quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BERGER AFIRMA QUE ROSBERG PODE TER REAGIDO "TARDE DEMAIS" PELA BRIGA PELO TÍTULO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu demorei, mas eu vim! E é para falar do alemão NICO ROSBERG. O austríaco Gerhard Berger, o cara mais engraçado na época dos anos 90 na Fórmula 1, afirma que Rosberg pode ter reagido tarde demais na briga pelo título e afirmou que o alemão deveria ter reagido no GP dos EUA. Enquanto isso, um outro austríaco, o ex-piloto da Williams em 2007 Alexander Wurz, afirmou que Nico tem chance, pois "quando Hamilton está no controle, ele tende a errar".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu cheguei atrasado demais? Segundo Berger, Rosberg pode ter reagido tarde demais

REPORTAGEM

GERHARD BERGER: "EU TEMO QUE NICO ROSBERG CHEGOU DUAS CORRIDAS TARDE DEMAIS"

O ex-piloto da Ferrari, Gerhard Berger, descartou as opções de Nico Rosberg de cara para conseguir o título nesse fim de semana, mas (Rosberg pode) contar ainda com opções apesar de estar 17 pontos atrás de Lewis Hamilton.


O ex-piloto da Ferrari, Gerhard Berger, descartou as opções de Nico Rosberg de cara para conseguir o título nesse fim de semana, mas a contar ainda com opções apesar de estar 17 pontos atrás de Lewis Hamilton. Os dois pilotos da Mercedes jogam em Abu Dhabi e para Lewis Hamilton vale com uma segunda posição, para roubar o título de forma definitiva de Nico Rosberg.

"Eu temo que Nico chegou duas corridas tarde demais. Precisava ganhar em Austin. As Flechas de Prata são tão superiores que Hamilton pode terminar em segundo, ao menos que aconteça algo extraordinário", indicou Berger no jornal alemão "Sport Bild". E, é que a pontuação dobrada parece que não vai ser um elemento de debate já que parece complicado que uma corrida normal, alguém possa passar a frente das Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

ALEX WURZ DÁ MAIS OPÇÕES PARA NICO ROSBERG

Contudo, outro ex-piloto de Fórmula 1, Alex Wurz, deu mais opções para Nico Rosberg nesse fim de semana, pela dificuldade de Lewis Hamilton de pagar nas corridas que decidem o título. 

"Cada vez que Hamilton acredita que é imbatível, ele tende a cometer erros", completou o austríaco.

A luta acontece da forma de um fratricídio (quando um irmão mata o outro irmão) entre os pilotos da Mercedes e só um dos dois pode ganhar.


Pessoal, eu não sei se vocês viram, mas no site da Globo.Com tem uma entrevista exclusiva do Nico Rosberg para Reginaldo Leme e a edição ficou horrível, o meu espanhol é bem melhor do que a do Reginaldo Leme, o Nico não estava à vontade na entrevista, mas foi bom por um lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que o Nico chegou tarde? Se ele não tivesse abandonado em Singapura, talvez as coisas seriam diferentes...........

Concordam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Rosberg era tão bonito quando era novinho *-*






Um comentário: