segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EMOCIONADO, LEWIS HAMILTON AFIRMA: "O MAIOR DIA DA MINHA VIDA"

NO FIM, O MELHOR PILOTO VENCEU. Para alguém que no ano passado afirmou assim: "pode ser que nunca mais eu seja campeão do mundo........." ou que afirmou "os meus melhores anos estão para trás.........." ou ainda disse "que temia que tenha perdido a oportunidade nos anos anteriores e que e o relógio estava passando", um filme deve ter passado na cabeça do inglês ontem quando cruzou a linha de chegada.

Com uma temporada de altos e baixos, Hamilton conseguiu se tornar bicampeão mundial e se tornar o 5º maior vencedor da Fórmula 1, com 33 vitórias, deixando Alonso para trás. Com 11 vitórias, iguala o número que Vettel fez em 2011. Hamilton, emocionado, afirmou que ontem foi O MAIOR DIA DA SUA VIDA.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

IT´S HAMMER TIME! - Lewis Hamilton afirma que ontem foi o maior dia da sua vida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON EXALTA O SEGUNDO TÍTULO MUNDIAL COMO "O MAIOR DIA DA MINHA VIDA"

A vitória em Abu Dhabi deu a Hamilton o campeonato mundial; Rosberg gracioso admite que Hamilton é um campeão merecedor

Um emocionado Lewis Hamilton deu a sua reação ao se tornar um bicampeão mundial.

Lewis Hamilton descreveu a sua coroação como o campeão mundial de 2014 como o "maior dia da minha vida" depois de conseguir o título com a vitória em Abu Dhabi.

Enquanto o companheiro de equipe e rival pelo título Nico Rosberg saiu dos pontos depois de sofrer uma falha eletrônica na sua Mercedes W05, Hamilton cruzou para a vitória - e o seu segundo título - com uma performance impecável depois de superar na corrida o alemão na liderança fora da linha.

"Esse é o maior dia da minha vida. 2008 foi especial, mas o sentimento que eu tenho agora é o caminho do passado. É o maior sentimento que eu já tive", disse um emocionado Hamilton no pódio.

Em um gesto de classe, Rosberg entrou na antesala do pódio depois da corrida para abraçar e parabenizar Hamilton com o inglês perto das lágrimas como as suas conquistas demorava para perceber (que tinha conseguido).

"Eu não posso explicar o quanto isso significa, isso significa ainda mais do que o primeiro título, sinto como é a primeira vez. O começo foi como um foguete e provavelmente o melhor que eu já tive. Entrando na corrida eu tinha posturas diferentes na minha mente, mas o carro era fantástico".

"Nico colocou uma incrível luta por todo o ano. Eu estou muito triste que o carro não estava rápido o suficiente então que ele poderia lutar mas, ainda, ele foi um grande esportista e veio para me ver. Ele disse 'Você pilotou realmente bem' e o mesmo para ele, ele pilotou muito bem o ano todo, especialmente na qualificação".

Enquanto que Rosberg se tornou o primeiro companheiro de equipe a superar Hamilton na qualificação durante o curso de uma temporada de Fórmula 1 nesse ano, foi o britânico que triunfou mais frequentemente do que não quando ambas as Mercedes foram "cabeça a cabeça" no dia da corrida. É por essa razão que Niki Lauda, o presidente não executivo da Mercedes, acredita que o homem certo terminou como o campeão de 2014.

"Sim (Hamilton mereceu). Ele venceu 11 corridas, ele foi o homem mais forte a temporada toda, nós temos que dizer. Lewis fez um trabalho incrível, especialmente hoje e eu posso apenas tirar o meu chapéu (para ele), Lauda disse para o Sky F1.

No cálculo final, com Rosberg levando uma volta com só duas voltas restando depois de recusar jogar a toalha, a margem de Hamilton para a vitória do título ficou em 67 pontos.


Será que o Hamilton dançou a la Massa na festa da Mercedes ontem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só espero que a Nicole não tenha cantado u-u, aff, estou com bronca dela, eu só gosto da Vivia, a mulher do Nico, o resto eu detesto, a Hanna então não quero ver na frente (puro ciúmes mesmo). Ainda bem que com o Kvyat não tem "girlfriend" pois ela será eu um dia u-u

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go go Winner Boy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Go lewis, go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Talvez aconteça isso porque sou negro" lembra dessa,é clássica kkkkkkkkk graças á Deus esse Hamilton ficou pra trás. Chorei juntinho com ele,foi muito fofo *-* agora é só festinha Kkkkkkkkk. Também tenho uma implicância básica com a Nicole acho esse namoro muito chato,é um larga e volta danado aí ele fica todo deprê no instagram depois voltam e blá blá afffff. Aquilo foi uma surpresa ele não queria a família lá,será que deu um medinho,fala sério!! Menina ,nem vi a mãe dele lá,estranho né se fosse o meu filho ia fazer questão de ir,ia chorar e tudo kkkkkkk.
    Iiiiiih mas tá gamada no Kvyat hein kkkkkkk assim o Vettel fica com ciúme


    Ah,vou comentar aqui mesmo, o Nico usa máscara para não pegar vírus, sério?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK ,não sabia.Eu li que ele cortou todo o açúcar,nossa invejei agora, ele podia dar umas dicas tô precisando kkkkkkkkkkk.
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Lembro sim, ele disse isso depois do GP de Mônaco de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina eu me irritei a parte que ela apareceu na comemoração u-u, num gosto dela não, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (será cíumes? Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Olha, eu acho que a mãe dele não foi não, acho que foi só a Linda mesmo........ ninguém vê a cara da mãe dele ¬¬

      Pois é,se fosse eu, ainda roubava o microfone da mão do locutor e falaria "lindo, tesouro, rei coração, bebezão da mamãe" e faria ele passar uma vergonha desgramenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, é mesmo, o NIco usa máscara na cara para não pegar vírus kkkkkkkkkkkkkkk, ele afirma que desde DEZEMBRO DO ANO PASSADO que ele não come doce. Se fosse eu eu estaria morta kkkkkkkkkkkkkkk.

      Gamei no russo, Vettel tem que me tratar com carinho agora, achei mais um boy magia (sempre gosto dos mais feios do grid, mas não se preocupe não gosto do Gutiérrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir