eu chegar em casa eu estarei com todos os meus amigos e a família e então eu posso sair com todos se eu quisesse e eles terão as memórias e as fotos".

"Eu também não queria estar em uma coisa de uma noite, eu quero estar durante um longo tempo, e eu realmente não bebi, então se eu tivesse mais para beber isso me levaria dias para me recuperar".


Toto Wolff estava em todos os lugares, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse aí acho que foi carregado pela Susie até em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a sopa da Knorr? E os "poucos goles" de conhaque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu detesto suco de melancia, prefiro de morango, é melhor *-*, mas gosto é gosto!

E aí? Acreditam nessa história de suco de melancia? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Hamilton com o Pharrel Williams e o Tyrese Gibson, d velozes e furiosos! Cara doido, bicho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk






6 comentários:

  1. Olha cara do Pharell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eca, eu odeio suco de melancia. Acho que o Lewis tava com medo de encher a cara e pagar mico bêbado na festa...kkkkkk..Mas ele pode beber o que quiser.. ele é o campeão :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu também não gosto não, é muito ruim u-u, menina, se ele não encheu a cara, o Nico tomou todas! O jornal Bild divulgou imagens dele e ele estava bebinho da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia tá esquecendo os problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. hahaha.. verdade.. Nico bebeu todas para afogar as mágoas.. tadinho...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina ele tava bebaço, esse aí tem sangue finlandês mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir