segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MORTA FEAT. ENTERRADA: SEBASTIAN VETTEL, O REI DA COMÉDIA

GENTE, NÃO PARO DE RIR, PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que vídeo é esse que o Seb fez pela Tirendo? Aquele cabelo, aquela barba, a pança! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele falando com a voz engraçada, fingindo que está com dor nas costas, tudo, Seb É O REI DA COMÉDIA NA FÓRMULA 1 kkkkkkkkkkkkkkk, ninguém faz igual ele, ninguém! Kkkkkkkkkkkkkk.

A história é assim: Pelo o que eu li por aí, Sebastian se passa por um mecânico rústico, reclamando de dor, com a voz pra lá de épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pede para os donos dos carros dar ula voltinha com o carro com ele para conferir os carros. Então eis que ele começa a acelerar e assustar o povo, que começa a xingar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu achei uma reportagem que fala mais ou menos isso:


MORTA, PARECE AQUELES CANTORES DE ROCK FALIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

REPORTAGEM

VETTEL, O "MECÂNICO LOUCO" REI DAS BRINCADEIRAS


O piloto alemão de Fórmula 1 se disfarçou de mecânico para um "acidentado" passeio com as vítimas que iam pegar o seus carros na oficina

Você leva o carro para revisão e, quando vai pegá-lo, o mecânico lhe pede que suba com ele para dar uma volta para prová-lo. Até aí tudo normal. Mas, ao pouco de ligar (o carro), se transforma em um louco e começa a fazer zerinhos, voltas impossíveis e todo o tipo de destemores com o veículo. Então agarre bem no assento antes de começar a gritar.

O mesmo ocorreu com as vítimas dessa brincadeira de câmera escondida, que não perceberam que o suposto mecânico era na realidade o piloto alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão do mundo na Fórmula 1 e próximo piloto da Ferrari. isso sim, disfarçado e perfeitamente caracterizado para a ocasião.

No vídeo tão só lhe falta mostrar a reação das vítimas ao entrar de que o condutor é Vettel, mas para supor que não faria muita graça, basta ver como escapam horrorizados do carro enquanto esse para.


Gente, esse vídeo fez o meu dia na sexta-feira, de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirei uns prints do vídeo:

Até que ele ficou bonitinho com esse cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse óculos é igualzinho um que o Alonso tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLHA O TAMANHO DA PANÇA, será que ele vai ficar assim quando se aposentar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aqui vai o vídeo:




E aqui vai um outro vídeo dele para a Tirendo. Está em alemão, não entendi nada, mas só olhar a carinha de tutu dele vale a pena ver o vídeo:




Gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: O GASPARZINHO KKKKKKKKKKKKKKK.

VETTEL AUF RASANTER PROBEFAHRT = 

VETTEL NA UNIDADE DE TESTE RÁPIDO, OLHA O NOME DO VÍDEO, PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





7 comentários:

  1. Sem comentários para isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... Seb tá muito "barango" nesse vídeo....kkkk espero que ele não fique assim quando ficar velho, cruzes! Mas, me explica como alguém não reconhece o Vettel? Menina eu ia amar que ele fizesse isso com o meu carro, ia só ficar gritando "uhuuuuuuuuu" ia deixar ele surdo... kkkkkkkkkkkkkk e nunca mais vendia o carro... podia se desmanchar de velho... ehehehe :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, se ele ficar assim a gente ainda fica com graça com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, esses alemães são uns babacas mesmo, porque isso não acontece na minha cidade, menina, só de ouvir a voz dele eu saberia que era ele! OPa, ia tudo nóis no carro, todo mundo falando acelera Seb, tace-lhe pau, taca-lhe pau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, isso não acontece com a gente u-u bjs!

      Excluir
  3. Vettel "malvado" se aproveitando do medo das pessoas,kkkkk.Não me importaria se ele me desse uma carona p/ a faculdade .Lutador de kung Fu, mecânico doido , o que se pode esperar do Vettel agora? kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine! Há quanto tempo! Kkkkkkkkkkkkkkk, menina eu também me importaria não, perderia até o emprego, mas valeria a pena kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa é mesmo, aquele vídeo do kung fu! Tem um que ele fica cuidando as ovelhas, cortando o pelo delas, uma coisa assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco ele vira pizzaiolo na Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Tão fofucho kkkkkkk
    Concordo com a Dani, como alguém não reconhece ele assim? KKKKKKKK
    Ai, se fosse eu no carro, juro pra você que eu sequestrava ele kkkkkk
    Vi o vídeo dele em alemão, não entendi nadinha mesmo, mas valeu a pena kkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Jennifer! Pois é, esse povo alemão é um caso de sem noção que só Deus, tinha que ser a terra do Rosberg mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, vamos sequestrar ele, daí a gente aproveita e vê a Emily u-u bjs!

      Excluir