quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ROSBERG BRINCOU COM BOTTAS: "EU VOU DAR UMA NOITE DE SPA COM TUDO INCLUSO PARA ELE"

MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKK, é cada história, é cada coisa, é cada caso que olha meu povo, eu só acho isso um LAUGHING OUT LOUD danado, como me divirto traduzindo essas coisinhas de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No sábado, depois que Nico Rosberg conseguiu a pole, ele brincou com Bottas falando que ele iria pagar para que Bottas relaxasse sábado de noite e que no domingo o finlandês ficasse na frente de Hamilton para lhe ajudar no campeonato.

Isso incluia até uma noite no spa! Opa, eu quero, eu estou precisando, posso ir no lugar do Bottas? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Olha um pedaço de uma reportagem que Nico fala isso:

Vai relaxar, vai Bottas - Nico Rosberg brinca com Valtteri Bottas no sábado em Abu Dhabi

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU ESTOU PAGANDO PARA VALTTERI BOTTAS TER UMA SESSÃO DE SPA TUDO INCLUSO, ENTÃO QUE ELE PODE FAZER O IMPOSSÍVEL E BATER LEWIS HAMILTON

[...]
     
Nico Rosberg brincou que ele pagará para Valtteri Bottas para curtir uma sessão de spa na esperança que o piloto da Williams vai "fazer o impossível" e terminar na frente de Lewis Hamilton no término da temporada no GP de Abu Dhabi.

[...]

Dizendo após a qualificação, um Rosberg jovial disse: "Eu estou certo que vai ser uma grande batalha entre nós dois, mas eu espero mais do que isso".

Eu estou pagando para uma noite 100% para Valtteri, uma sessão de spa, tudo incluso, esperando que ele possa estar em uma forma extra especial e fazer o impossível amanhã".

[...]


Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que o Bottas respondeu o Rosberg igual o Massa ou ele tem pelo menos senso de humor? Kkkkkkkkkkkkkkk, porque o Nico brincou com ele e o babaca do Massa ficou falando que não ia ajudar, aff, povo sem senso de humor é difícil de aturar.

Por isso, se não tiverem senso de humor, passa bem longe do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

ESSE NICO GOSTA DE COISAS ESTRANHAS, TIRA FOTOS ESTRANHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK











3 comentários:

  1. Eu tenho cada foto do Nico que só Deus kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ~~aquele momento de emoção quando eu leio o nome do sem pescoço no título de uma notícia ~~ kkkkkkkkkk
    mesmo que seja muito breve kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina é difícil achar notícias do seu sem pescoço, o negócio é tentar achar em finlandês, igual eu procuro do Kvyat em russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vou te enviar o Bottas:

      http://productinfo.kemppi.com/connections/wp-content/uploads/89P6824.jpg

      para você se apaixonar ♥♥♥ *-*

      bjs!

      Excluir