domingo, 23 de novembro de 2014

ENTREVISTA DE LEWIS HAMILTON: "EU NUNCA ESTIVE TÃO BEM PREPARADO!"

HELLO PEOPLE OF MY BRAZIL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Finalmente descobrimos quem foi o campeão dessa bagaça: LEWIS HAMILTON! O inglês não deu chance logo na largada e venceu para coroar um ano memorável para ele em 2014. Só estou triste pelo Rosberg, tadinho, queria dar um abraço bem forte nele e chamar ele de Britney Barbie! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, meninas, eu não sei quando vou estar postando o resumão, por isso não façam pressão psicológica comigo viu u-u e as notícias de hoje vai demorar para sair, por isso vou estar postando notícias de ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, essa entrevista Lewis Hamilton deu para o site oficial da Fórmula 1 e nela Hamilton fala sobre como ele iria abordar a corrida de hoje, se ele tem planos para as corridas, se ele perderia o sono por perder a pole para Nico e diz não ligar para que o Nico diz, pois ele "fala na pista", dando uma cutucada no alemão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


ENTREVISTA

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU NUNCA ESTIVE MELHOR PREPARADO!


Lewis Hamilton sabe como ganhar um campeonato mundial embora ele estará esperando o seu caminho para uma segunda coroa de pilotos se provar levemente ser menos carregada do que os dramas da última volta do Brasil em 2008. Hamilton, que admite que ele prefere caçar do que ser caçado, leva uma liderança de 17 pontos dentro da corrida decisiva de Abu Dhabi no domingo, seguro no conhecimento que ainda se o companheiro de equipe Nico Rosberg vencer a corrida, o segundo lugar seria o suficiente para trazer para ele o título....


Q: Lewis, seja lá o que aconteça amanhã, 2014 foi um ano fantástico para você. Você pode nos falar dos seus pontos altos e baixos pessoais?

Hamilton: Bem, cada vitória se sente diferente. Eu poderia ter ido através de diferentes coisas nessa semana, então eu poderia ter experimentado diferentes emoções e sentimentos. Mas com certeza uma das minhas corridas favoritas é sempre a minha corrida de casa. Mas o que realmente fica para mim nessa temporada é Monza. Isso atinge a minha mente toda vez que eu penso sobre as minhas vitórias. E sim, foi a minha melhor temporada de sempre.

Q: Nico estava falando sobre os erros que você cometeu hoje - e no Brasil. Talvez essa é a estratégia dele, fazer você pensar sobre esses erros. Você presta muita atenção para isso? Isso será um fator na sua mente?

Hamilton: Eu não presto muita atenção nisso completamente. E leve hoje - se eu cometi um erro hoje seria a mesma quantidade como ele. Nico tinha que fazer uma volta extra com os pneus de corridas atuais, em que esperançosamente terá um efeito. Que ele está nessa situação foi devido a um erro. Os meus pneus estão perfeitos para a corrida! E Completamente foi muitos poucos erros durante o ano. Eu não estou preocupado sobre essas coisas. Nico está com certeza tentando tudo o possível na sua cabeça para chegar com algum tipo de maneira de lidar com as coisas - que é como ele lida com isso. Eu - eu só mantenho comigo mesmo e faço as conversas na pista. Hoje eu fiz um grande trabalho no Q3 - E todo o resto eu tentarei arrumar amanhã na corrida.

Q: Niki (Lauda) disse depois da qualificação que você poderia lutar para ter algum sono essa noite. É isso?

Hamilton: Ha, não é isso definitivamente. Eu nunca lutei para dormir! Eu sempre durmo bem. Eu lembro atrás em 2007 e 2008: eu dormi como um bebê na noite anterior as todas as corridas decisivas (Risos).

Q: Você já se decidiu como você vai abordar a corrida?

Hamilton: Eu acho que não é possível entrar em uma corrida com um plano particular. Só uma coisa sempre fica a mesma: A meta de ganhar - em cada fim de semana! Eu sempre tento pilotar em relação ao limite - nunca quero ultrapassar ou ir abaixo do limite - e dependendo da situação, você escolhe o quão perto você quer estar para esse limite. Olhe para a última corrida: eu passei do limite. Eu não farei isso amanhã. E eu sei que eu ainda posso vencer por não ir para esse limite. Isso é que eu tentarei fazer amanhã - e levar isso como chega - como se revela. Eu estou melhor preparado como eu nunca estive antes.

Q: Qual é mais o seu estilo entrando em uma corrida: Instinto ou plano?

Hamilton: Eu não estou certo se esse instinto é a abordagem certa. Você necessariamente não tem um plano fixo, como eu justamente disse antes, mas existe algum tipo de plano na sua cabeça. Se você está nessa posição, o que você faz, então? Você vai fazer uma manobra de ultrapassagem quando você está assim perto? E continua... Você tem que ter algumas limitações na sua mente sobre as suas ações em certas situações. Não é frequente em uma carreira na Fórmula 1 que você está na posição de lutar pelo título - E amanhã eu farei o que eu faço melhor!

Q: Você realmente não é um cara para estatísticas, mas Nico tinha 11 pole positions nesse ano e em sete ocasiões ele deixou essa vantagem escorregar na corrida. Existe algo para ser aprendido desse fato? Você não precisa estar na pole - A segunda posição é suficiente para você...

Hamilton: A pole position é uma coisa legal. É algo que um piloto sempre quer conseguir. Mas nós vimos nessa temporada, a pole position não é tudo. É a corrida que importa. E, sim, sendo segundo no grid aqui é um lugar muito bom de estar - Existe uma longa reta - Então eu sinto confortável da onde eu começo. Sim, Nico venceu o troféu de pole position - mas eu ganhei o troféu de vencer corridas.

Q: Você sempre disse que você prefere ser o caçador. Como você lida com essa situação agora?

Hamilton: Sim, eu sempre gostei de ser o caçador como é o que foi a minha carreira toda. Isso foi sempre um ponto forte que eu tive - e isso então se tornou uma parte que que amei mais. Estando na frente é uma grande coisa, mas amanhã eu estarei olhando muito em relação a batalha com Nico.


Deixando a tristeza no Nico, Vettel e Kvyat de lado e analisando os fatos com a cabeça fria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Hamilton merecia esse título. Agora que acabou a temporada, vou ter tempo de sobra pra revisar a temporada do Hamilton e ele em duas ocasiões veio de trás e conseguiu o pódio. Ele anda pilotando muito e parece ter enterrado aquele Hamilton drama queen de antes. Parabéns Hamilton, BICAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1! Mas...........

NINGUÉM SUPERA AS COMEMORAÇÕES DO VETTEL! Elas são únicas, especiais, ninguém comemora #INAVETTELSTYLE igual ao nosso muso! Isso é fato! Mas abafa kkkkkkkkkkkkkk.

CONGRATULATIONS LEWIS, YOU'RE A LEGEND!

BJS!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16676.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MEU DEUS ATÉ AÍ TEM SELFIE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



5 comentários:

  1. Gente, até quando ele não quer tem selfie pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, go Lewis \o/

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuuuuuuh!!!! É BI AHEEEEEEEEEEEE!!!
    Pois é,parabéns ao meu lindo,ele mereceu,na hora foi incrível passou um filme,lembrei de todas as quebras e abandonos mas no fim deu tudo certo.Lamento pelo Nico,um campeonato como esse não deveria acabar assim,muito legal ele ir comprimenter o Lewis ele perdeu,mas com toda a digninidade deu um show de elegância.Menina,não fique assim não,ano que vem tem mais e o Nico vai vir quicando,tenho certeza.
    Ah,eu vim cobrar o papel de parede e olhe ele aííí,tá liiiiiiiindo eu ameeeeei...
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é menina, no fim venceu o melhor! Hamilton pilotou bem a temporada inteira, se dedicou, lutou até o fim, é muito rápido nas corridas! Eu não fiquei totalmente feliz por causa do NIco tadinho, mas eu amei ver Lewis campeão! Tem que tirar fotinho com Kaiden Lewis, coco e Roscoe (sem a nicole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Pois é, hoje o Nico conquistou mais e mais o meu respeito. Tomou até volta do Hamilton, quer humilhação maior que essa? Agora eu vou procurar reportagens do seu muso pra mim postar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu sou rápida no gatilho, já fiz e coloquei aí kkkkkkkkkkkkkk, eu gostei, ele é bem colorido *-* eu sou chique bem! kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Awaaaaaaa*-* e tanto amor e orgulho!! Hoje eu respirei Lewis.....só de pensar que em 2012 eu estava xingando ele por sair da Maclaren, pois é,o mundo dá voltas. Vai que isso acontece com a Ferrari também.

      Ai Bruna,não seja má,aqueles zerinhos foram lindos kkkkkkkkkkkkk#sqn,e os zerinhos do Button,será que aquilo foi uma despedida:( bjs!!

      Excluir
    3. Imagino Thamara! Você deve estar maravilhada, fiquei assim também por 4 anos! Kkkkkkkkkkkkk, tô mal acostumada kkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, quem imaginaria que ele venceria com a Mercedes no seu segundo ano? Olha que concidência, na McLaren ele venceu no segundo ano com ela também!!!!!!!!!!!!!

      Olha, com a Ferrari vai acontecer, mas daqui uns 2 anos. Ferrari está uma zona, uma vergonha, o Mattiacci saiu,entrou um outro lá......... isso vai prestar? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, aqueles zerinhos foram de morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, ele podia ter feito melhor, se joga, joga joga kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.

      Pois é, tomare que não seja uma despedida,não quero a F1 sem o Jenson :( Bjs!

      Excluir