domingo, 16 de novembro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE VAI SEM MEDO PARA A ÚLTIMA CORRIDA EM ABU DHABI

NICO ROSBERG afirmou que ele vai para o GP de Abu Dhabi, a última corrida da temporada, cheio de esperanças e confiante que ele pode ser campeão mundial. Além disso, afirmou que ele entrará sem medo para a corrida.

Ainda, afirmou que vencendo ou perdendo em Yas Marina, ele já se sente orgulhoso da sua temporada e que está mais relaxado do que nunca para o "grand finale" da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Relax - Nico Rosberg afirma que ele está relaxado e sem medo algum para o GP de Abu Dhabi

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "SEM MEDO PARA ABU DHABI"


Nico Rosberg disse que ele entrará para o próximo fim de semana de decisão de título mundial em Abu Dhabi "sem medo" como ele tenta vencer a sua primeira coroa de pilotos na Fórmula 1.

O alemão está atrás do companheiro de equipe Lewis Hamilton por 17 pontos depois de vencer no Brasil da última vez.

No entanto, apesar da distância dos pontos, o piloto de 29 anos insistiu que a sua postura não vai mudar.

Rosberg foi citado pela NBC Sports dizendo: "A distância é menor do que antes e eu absolutamente acredito que eu ainda tenho a chance de levar o título em Abu Dhabi. Não será fácil, mas eu estarei no ataque total - Justamente como eu estive a temporada inteira".

"Embora esse foi o meu primeiro ano lutando por um campeonato mundial, eu nunca me senti mais confortável do que eu estive nesse ano. A equipe atrás de nós fizeram um trabalho incrível e é legal que ele deram para ambos de nós uma oportunidade igual de competir um com o outro".

"Vencer ou perder, os pontos dobrados ou sem os pontos dobrados, eu me sinto orgulhoso do que eu consegui nesse ano e especialmente orgulhoso de fazer parte dessa temporada fantástica pelas Flechas de Prata. Eu entro nessa corrida sem medo e com cada crença de que esse pode ser o meu título. Não está acabado até a bandeira agitar!".

Se Rosberg vencer em Abu Dhabi, Hamilton precisa terminar mais baixo do que segundo na próxima corrida no domingo para o piloto alemão se torne campeão mundial.


Nico falou bem, ele tem que se orgulhar da sua temporada de 2014. Mas se ele vai ganhar, aí é outra história.......... por um lado, depois de tudo o que Hamilton passou nessa temporada, as suas recuperações fantásticas na Alemanha e Hungria, as suas vitórias, tudo, RACIONALMENTE, deixando o lado de torcedora de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem merece esse título é Hamilton. Vai ser um título memorável para ele.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E essa indecisão, ão, ão, EU JURO, É MARIO QUE ESSA PAIXÃO!!!!!!!!!!!! ♫♫♫ Falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: