quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GP DOS EUA 2014- RESUMO DA CORRIDA


ROUND 17, FIGHT!!!!!!!!! HELLO PEOPLE! How are you? Estamos na Terra do tio Sam! United States Of America! Um lugar que os pilotos amam e que os fãs detestam porque tem nada que presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nessa corrida teve uma incrível vitória de Lewis Hamilton, uma incrível recuperação de Sebastian Vettel, uma briga legal entre Alonso e Button, o descaso da McLaren com o Button, um barraco logo na primeira volta e claro, a briga do século, Grosjean Vs. Vergne!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Querem saber o que aconteceu na Terra da Miley Cyrus? Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que não veio como uma bola demolidora, mas Perez não ficou muito atrás..................

Where the fuc* my CV at, where all the haters are? - Lewis Hamilton venceu de forma "Bangerz" em Austin


TREINOS

Em todos os treinos deu HAMILTON. Na hora da verdade deu ROSBERG. O alemão surpreendentemente levou a pole, com Hamilton em 2º, Bottas o 3º, Massa em 4º, o resto não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que o Hamilton reclamou de problemas nos freios, enquanto que a Mercedes deu uma comemoração de merda quando viram que a pole foi para o Rosberg. Hum.......... só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já Sebastian Vettel vai largar dos boxes, visto que ele mudou tudo no carro pela 6ª vez no ano. Mas mesmo assim, ele participou dos treinos para fazer configurações da corrida e ainda com o carro pesado foi mais rápido do que o Gutiérrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outro que se danou foi Daniil (nossa que trocadilho da hora bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). O russo iria largar em 12º, mas teve que trocar o motor pela SÉTIMA VEZ esse ano e largou em último no grid, em 17º. E o pior estava por vir...........

Obrigado por ter problemas nos freios kkkkkkkkkkkkkkk - Rosberg fez a pole em Austin

CORRIDA


"Antes da largada, coisas do titio Bernie..........."

Já não basta aturar o Estados Unidos, tem que ouvir o hino deles! É a segunda vez que o titio Bernie faz isso! Todos os pilotos alinhados para ouvir o hino nacional e parece que eles não estavam gostando da cantora não, uma hora a cantora deu um grito e focalizou o Hamilton, e ele ficou olhando para os lados, épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois que acabou o hino, os pilotos saíram correndo dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Ninguém quer "calaborar" comigo!!!!!!!!!!!!!"

Porque as largadas nos EUA é uma porcaria? Ninguém quer "calaborar" comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A largada do GP dos Eua não foi aquela coisa maravilhosa de Hollywood, foi mais pra "Bollywood" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nico Rosberg manteve a ponta, Lewis Hamilton ficou atrás dele, foi para o meio da pista e viu o brasileiro Felipe Massa quase fazendo a curva do seu lado. Aliás, Massa foi o que largou melhor, algo que o brasileiro sabe fazer bem, vamos ressaltar. O Brasileiro, que largou em 4º, foi com tudo pra cima de Bottas e ficou lado a lado com ele e, na primeira curva, ele quase ficou do lado do Hamilton e espremeu Bottas, que foi para fora da pista.

Enquanto Massa largou bem, Ricciardo largou mal. Até demais. Na hora da arrancada, o australiano foi ultrapassado por 4 carros e depois que ele conseguiu se recuperar e ele foi pra cima do Alonso e o passou, mas o espanhol não deixou barato. Ele foi pra cima de Danny Boy e passou ele de novo. Mas quem brilhou na largada, foram os lutadores do "Street Race Fighter"......

Golimar!!!!!!!!!! - Essa largadinha de Bollywood só prestou pra ressaltar o quão chato é Austin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 "O duelo do século: Dhalsim Vs. T. Hawk" 

Parece uma coisa, quando esse povo se junta só sai porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, CHAMA A FIA!!!!!!!!!!!!! O que esperar quando Sergio Perez e Adrian Sutil estão no mesmo lugar, na mesma pista e na mesma curva? Só sai merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como estamos nos Estados Unidos, todo mundo quer fazer show da Brodway, todo mundo quer fazer filmes de ação, de comédia.......... mas Perez quis fazer um filme de luta.

Sergio Perez A.K.A T. Hawk. Um mexicano que quer provar que ele é bom, que ele merece uma oportunidade em algum lugar melhor, quer mostrar o orgulho do México. Adrian Sutil, A.K.A Dhalsim. O ex-India Fight que sempre está jogando braço pra fora, reclamando dos pilotos, da pista, das pessoas, do mundo, e que ama rodar na pista, seja na grama, no asfalto ou na água. Esses dois resolveram marcar um fight na primeira volta............. e deu K.O total.

Perez foi inventar de colocar o carro por dentro e do lado de Sutil em um lugar aonde não tinha como, e, como era de se imaginar, o mexicano bateu na traseira do carro do Raikkonen, que não tinha nada a ver com a história e deu com tudo na lateral do carro do Sutil, que quebrou a suspensão do seu carro e ele ficou por lá mesmo.  Já Perez conseguiu ir para os boxes, mas a suspensão tinha ido para o espaço. Por conta dessa barbeiragem, Perez acabou com as chances da Force India pontuar, já que Hulkenberg logo em seguida saiu da prova. E essa era a oportunidade perfeita da Sauber pontuar nessa corrida, visto que só tinha 18 carros no grid.
Mas quem gostou disso foi Maldonado (vulgo Bison), que conseguiu fazer o que ele nunca tinha feito antes na vida............ SER MOCINHO, ELE NÃO ENVOLVEU EM CONFUSÃO NENHUMA, POR ISSO PONTUOU, ALELUIA!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ninguém tem paciência comigo! - Sergio Perez quando dá te fazer besteira nem a FIA resolve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"safety car na pista.........."

Graças a cagada de Perez, logo na primeira volta entrou safety car na pista. Todo mundo foi trocar pneu, até Vettel que tinha largado do pit lane. Então, quando o safety car saiu da pista, estava na mão de Rosberg de colocar o pé no acelerador e ir. Mas quem disse que o alemão fazia isso? Eu não sei se ele não está acostumado com a situação, mas Rosberg é muito lento atrás do safety car! Toda hora eu via o Hamilton colocando o carro do lado dele, teve uma hora que eu achei que ele iria passar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então ele colocou o pé no acelerador e começou a corrida de novo.

E aí teve brigas. Bottas colocou o carro do lado do Massa e quase passou o brasileiro, mas ele se manteve na frente. Já Ricciardo fez uma bela manobra, uma manobra de "ousado" igual chamam ele. Alonso estava na sua frente e então Danny Boy colocou o carro do lado esquerdo, por dentro, quase que bate na traseira do Bottas e passou Alonso para assumir a 5ª posição da corrida.

"Vettel penando no fim do pelotão"

O desempenho da Red Bull de Vettel em Austin estava horrível. O alemão não conseguia ir rápido na pista, reclamou que os pneus estava se desgastando demais e que ele estava 2 segundos mais devagar do que nos treinos de sexta e sábado. Para se ter uma ideia, ele conseguiu ultrapassar só o Gutiérrez e ficou preso atrás do Hulkenberg. Ele só ganhou a posição do alemão quando ele saiu da corrida. Segura aí que daqui a pouco tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vida de gado - Vettel estava sofrendo no começo da corrida

"Hamilton se aproxima de Rosberg"

Enquanto isso, no lustre na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rosberg tinha aberto uma boa vantagem para Hamilton. Mas daí então, o inglês começou a descontar a vantagem e chegou a ficar 1,4 segundos atrás do alemão, mas não saia disso. Estava parecendo que o alemão tinha tudo sob controle. Uma hora, Hamilton chegou até a travar os pneus! Daqui a pouco eu volto!

"Massa e Ricciardo vão aos boxes.......... Melhor para Ricciardo"

Então começou as paradas de pit stops na corrida. Massa e Ricciardo foram juntos e a Williams tinha que fazer a parada tudo certinho para que Massa voltasse na frente de Ricciardo. O brasileiro conseguiu voltar na frente do Ricciardo, mas Bottas não.
O finlandês ficou mais uma volta na pista e acabou perdendo tempo, já que os pneus estavam ruins, então ele foi aos boxes e perdeu a posição para Ricciardo, que passou a ser o 4º colocado agora.


"Vettel e a vida de gado"

Vettel estava pra lá de Bagdá. O alemão não conseguia ultrapassar, ficou preso atrás do Maldonado, Grosjean, Vergne............. e quando esses pararam nos boxes, ele conseguiu subir na zona de pontuação. E assim foi, daí Vettel foi ultrapassado por Alonso, que nem tomou conhecimento do alemão. Nisso, Vettel começou a ser ultrapassado por todo mundo, pelo Grosjean, Maldonado, Vergne....... até ele ir para os boxes novamente.


"A briga da corrida: Alonso Vs. Button"

Olha, esse GP dos Eua não foi essas coisas não viu, mas quem achou que a Mercedes iria dar emoção pra essa corridinha que eu detesto, caíram do cavalo. A briga mais legal da corrida foi entre Fernando Alonso e Jenson Button. Alonso, que tinha acabado que ultrapassar Vettel, começou a ir pra cima de Button, mas o inglês não deu a posição fácil assim não!

O espanhol colocou o carro do lado de fora e tentou passa o inglês, não deu certo, depois ele tentou pelo lado esquerdo, por fora de novo, fizeram a curva, Alonso veio por dentro, passou Button, mas o inglês retomou a sua posição de novo quando o espanhol deu uma espalhadinha. Mas depois, Alonso conseguiu ultrapassar Button de vez.

E daí foi o Button que teve a sina de Vettel e foi ultrapassado por todo mundo, Grosjean, Vergne, Maldonado.................

Enquanto isso, Alonso estava brigando com o Magnussen, e então depois de um tempo o "Lôlô" conseguiu passar ele e ficou sossegado na corrida. Por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Uma briga no velho oeste - Button e Alonso protagonizaram momentos eletrizantes na corrida


"O duelo do saloon - Lewis Carl Vs. Nico Erik"

As duas Mercedes estavam anos-luz na frente da concorrência. Nico Rosberg ainda mantinha a mesma distância para Hamilton, ambos com pneus macios. Então chegou a hora dos boxes. Nico foi chamado primeiro, já que ele estava na frente, e então Hamilton poderia fazer uma volta rápida e tentar voltar na frente do alemão. Ele foi aos boxes, saiu e saiu bem atrás do Rosberg, com uns 4 segundos de diferença. Mas agora, eles estavam de pneus médios. E foi aí que começou os confrontos no velho oeste.

A cada volta que passava, Hamilton se aproximava mais. E se aproximava, aproximava, aproximava, até que ele ficou 3 décimos atrás do alemão. Era a hora de atacar. Mas o inglês não esperou até a reta principal para ultrapassar o alemão, foi na curva mesmo, pegando um Rosberg desprevenido, se jogando literalmente do lado do Rosberg e forçando o alemão a sair da pista para não bater. Com isso, Lewis assumiu a liderança da prova e já abriu vantagem para cima de Nico, que estava sofrendo para achar um ritmo.

O exato momento em que Lewis Hamilton ultrapassou Nico Rosberg no Circuito das Américas


"Button: "Eu posso ir? Você está certo disso? Posso perguntar? A resposta está............."

ERRADA!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Minha gente, que situação foi essa que o Button se encontrou na corrida em Austin? A impressão que eu tinha era que a equipe não estava nem aí com ele, que se danasse tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No começo da prova, quando Perez bateu com Sutil, ficou detritos dos carros na pista e o inglês passou com tudo por cima deles. Então, na hora do safety car, ele falou para a equipe que ele tinha passado por cima de detritos dos carros. A equipe disse que iria verificar. Depois, Button reclamou que a traseira do seu carro estava saindo toda hora, a equipe disse que iria verificar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a hora épica vem agora.

Chamaram o Button para entrar no boxes. O inglês estava lento, se preparou para entrar nos boxes e a equipe simplesmente falou pra ele não entrar mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que? Porque o Magnussen iria entrar nos boxes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso deixou o inglês possesso, porque ele estava sendo caçado pelo.......... Maldonado e Grosjean!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então chamaram o inglês para os boxes e ele, ironizando, disse: "Eu posso entrar mesmo? Você tem certeza?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, a McLaren não está nem aí mais com o Button................

E ele falou mais umas duas vezes que a traseira do carro estava ruim e a McLaren só falava que iria verificar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

A situação de Button na McLaren está igual a essa foto: Feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Uma punição pra você, um, dois, três para mim .............."

Olha, esse povo é épico viu, só toma punição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vergne, Gutiérrez e Maldonado levaram punição por conta de acelerarem demais atrás do safety car. Mas só isso não é o suficiente. Durante a corrida toda, vocês vão ver que toda hora estavam investigando esse povo, o Maldonado então, ele foi punido por entrar nos boxes acima da velocidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"A cagada colossal da Williams - Massa perde a posição para Ricciardo"

Olha, eu não sei o que a Williams pensa, como ela faz a estratégia dela, sabe lá Deus o quê se passa na cabeça daquele povo. Massa estava tranquilo em 3º, tudo certo para subir no pódio. Ricciardo estava em 4º, enquanto Bottas era o 5º. O que a Williams deveria ter feito era ter chamado Massa primeiro nos boxes, já que ele estava na frente e teria mais chances de pódio do que o Bottas. Mas então eles chamaram o BOTTAS para entrar nos boxes, e nisso Ricciardo também entrou nos boxes e saiu com os pneus tinindo de novo. Massa ficou mais uma volta na pista, entrou nos boxes, a Williams fez uma bela de uma cagada e devolveu o brasileiro atrás do australiano, que agora era o 3º.

Aí eu te pergunto, minha gente: Isso é caso de zat zat? Não, é de burrice mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Escalada - Ricciardo passou Bottas e Massa nos boxes em Austin


"Barracos das antigas: Vergne Vs. Gutiérrez Vs. Maldonado Vs. Grosjean.........."

Tinha uma briguinha mequetrefe acontecendo do lado de trás do pelotão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses quatro pilotos, às vezes variando da ordem, sempre estavam se encontrando, se enroscando, se matando, tudo para conseguir uns pontinhos em Austin. E eles viram que teriam chances porque pro Maldonado estar pontuando, minha gente! Kkkkkkkkkkkk.

No começo da corrida, vocês lembram né, esse povo foi tudo punido e foi parar lá trás. Só sei que uma hora, Grosjean tentou ultrapassar o Vergne, chegou a ficar meio carro na frente do francês, mas JEV passou com tudo na curva e o francês-suíço foi parar lá fora. Em outra ocasião, estava Vergne, Grosjean e Gutiérrez. Grosjean foi pra cima de Gutiérrez, o passou e Vergne aproveitou e passou Gutiérrez também!!!!!!!!!!!!!!

Na frente deles, estava Raikkonen, que anda tendo um karma terrível esse ano e estava atrás de uma Lotus e sendo seguido por outra Lotus, por ironia, a sua ex-equipe no ano passado. Ninguém merece kkkkkkkkkkk. Daqui a pouco a gente volta porque o nível vai aumentar!!!!!!!!!!!!!!!

A turminha da shadaloo, a sociedade criminosa que só tira os outros da prova, estavam brigando entre si


"O outro lado de Vettel"

Se na primeira metade da prova Sebastian Vettel estava sofrendo horrores com a sua RB10, na segunda parte da prova parecia que ele estava com outro carro. Com a performance 100% melhor, Vettel conseguiu fazer ultrapassagens e ficar na zona de pontuação. Ele estava em 8º lugar, atrás de Magnussen e ele queria porque queria passar na frente dele. Vettel ameaçava, ameaçava, até que conseguiu a ultrapassagem, mas freou tarde demais, espalhou e Magnussen acabou recuperando a posição.

Mas daí então, Vettel conseguiu passar Magnussen e ficou em 7º lugar. Tudo estava tranquilo, até um inimigo conhecido cruzar o seu caminho. Mais uma vez....

.... Ele encontrou Fernando Alonso saindo dos boxes. Mesmo com o carro ruim, o alemão colocou o carro do lado de Alonso e eles ficaram se pegando, lado a lado, até que o alemão ultrapassou o espanhol e foi. Mas, como Vettel estava com os pneus ruins, Alonso acabou por colocar pressão em Vettel. "Lôlô" chegou a colocar o bico do carro do lado de Sebastian, estava na cola, até que ele passou Vettel e o alemão caiu para a 7ª posição. Tudo estava ótimo, mas não pareceu isso não. Depois eu volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A briga entre Vettel e Alonso foi bem legal também!!!!!!!!!

"Em briga de francês ninguém mete a colher - Vergne Vs. Grosjean - Parte 1"

Vocês sabem que os franceses são excelentes cozinheiros, não é mesmo? KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk, por isso, nunca coloquem uma colher entre ROMAIN GROSJEAN E JEAN-ERIC VERGNE. Uma, porque eles vão passar por cima da colher kkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra porque é perigoso você sair da prova só por tentar fazer a curva perto deles kkkkkkkkkkkkk.

Esses dois já tinham se estranhado no começo da prova. Então, chegou no fim dela e o clima esquentou. Grosjean estava na frente de Vergne, mas o francês, que quer mostrar serviço pra STR pra ver se consegue ficar com um cockpit na equipe em 2015, fez igualzinho o que Perez tentou fazer no começo da corrida no Circuito das Américas: LITERALMENTE SE JOGOU do lado do Grosjean, tocou no carro dele, e foi-se embora, enquanto que Grosjean saiu da pista e ainda voltou lado a lado do Maldonado, um perigo  para a humanidade, vai que eles se batem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas daí, o Grosjean soltou no rádio: "O que está acontecendo"? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Se abriu uma investigação e eu nem sei se o Vergne foi punido ou não. Eu não sei se aconteceu alguma coisa com o carro do Grosjean, mas toda curva que ele fazia, o carro saia da pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele estava arrancando até a grama artificial do circuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco eu volto com o Grand Finale!

Mother, mother, mother...... What's going on?????? Toquem a música da Cyndi Lauper que tudo faz sentido kkkkkkkkkk


"Where My CV at, I'm Sebastian Vettel!!!!!!!!!!"

Pois bem minha gente, quando a gente acha que o coração vai se alegrar, mesmo com um sétimo lugar, me vem isso: Faltando 6 voltas para o fim, Vettel foi para os boxes de novo, Pra mim, ali foi o fim, podia chamar até a Interpol que nada iria fazer ele pontuar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas aí sim, fomos surpreendidos novamente............

Com o carro mais rápido e ligeiramente melhor, e, claro, pneus novos, Vettel começou a escalar o pelotão e passou por Raikkonen, Grosjean, Button, Maldonado, Vergne, Magnussen e voltou para a sétima posição! Detalhe: Esses dois últimos na penúltima e última volta!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuu #INAVETTELSTYLE minha gente! Com isso, Vettel conseguiu pontuar e mostrou pra esse povo da urucubaca aonde está o currículo dele, cadê os haters?????????? KKKKKKKKKKKKKK.

ISSO AÍ VETTEL, CALANDO A BOCA DE TODO MUNDO #INAVETTELSTYLE!!!!!!!


"Minha gente o que é isso? A briga para não ficar.......... no último lugar"

Minha gente em que situação se encontra Kimi Raikkonen na Ferrari, minha gente! A cada corrida que passa, mais vexame e humilhação o finlandês está passando e para ele estar lutando para não ser o último da corrida é que o nível da Ferrari está pior do que baixo, tá é nada!!!!!!!!!!!!!!! Junto com isso estava Kvyat, que até estava beliscando uns pontinhos, mas ele foi agressivo e foi com tudo para cima de Raikkonen, passou ele, mas logo em seguida ele viu que ele tinha forçado demais o pneu e ficou com vibrações, tendo que ir para os boxes de novo. Com isso, ele terminou em último. Aff Kvyat, que bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Em briga de francês ninguém mete a colher - Vergne Vs. Grosjean - Parte Final"

Vocês acreditam que nos últimos metros da última volta esses dois estavam brigando ainda? Oh Loko Bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A corrida toda eles brigando, se matando, se xingando e Grosjean voltando a ser o doidão de sempre! Vergne estava na frente dele e ele colocou o carro de lado, deu um chega pra lá nele o passou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vergne tentou revidar, mas não conseguiu. mas creio eu que o Vergne depois conseguiu a posição de volta, porque ele terminou na frente de Grosjean. Com essa briga catimbenta, eles ficaram em 10º e 11º, respectivamente.

Mas um momento épico foi antes disso. Button estava brigando com Grosjean e Lewis Hamilton e Nico Rosberg na volta final e nada deles dá passagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Button ainda deixou o Rosberg passar, já  o Grosjean se aproveitou para se distanciar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, que povo doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Hamilton e Rosberg após o 2º pit stop..............."

Hamilton e Rosberg pararam pela segunda vez, mas Hamilton tinha aberto muito mais em relação ao Rosberg. O alemão não conseguia se aproximar dele. Só conseguiu se aproximar no final, fazendo voltas mais rápidas, mas que era imediatamente respondidas pelo inglês. Não deu outra. Pela 2ª vez, Hamilton venceu no Circuito das Américas e abriu muito no campeonato. Agora a sua vantagem é de 24 pontos. Rosberg foi 2º, Ricciardo 3º, Massa o 4º, Bottas o 5º, Alonso o 6º, Vettel o 7º, Magnussen o 8º, Maldonado em 9º e Vergne em 10º. Minha gente, o Maldonado pontuou! Saem correndo de Austin, vai ter tiroteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Logo após a bandeirada, Hamilton deu um positivo para Rosberg e abraçou o alemão na sala do ante pódio (bom, pelo menos eu vi em fotos). Parece que agora a relação entre eles "melhorou" um pouco em vista do que era antes.

Agora, resta saber o que será que vai acontecer IN BRAZIl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

MÃE FILMA EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PROVA (retirado da Globo.Com):

1- Lewis Hamilton
2- Nico Rosberg
3 - Daniel Ricciardo
4- Felipe Massa
5- Valtteri Bottas
6- Fernando Alonso
7- Sebastian Vettel
8- Kevin Magnussen
9- Pastor Maldonado
10- Jean-Eric Vergne
11- Romain Grosjean
12- Jenson Button
13- Kimi Raikkonen
14- Esteban Gutiérrez
15- Daniil Kvyat

Não completaram

Nico Hulkenberg
Adrian Sutil
Sergio Perez

PAI, EU ROUBEI DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

9 comentários:

  1. Com medo de linchamento, eu estou postando o resumão, mas já aviso: não está engraçado não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bruna!! Resumão <3 kkkkk'
    Ai gente que situação fui essa Button? kkkkkkk' Sério, ele não merece isso, o que será que vai ser dele na temporada que vem? Gosto dele... :/

    E pelo visto emoção, emoção mesmo foi só entre os "últimos" kkkk' "Em briga de francês ninguém mete a colher" eu torceria pelo Grosjean porque ele é meio doido kkkk e a lotus esta precisando de uns pontinhos ai ://

    Gente o Kimi está sofrendo mesmo com a Ferrari ein? Que isso... E porra, que sad o Kyv não pontuar e ver o Hulk fora da corrida (tá foda pra ele esse ano também). Agora teremos o Nars na f1, dois Brs kkk' ... mas com a sauber nessa crise, será que vai longe?? :ss

    Obrigada por correr com o resumão, graça a mama Bruna descobri como foi domingo kkkk'!!! :D Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Olha, eu acho que o Button se aposenta da F1 nesse ano. A McLaren vai preferir ficar com o Magnussen do que ele, eu tenho certeza :(
      Menina, a briga entre Grosjean e Vergne foi épica, eles estava se estranhando e o Grosjean saindo da pista toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu vi essa, Nars na Sauber, muito legal! Tomare que ele não seja grosso e chato igual o Massa e que ele não venha com desculpas esfarrapadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mama Bruna! **-** kkkkkkkkkkkkkkkk, pode me chamar de viciada, mas lembrei do mamãe luigi:
      https://www.youtube.com/watch?v=BJz2Lh_5LZI

      não me chama de viciada, please kkkkkkkkkkkkkkkk yoshi não gosta de almondega, é uma porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ah nãoo, o Button é o divo do paddock, o triatleta, o descamisado do instagram, a F1 não está pronta pra ficar sem esse muso. kkkkkkkk' ai tá, parei... é que eu acho ele lindo, caso fácil. Uma pena ser comprometido :P
      ... Sério, acho que ele não deveria se aposentar...

      Ai tomara mesmo que o Nars não seja um chato, ¬¬ Bruna...
      QUE NIVEL DE VÍCIO É ESSE? kkkkkkkk' Não a pessoa assistia desenho do Mario que eu nem sabia que existia, juro! Pra mim era só o jogo. E como assim só conhece moves like jagger do maroon 5? Nem as antigas? This love, sunday morning? ... Mulher fui ouvir Anita Mui fiquei esperando a imagem do video aparecer kkkk tô rindo até agora.

      Menina, o Danny boy merece que ignoremos sua existencia! Já que ele não gosta de interlagos, que fique em último, vamos torcer pra ter #BeijinhoNoOmbroProRecalquePassarLonge o/ kk Bjs!!!!!!1

      Excluir
    3. Fala Babi! olha, pode ter chances do Button ficar na McLaren, parece que ela está perdendo a paciência com o Alonso........... ele disse até em renovar com a Ferrari, ele está de brincadeira com o pessoal, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o fundo é preto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vou te passar um link de um vídeo dela:

      https://www.youtube.com/watch?v=vYJXnyvdwJM
      é a mesma música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe menina, eu gosto de coisas estranhas, já deu pra perceber, né kkkkkkkkkkkk.

      Ricciardo vagabundo, que raiva, foi bem nos treinos hoje ¬¬ bora tacar fogo no carro dele, daí a gente culpa o vandalismo no Brasil, vamos falar que estamos protestando contra o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. "Sergio Perez um mexicano que quer mostrar que ele é bom".... "Quer mostrar o orgulho do Mexico" kkkkkkkkkkk MORTA AGORA BRUNA kkkkkkkkkk ele fez uma M! danada.
    A corrida foi boa.Sustinho básico na classificação né(tive que apelar para os poderes de Bruna Dinah kkkkkkkkk),mas deu tudo certo Lewis em primeiro,com direito a ultrapassagem para não deixar dúvidas de que ele é phoda!!!!! Adorei,Bruna!!!!!!
    BJs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Perez só faz cagada, parece que ele pensa com o intestino ao invés de pensar com o cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É, a corrida foi boa por conta das brigas lá trás, foi muito engraçado ver Vergne e Grosjean brigando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Valeu! Bjs!

      Excluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuulll! Resumão!! *-* Agora sim consegui juntar as partes que ficaram perdidas depois de assistir a corrida na base do para e vai :)
    Menina, não me xingue mas até que eu gosto da pista de Austin...
    "A briga para não ficar em último lugar" e no fim sobrou para o Kvy o "prêmio", tadinho :(
    E quer dizer que ninguém dava bola pro Button.. coitado...
    Menina, antes da corrida eu estava esperando que o Maldô fosse fazer caca largando naquela posição, mãe Dani estava prevendo safety car na largada mas errei os envolvidos..kkkkk.. achei que ia dar m***** entre Maldô e Perez, acertei 50% kkkkkkkkkkkkkk Daí o Maldô vai lá e pontua.. kkkk.. fechou minha boca :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Vixe, eu detesto esse circuito de Austin, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os treinos são muito bons, mas as corridas deixam muito a desejar.......

      Pois é menina, mas depois eu descobri o motivo! Ele estava com problema na bateria do carro e ele estava perdendo potência do carro......... eu vou postar daqui a pouco a reportagem dele :)

      Pois é menina, um descaso com o Button, esse povo está de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, Maldonado pontuou significa o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Vamos ver o que Interlagos nos aguarda! Bjs!

      Excluir