sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "EU TENHO UMA MONTANHA PARA ESCALAR NA FERRARI"

DEPOIS do anúncio da Ferrari da chegada de Sebastian Vettel na equipe, o piloto alemão da Red Bull foi mais assediado do que os protagonistas ao título Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Nessa entrevista exclusiva PARA O SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, Vettel falou das suas motivações de ir para a Ferrari, falou da sua despedida na Red Bull e falou se essa temporada de 2014 é a mais difícil da sua carreira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU TENHO UMA MONTANHA PARA ESCALAR NA FERRARI


O segredo mais mal guardado no paddock da Fórmula 1 foi finalmente confirmado com as notícias que Sebastian Vettel assinou um contrato de 3 anos para correr pela Ferrari a partir da próxima temporada. Capaz de falar abertamente sobre o seu novo desafio pela a primeira vez, Vettel nos deu uma entrevista exclusiva em que ele divide os seus pensamentos sobre a mágica de Maranello, as suas chances de retornar a Scuderia para a frente do grid e as suas emoções de deixar a Red Bull...

Q: Sebastian, o gato está oficialmente fora da sacola: Você estará correndo pela Ferrari na próxima temporada. Levou 4 anos para Michael Schumacher levar eles de volta para a estrada de sucesso - Você é tão paciente? Não é segredo que a paciência não é provavelmente a sua maior virtude....

Vettel: Eu acho que você terá que olhar ao redor muito cuidadosamente para vir através de um piloto de corrida paciente. A paciência não é algo que é pesadamente desenvolvido em pilotos de corrida! (Risos). Eu sei que existe uma montanha de trabalho esperando por mim - e essa é a tarefa que eu escolhi. E que é a parte que eu estou olhando muito para frente. Eu acho que se você escala uma montanha junto, isso é uma laço muito forte e então terminando com sucesso, isso é uma perspectiva fantástica.

Q: Qual foi o fator decisivo da sua mudança?

Vettel: Tal decisão não se faz do dia para a noite. Esse é um passo grande que você não faz sem pensar através de cada ângulo possível. Durante os anos recentes sempre houveram opções para ir para qualquer outro lugar, mas nunca houve a real necessidade de levar nada dentro de uma consideração, como eu estava tão feliz na Red Bull. Mas durante os anos você sente a necessidade de algo novo - Um novo sabor - e então você segue esse caminho. Mas para deixar claro: Não foi uma decisão contra a Red Bull Racing, mas uma decisão para algo novo. E, com certeza, um sonho de infância se tornando realidade com isso.

Q: É realmente o final "precisa fazer" na vida de um piloto para correr pela Ferrari - E vencer o campeonato com eles?

Vettel: Como eu devo responder essa questão? Eu espero que sim, sim - com certeza. É algo especial - finalmente essa é a impressão que eu tenho - mesmo se eu não estou ainda fisicamente lá. E todo piloto que diz que não é, está provavelmente mentindo um pouco. Eu espero que uma vez que eu entre naquele carro vermelho que essa impressão continue e continue. As pessoas falam  para você da direita e esquerda que vencer em uma Ferrari é algo muito especial - E sim, eu espero que esse "algo muito especial" também venha no meu caminho.

Q: Você disse que era um sonho de infância correr pela Ferrari. Depois de todos os cochichos e silêncio, o quão aliviado você está de ser cap
ar de dizer bem alto: Em 2015 eu estarei correndo pela Ferrari.....

Vettel: Eu acho que não era realmente um grande segredo mais e tinha também os efeitos disso comigo, mas sim, é bom pensar e dizer isso. Eu ainda estou muito feliz com a minha decisão - E eu espero que esse sentimento fique em 2015.

Q: Domingo será a última corrida do seu tempo com a Red Bull. É justo dizer que esse foi o ano mais difícil da sua carreira até agora?

Vettel: Sempre depende do ponto de vista. Com certeza essa última corrida será algo especial - é o fim de uma estrada longa e bem sucedida, então será muito emocionante. E se você levar essa última corrida em isolamento então está claro que houve momentos de mais sucesso aqui. Nesse fim de semana não existe muito para perder - E cada ganho seria fantástico. No passado, eu tive corridas aqui que decidiram vencer ou perder aquela grande "coisa", então dessa perspectiva a corrida no domingo é um pouco como uma caminhada no parque. Se você leva a situação total nesse ano, sim, foi vigoroso. Enfrentando problemas técnicos todo o caminho através da temporada - isso não fez a minha vida fácil. E sim, eu tive problemas para aquecer com o RB10 - E que não fizeram as coisas mais fáceis. Mas assim é a vida: às vezes você tem que enfrentar tempos difíceis depois de quatro anos fantásticos. Tirando toda essa má sorte de 2014 da conta, o futuro deve ser brilhante de novo! Eu acabei com a má sorte!

Q: Depois de domingo, como é o futuro imediato se moldando?

Vettel: Primeiro eu pensei que eu estaria no carro (da Ferrari) para o teste (de Abu Dhabi na próxima semana). Agora eu não estou e oficialmente vou começar em Maranello no começo do próximo ano.


Gente, eu vi o capacete no Sebastian hoje e não pude deixar e relembrar o passado. Como esquecer os seus primeiros capacetes pela Red Bull, que eram "simples" comparados com dos últimos 3 anos............ o capacete do lado era branco e azul e em cima do casco Vettel colocava o que ele queria, depois que ele foi mudar o capacete todo. Em cima do casco do capacete ele escreveu "DANKE", obrigado em alemão.

Esse fim de semana vai ser osso. A gente vai se despedir também do Rocky, o engenheiro do Seb, um cara que eu gosto tanto e que chama o Vettel de otário na cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou sentir muita falta do Rocky :(

Vamos fazer uma campanha #VaiPraFerradaRocky? Vamos fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Gostaram da entrevista: BJs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1 : http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16653.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Ai, memórias....................................... :')



3 comentários:

  1. #VaiPraFerradaRocky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. #VaiPraFerradaRocky kkkk pra pelo menos termos esperança! Bora raptar ele kkk
    Esses capacetes só dão nostalgia .... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que putaria fizeram com a Red Bull???????????? Largar do pit lane, na última corrida do Vettel na Red Bull e com pontos dobrados? Se ele terminar em 6º no campeonato por causa disso eu taco fogo na FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai, eu quero que o Rocky vai pra Ferrada,s em Rocky, sem graça nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir