sexta-feira, 7 de novembro de 2014

HAMILTON: "EU SONHO COM MULHERES, NÃO COM CORRIDAS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Acabei de assistir o treino livre da tarde e deu Rosberg! Assim como no treino da manhã! Será que o alemão vai estragar a festa de Hamilton em Interlagos? Se estragar, com certeza não estará nos sonhos do inglês.

Ontem, Hamilton afirmou em Interlagos que ele não sonha com corridas, com o Rosberg ou nem mesmo com a perda do título com a pontuação dobrada, mas sim com MULHERES. LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mulheres, carros, mansões, mulheres....... Quem já viu esse episódio do Pica-Pau vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "SONHO COM MULHERES E NÃO COM AS CORRIDAS DE FÓRMULA 1"


O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes), líder da classificação individual do campeonato mundial de Fórmula 1, afirmou nessa quinta em São Paulo que sonha com mulheres em vez de pensar na pontuação dobrada do GP de Abu Dhabi, aonde se definirá o título da temporada.

"Acredito que a regra é um pouco estranha, mas é o mesmo para todos. Não sonho todo o dia e noite com isso. A verdade é que eu só sonho com mulheres. Sonho com a Nicole (Scherzinger, a sua namorada) e não com corridas, e nesses sonhos Nico (Rosberg) não tem nenhum papel", disse Hamilton a jornalistas no autódromo de Interlagos.

[...]

Bom, se ele sonha com mulheres, então ele sonha com a "Britney", não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maldade agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele vai é apanhar da namorada por ficar falando essas coisas aí, vai ter separação de novo pela 147ª vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano, como eu vou enfrentar a minha patroa agora? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. BOMBA: Hamilton entra em guerra com a patroa em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk.. Mulheres?? No plural... Hummm.. Acho que depois dessa ele vai ter que correr como ladrão para fugir do rolo de macarrão da Nicole :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai se separar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses dois parecem iô-iô, separam e voltam toda hora! E ela tem 36 anos já! Nem parece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Nossa,outro safadinho kkkkkkk Nicole pira!!! Kkkkkkkkk daqui a pouco está separando de novo,a vida desse povo é uma novela danada,estou só observando...


    Menina,eu vi no outro post que você mora á 2h do centro de São paulo kkkkkkkkkkkkkkk e eu que moro á 3h do centro do Rio kkkkkkkk super identificada kkkkkkk morta com o fim de mundo em que moramos,só Jesus! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esses famosos só catam um e pegam outros, são tudo um bando de safados, feliz sou eu que nunca namorei e estou esperando a pessoa certa pra ficar comigo pelo resto da vida! Kvyat cadê você, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É, é quase 2 horas ou mais da cidade de São Paulo, eu fui pra lá uma vez só, eu nem sei andar na minha cidade direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nós é caipirinha de meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Gente a Nicole tá sabendo disso?? kkkkkkkkkkkk Eles estão juntos ainda??
    O Brasil está deixando esse pessoal assanhado kkkk' Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o Brasil tem algo caliente que vou dizer, daqui a pouco estão falando de sexo no paddock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Bruna sua linda!! Amoo seu blog!! Sou apaixonada por F1 e quando achei esse blog, fiquei tipo *0* ameeii, deu p perceber que estou te estalqueando né? Kkk enfim, meu marido é um safadinho mesmo né? Pelo menos tá solteiro agora kkk menina aqui na roça só Deus p poder pegar sinal kkk agora vou comentar bastante kkk beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog! Desculpa a demora em responder :(

      Eu fico muito feliz que você tenha gostado do blog :) Imagina, pode ver a vontade, você fuçar a vontade kkkkkkkkkkkk, tem um monte de histórias engraçadas por aqui kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Hamilton é demais, ele para em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa tem lugar que o sinal é uma porcaria mesmo! Aonde eu moro o sinal é uma porcaria, sorte que eu tenho internet de banda larga, porque se fosse depender de wi-fi e internet de celular, só Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode comentar bastante! Vou responder com muito prazer :)

      Bjs Kesia!!!!!!!!!!!!

      Excluir