quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "MINHA TEMPORADA PARECEU PIOR NO PAPEL"

BOA TARDE! Tudo bem com vocês? A temporada pode ter acabado na Fórmula 1, mas eu tenho férias nunca! U-u, ou eu fico traduzindo texto ou postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk.

SEBASTIAN VETTEL, agora um piloto da Ferrari (não queria, mas tudo bem) kkkkkkk, afirmou algum tempo atrás que a sua temporada de 2014 pareceu pior no papel e que ele sofreu muitos problemas na temporada. Além disso, ele falou que aprendeu com os erros e problemas sofridos nesse ano, mas ele também acredita que as vitórias possam trazer algum aprendizado também.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Resultados de papel - Sebastian Vettel acredita que a temporada não foi de toda ruim

REPORTAGEM

VETTEL: A MINHA TEMPORADA PARECE PIOR NO PAPEL

Sebastian Vettel diz que a sua campanha de 2014 parece pior do que atualmente foi e pensa que ele teve má sorte de não vencer uma corrida pela Red Bull esse ano.

Apesar de marcar quatro pódios nesse ano, a luta de Vettel na Red Bull foi ampliada pelas três vitórias de Daniel Ricciardo na sua primeira temporada na equipe. Vettel, que é certo de deixar a Red Bull no fim desse ano, diz que ele foi obrigado de ter uma mudança de sorte em algum ponto depois de vencer quatro títulos seguidos.

"Bem, foi um ano diferente, mas no papel ele parece pior do que foi", Vettel disse. "Muitas vezes nós não tivemos a chance de mostrar o potencial que nós tínhamos porque nós tínhamos outros fatores nos deixando lentos, mas que é como vai às vezes. Se você olhar para todo o grid, às vezes isso bate em você um pouco mais, às vezes um pouco menos, isso é o jeito que vai. Durante o caminho de muitas corridas ou muitas temporadas, eu acho que todo mundo está no mesmo barco, então talvez em um jeito é bom que você embala isso dentro de uma temporada!".

"É muito mais fácil aprender de corridas ruins ou se você tem uma corrida ruim, simplesmente porque é óbvio. Se você tem um bom ano, as pessoas tendem a não focar tanto no que melhorar como tudo está indo bem. Em ambos os casos você tem uma chance de aprender, então eu não sou um fã de dizer que apenas corridas ruins podem te ensinar uma lição; existem muita coisas em corridas boas em que vai ajudar você a ir para frente".

Apesar de lutar para repetir a forma em que viu ele vencer quatro títulos mundiais entre 2010 e a última temporada, Vettel, que parece certo de ser um piloto da Ferrari no próximo ano, diz que ele não teve sorte de não adicionar (uma vitória) para as suas 39 vitórias durante essa campanha.

"Sim, houve bons momentos. As luzes em termos de vitórias e as coisas não foram o caso ainda, mas nós estivemos trabalhando muito arduamente. Nós começamos com um pé atrás (da concorrência) se você olhar aonde nós estávamos depois do inverno e testando na pré-temporada, mas eu acho que nós fizemos muito bem, nós somos a segunda melhor equipe atrás da Mercedes, que parece ter uma distância muito grande para todo mundo, então nós fizemos muito bem. Pessoalmente eu acho que houve corridas aonde se as coisas fossem um pouco diferentes eu poderia ter ganhado também, mas não aconteceu, isso é como vai às vezes".

Bom, se você levar em conta os inúmeros problemas que Sebastian teve no ano, um 5º lugar não parece ser o fim do mundo. O problema é que o povo cai em cima por conta de Daniel Ricciardo ter terminado o campeonato em 3º e com 3 vitórias. Mas as pessoas não prestam atenção que o Ricciardo não teve tantos problemas como o Vettel, assim como Raikkonen sofreu com a Ferrari esse ao, coisa que o Alonso soube lidar melhor.

É uma questão de interpretação. Para mim não está bom, mas está bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ferrari, Ferrari, lá vamos nós!



Um comentário: