segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL PARTIU PSICOLOGICAMENTE DA RED BULL?

GENTE EU APAGUEI GERAL AQUI KKKKKKKKKKKKKKK,minha gente, eu tô ruim, tô parecendo bêbada,eu apaguei na cama, LOL kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas voltando para o nosso "bloguinho de Meu Deus", eu trago para vocês um artigo sobre SEBASTIAN VETTEL. Aqui nesse artigo, ele fala que Vettel já partiu psicologicamente da Red Bull, falou da sua ida para a Ferrari e sobre o GP dos EUA, onde Seb largou do pit lane e chegou em 7º, mas, que segundo o autor do artigo, algo normal já que ele tem o segundo melhor carro do grid.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o artigo traduzido para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

By Bye My love - Sebastian Vettel teria já partido psicologicamente da Red Bull?

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PARTIU DA RED BULL PSICOLOGICAMENTE DEPOIS DO GP DOS EUA


O GP dos Estados Unidos foi sempre confinado de ser um dos fins de semanas mais difíceis do ano, nesse ano de fins de semanas difíceis, para Sebastian Vettel.

No máximo outras corridas em 2014, o tetracampeão mundial chegou na pista com pelo menos um grau de esperança.

Uma esperança que esse será o fim de semana que ele vai virar a sua temporada. Uma esperança que esse será o fim de semana que ele vai dar para Daniel Ricciardo, o seu companheiro de equipe da Red Bull e o último garoto de ouro da Fórmula 1, algo para pensar sobre. Uma esperança que esse será o fim de semana que vê ele parar o deslizamento da sua reputação.

Quando houve pouco mais para Vettel, sempre houve esperança - Mas ainda que fosse ausente em frente ao GP dos EUA, um evento que ele precisou estar temendo pela melhor parte do mês.

Ele sabia desde o GP da Rússia em 12 de outubro que seria um fim de semana de miséria, com Vettel forçado a usar a sua sexta unidade de potência da temporada no Circuito das Américas, ficando sujeito a uma punição em que o veria começar do pit lane.

Isso fez a qualificação - Uma sessão que resultou dele assegurar 45 pole positions desde 2008 - Uma irrelevância, com Vettel revelando os seus planos de perder a qualificação como um meio de proteger o seu último "trem de força", falando para o jornalista de Fórmula 1 James Allen:

"A regra é com certeza completamente estúpida. Então as pessoas ligam a televisão e vêem um piloto que só fica em pé e tem nada para fazer. O que isso significa?"

"Não existe razão de sair para a qualificação quando você tem que começar do pit lane de qualquer maneira".

No evento, no entanto, ele apareceu para o Q1, como o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, explicou para o escritor de Fórmula 1 Adam Cooper, eliminando a ameaça da regra dos 107% - Em que dá para o comissário de corrida o poder de evitar qualquer carro que falha de se qualificar dentro dos 107% do tempo mais rápido no Q1 - E, provavelmente, para apaziguar os espectadores americanos e os oficiais da Fórmula 1, que foram naquele ponto de ameaçar um boicote na corrida.

O outro lado de uma largada do pit lane, embora, é o que permite as equipes colocarem a configuração do carro deles para adaptar a situação tão bem quanto a pista.

A Red Bull, como um resultado, configurou o carro de Vettel para ultrapassar com uma configuração de pressão aerodinâmica baixa, justamente como eles fizeram quase dois anos no dia do GP de Abu Dhabi de 2012, aonde ele se recuperou para o 3º lugar depois de ser excluído da qualificação.

A RB10 desse ano, no entanto - em que Vettel arrastou para uma melhor posição um segundo lugar em Singapura - Não é a RB8, em que levou o alemão para a sua terceira coroa consecutiva com cinco vitórias em 2012.

[...]

Isso forneceu uma compreensão reveladora dentro do atual estado de espírito do alemão enquanto a sua carreira da Red Bull, a organização que forneceu a ele com tanto - A sua partida de uma equipe no fim da temporada foi anunciada exatamente há um mês atrás - Toma fôlego no fim.

[...]

Como no GP da Espanha em maio - Onde tudo parecia perdido no começo - Vettel, como ele coloca no site oficial da Red Bull - "Veio mais vivo" na segunda metade da corrida, passando Kimi Raikkonen, Romain Grosjean, Jenson Button, Pastor Maldonado, Jean-Eric Vergne e Kevin Magnussen durante as quatro últimas voltas para terminar em sétimo, só meio segundo do sexto colocado Fernando Alonso [...].

Embora espetacular nisso em estágio mais recentes, a performance de Vettel foi uma pilotagem de recuperação padrão de alguém atrás do volante de um segundo carro mais veloz do dia.

A seu comportamento quando as coisas não estão indo da sua maneira foi compreensível dado a sua queda do pico do esporte nessa temporada, ainda se preocupando contra o pano de fundo da sua iminente mudança para a Ferrari, de acordo com Andrew Benson da BBC Sports, que não venceu um GP desde maio de 2013.

Se a equipe italiana mais uma vez falhar de produzir um carro vencedor de corridas e de campeonato em 2015, Vettel vai se encontrar - Como ele fez no Circuito das Américas - Com nada para jogar sobre uma base muito mais regular.

E como ele lida com uma ainda maior descida do (pelotão) da frente, se ele tem a paciência de jogar um longo jogo, poderia ser a chave para o seu sucesso na Ferrari.

Na parte dele falando que o Sebastian só se recuperou por causa do carro, eu falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sei que o Vettel falou que ele conseguiu isso por causa dos pneus, mas odeio quando esse povo desconsidera ele u-u.

E vocês? Gostaram do artigo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão 






Um comentário: