terça-feira, 18 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE ESTÁ PRONTO PARA O ÚLTIMO DUELO EM ABU DHABI

Lewis Hamilton é o favorito para levar o título em Abu Dhabi no próximo domingo, o palco da grande final do campeonato de 2014. Na sua reta final, Lewis Hamilton afirma que ele sente como se estivesse disputando o título pela primeira vez e ainda afirma que ele se sente mais maduro do que há 7 anos atrás, ano em que perdeu um título certo para Kimi Raikkonen na Ferrari.

Além disso, Hamilton não quer ter o mesmo resultado de 2012 em Abu Dhabi, quando o inglês abandonou a corrida com problemas hidráulicos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Still I Rise - Lewis Hamilton afirma que ele está pronto para a última batalha em Abu Dhabi

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON MIRA DATA COM O DESTINO E UM SEGUNDO TÍTULO MUNDIAL NA DECISÃO EM ABU DHABI

O líder do campeonato Hamilton declara que "Eu administrei de lutar o meu caminho de volta seja lá o que viesse no meu caminho e a minha postura não vai mudar para essa corrida" [...]


Lewis Hamilton declarou que "Eu estou pronto para vencer" enquanto ele se prepara para o ataque decisivo no seu duelo longo da temporada pelo título com Nico Rosberg nesse fim de semana.

Hamilton, que segura a liderança do campeonato desde a vitória do GP de Singapura em setembro, é sem dúvida o favorito ao título para o confronto do GP de Abu Dhabi no domingo dado que ele segura uma liderança de 17 pontos no campeonato. O piloto de 29 anos vai assegurar o seu segundo título mundial se ele terminar ao menos em segundo na corrida.

Embora Hamilton, ao contrário de Rosberg, passou por experiências de decisões de títulos na Fórmula 1 - O britânico triunfou em 2008 e estava também envolvido na corrida final em 2007 e 2010 - Ele de novo minimizou as conversas que isso dá para ele alguma vantagem significativa. Hamilton também reiterou que ele irá correr para vencer nesse fim de semana.

"As pessoas falam sobre o quão longo foi desde que eu ganhei o título - Mas eu honestamente sinto como eu estou lutando pelo o meu primeiro título mundial tudo de novo", Hamilton insistiu.

"Com certeza, eu estou mais velho e um pouco mais sábio do que eu estava antes. Eu aprendi muito nos anos desde 2008 - Mas eu sou ainda o mesmo piloto. Eu ainda tenho a mesma fome, o mesmo desejo de ganhar e eu estive dando tudo que eu tenho desde o  início dessa temporada. Eu tive altos e baixos ao longo do caminho - Mas eu não desisto nenhuma vez".

"Eu administrei de lutar o meu caminho de volta seja lá o que veio no meu caminho e a minha postura não muda para essa corrida".

A candidatura de Hamilton para liquidar o título em Abu Dhabi é reforçado pelo o seu recorde invejável no circuito futurista de Yas Marina, embora o britânico é também rápido de apontar que ele perdeu uma vitória quase certa lá pela McLaren em 2012 por causa da falta de confiabilidade. Ele espera que matérias técnicas não interveiam no sábado para liquidar o seu duelo com Rosberg.

"O ano passado foi até agora a única vez que eu não comecei na primeira fila ou terminei no pódio", Hamilton adicionou.

"Mas eu também tive alguns infortúnios durante os anos - Particularmente em 2012. Eu estou esperando que a má sorte não atuará em um papel dessa vez e eu sei que a equipe esteve trabalhando ao máximo para ter certeza que isso não terá um papel. Eu estou me sentindo relaxado, eu estou me sentindo confiante e eu estou pronto para vencer".

[...]

O chefe da equipe, Toto Wolff, está simplesmente esperando que os tipos de problemas técnicos em que golpeou ambas as Wo5s em vários pontos da temporada não ocorra para efetivamente liquidar o campeonato.

"Agora está para nós de garantir que esse ano fascinante se conclua da maneira certa por dar a Lewis e Nico uma plataforma para liquidar o título puramente na pista", Wolff admitiu.

"É fantástico para o esporte ter tal final no que foi uma das grandes temporadas da Fórmula 1. Eu, pelo menos não posso esperar para assistir a corrida em Abu Dhabi e eu estou certo que aqueles em casa sentem o mesmo. Que ganhe o melhor cara!".

Sinceramente, eu gosto muito do Rosberg, mas Hamilton merece esse título. Ele lutou para chegar à liderança, se recuperou das adversidades e tirando aqueles episódios ridículos de Spa e Mônaco, ele é muito mais rápido do que o Rosberg, não que isso seja um rebaixamento para Nico. Não, pelo contrário, isso mostra que Nico tem o seu valor de chegar até aqui com chances de ser campeão. Mesmo não merecendo tanto ser campeão, se assim for, Rosberg ganhará pela constância, pelo esforço, pelo trabalho duro de um piloto que sempre melhora o seu carro cada vez que vai para a pista.

Que vença o melhor em Abu Dhabi!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Apostam quanto que ele vai ficar tirando selfie em Abu Dhabi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Aff Hamilton selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, eu li que a Mercedes já deixou um psicólogo de prontidão caso o Hamilton perca.. hehe.. pode isso?
    Concordo com vc que o Hamilton merece mais o título mas eu gosto dos dois e já me decidi: vou torcer pros dois... kkkk.. quem ganhar eu vou ficar contente \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Eu vi essa notícia! Gente do céu, o Hamilton é tão desequilibrado assim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, o Hamilton merece esse título e ainda traduzindo todos esses textos sobre ele, dele falando da família, do pai, do começo difícil do kart, oh coração dividido! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, mas se o Rosberg ganhar vou ficar feliz também *-* pra mim tudo tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir