quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ALELUIA MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! ANUNCIARAM VETTEL NA FERRARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALELUIA JESUS, ALELUIA MEU DEUS, FINALMENTE ESSA PALHAÇADA ACABOU, A AMEAÇA QUE EU FIZ PRO VETTEL DEU CERTO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu aqui, vendo uns clipes de música escrotos na televisão, resolvo ligar  internet e me deparo com isso, eu gritei um "aleluia" no quarto que a minha avó se assustou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois agora é oficial: Sebastian Vettel vai PARA A FERRARI PARA A INFELICIDADE GERAL DESSE BLOG, mas tudo bem, o importante é que ele esteja feliz, não é mesmo? Kkkkkkkkkkk. A equipe italiana primeiramente anunciou a saída de Fernando Alonso e meia hora depois anunciou a chegada de Sebastian Vettel, em um dos segredos mais mal contados de toda a história da categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel falou que ele "realizou" o seu sonho de correr na mesma equipe em que Schumacher fez história e Alonso diz que a equipe italiana sempre estará no seu coração.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz todos os detalhes para vocês agora!!!!!!!!!!!

OH MY GOD! Finalmente Sebastian Vettel foi anunciado pela Ferrari; o seu contrato é por 3 anos

REPORTAGEM

É OFICIAL: FERNANDO ALONSO ESTÁ DEIXANDO À FERRARI PARA SER SUBSTITUÍDO POR SEBASTIAN VETTEL EM 2015

A Ferrari confirmou um segredo aberto da Fórmula 1 com Vettel chegando com um contrato de 3 anos enquanto Alonso parte por "consenso comum"; O espanhol é esperado de se juntar à McLaren para 2015; Kimi Raikkonen fica para ser parceiro de Vettel.


A Ferrari finalmente oficialmente confirmou um segredo mais mal guardado da Fórmula 1 - Fernando Alonso está deixando a equipe para ser substituído por Sebastian Vettel para 2015.

A mudança do piloto impedida de sucesso na equipe mais famosa da Fórmula 1 foi abertamente conhecida por semanas, desde o GP do Japão em outubro quando a Red Bull revelou que o atual campeão mundial Vettel estava partindo para a Ferrari no fim da temporada e emergiu que Alonso tinha aceitado terminar o seu negócio com a Scuderia dois anos mais cedo.

A Ferrari permaneceu silenciosa sobre o assunto desde então, mas isso finalmente mudou no dia de abertura do fim da temporada no GP de Abu Dhabi na quinta-feira como, em comunicados separados feitos dentro de meia hora de cada um, eles primeiro confirmaram a partida de Alonso e então a chegada da nova estrela Vettel.

Vettel, que esteve nos livros da Red Bull desde os seus dias como um piloto júnior, assinou um contrato de 3 anos, com o alemão de 27 anos sendo parceiro do seu bom amigo Kimi Raikkonen na linha da Ferrari em 2015. 

Alonso, no entanto, é esperado de se juntar à McLaren e o Sky Sports News entende que um negócio foi concluído que irá ver o espanhol retornar para a equipe de Woking sete anos depois em que na sua temporada lá acabou com um pouco de amargura e com um divórcio rápido. Embora a equipe disse no começo dessa semana que eles não fariam um anúncio sobre a sua linha de pilotos antes do dia 1 de dezembro, o atraso é pensado de somente relatar as deliberações em andamento sobre se Jenson Button ou Kevin Magnussen ficarão para fazer companhia a Alonso.

Enquanto Alonso venceu 11 corridas e terminou em segundo lugar nas classificações em três separadas ocasiões durante as suas cinco temporadas na Ferrari, ele está pronto para deixar no fim dessa menos importante campanha na marca de não conseguir vencer uma corrida desde 2013.

Ajustando os seus alvos sobre ganhar um cobiçado terceiro título de pilotos com a equipe na sua chegada da Renault em 2010, Alonso terminou em terceiro para Vettel em três ocasiões - por pouco perdendo para o alemão na corrida final em ambos 2010 e 2012.

"Hoje não é um (dia) fácil para mim, porque mesmo se eu sempre olho para o futuro com grande entusiasmo e determinação, no fim dessa temporada a minha jornada como um piloto da Ferrari virá para um fim", Alonso disse em um comunicado anunciando a sua saída por "consenso comum".

"Foi uma decisão difícil de tomar, mas uma decisão cuidadosamente considerada e do começo ao fim, o meu amor pela Ferrari foi uma consideração primária. Eu sempre tive sorte o suficiente para tomar as minhas próprias decisões sobre o meu futuro e eu tenho essa possibilidade agora também. Eu devo agradecer à equipe por isso, como é entendida a minha posição".

"Eu deixo a Scuderia Ferrari depois de cinco anos, durante em que eu alcancei o meu melhor nível profissionalmente, combatendo maiores desafios que me impulsionaram para encontrar novos limites. Eu também provei ser um verdadeiro jogador de equipe, colocando os interesses da Escuderia antes dos meus próprios. Quando eu tinha que tomar decisões importantes sobre o meu futuro, eu fiz então com a Ferrari no meu coração, pilotado pelo o meu amor pela a equipe".

Enquanto o chefe de equipe da Ferrari Marco Mattiacci homenageou o astro de partida da equipe dizendo que "no hall de honra da Ferrari dos grandes pilotos, Fernando Alonso será sempre ocupado com um espaço especial", a natureza dos anúncios simultâneos significaram que os italianos estava logo elogiando os talentos da nova esperança da Escuderia.

"A Scuderia Ferrari decidiu colocar a sua fé no multicampeão mais jovem da história da Fórmula 1", Mattiacci disse.

"Nos termos da Fórmula 1, Sebastian Vettel é uma combinação única de juventude e experiência e ele traz com ele aquele sentido de espírito de equipe em que se provará inestimável quando, junto com Kiimi (Raikkonen), eles se esforçarão para os desafios esperando por nós, como nós miramos ser os mais rápidos da frente de novo o tão cedo quanto possível".

"Com Sebastian, todos nós dividimos uma sede por vitória tão bem quanto um entusiasmo, uma ética de trabalho forte e tenaz; elementos chaves para todos os membros da Scuderia para escrever um novo capítulo na história da Ferrari".

Vettel, entretanto, falou de cumprir um sonho de assinar pela Ferrari e a chance de seguir nos passos do seu herói de infância e compatriota Michael Schumacher, que reescreveu o livro de recordes do esporte em uma década de glória em Maranello.

"O próximo estágio da minha carreira na Fórmula será passada com a Scuderia Ferrari e para mim isso significa o sonho de uma vida que se tornou realidade", Vettel disse.

"Quando eu era uma criança, Michael Schumacher no carro vermelho era o meu grande ídolo e agora é uma honra incrível de finalmente ter a chance de pilotar uma Ferrari. Eu já tive um pequeno sabor do que o espírito da Ferrari significa, quando eu tive a minha primeira vitória em Monza em 2008, com um motor do cavalinho rampante construído em Maranello".

"A Escuderia tem uma grande tradição no esporte e eu estou extremamente motivado para ajudar a equipe a voltar para o topo. Eu colocarei o meu coração e alma para fazer isso acontecer".


Bom, pelo menos essa novela acabou, agora continua a da McLaren, pilantragem isso, abram a boca logo e falem quem fica e quem sai, eu estou revoltada com esse povo, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação ao Sebastian, há muito tempo ele estava de olho na Ferrari. Depois de vencer quatro campeonatos mundiais e não ter uma boa temporada esse ano e com o crescimento de Ricciardo na equipe e a oportunidade da Ferrari, já que Alonso já estava fora, ele escolheu o momento certo e não perdeu a oportunidade.

Nem sei como eu estou me sentindo, esse fim de semana vai ser osso, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu busquei foto do Vettel com a Ferrari e dei de cara com essa foto. Quando eu vi, é do meu próprio blog! Eu tô famosa, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk











5 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Se criam-se vergonha nessa sua cara e se vamos procurar a trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim !!! Agora é rezar pra que a Ferrari tenha um carro decente ano que vem. E que Seb possa ter tranquilidade e paciência. Não vejo a hora de ver Seb de vermelhinho rsrsrs. Imagina o primeiro pódio pela Ferrari, o Seb vai chorar e eu tbm !!!!
    Beijocas. Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, vamos orar muito que essa geringonça vire um carro de verdade e dê a oportunidade tanto para Vettel quanto para Raikkonen para tentar alguma coisa................

      vai ser mesmo! Vai ser dahora manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAs eu vou chorar é domingo, mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Aeeeeeeeee... uhuuuuu.. aleluia.. finalmente nos revelaram o grande segredo... hehe
    Bem.. agora que é oficial só me resta cruzar os dedos pra que tudo certo e que o Seb seja muito feliz na Ferrari :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais ou menos assim: 007 - o dia depois do amanhã a gente sabe o que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, que melhore e muito! No segundo treino de hoje (eu vejo os dois porque não vejo amanhã porque eu trabalho o dia todo), o carro do Alonso apagou! A Ferrari nem com dignidade está mais, esse é o meu medo! :( Bjs!

      Excluir