sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MATTIACCI SE SURPREENDEU COM A PAIXÃO DE VETTEL PELA FERRARI

MARCO MATTIACCI, ex-chefe de equipe da Ferrari, afirmou que ele ficou surpreendido com a paixão de Sebastian Vettel pela Ferrari e afirmou que o alemão é muito inteligente e franco.

E foi aí que houve a polêmica com Alonso, quando ele deixou a interpretações que Alonso não estaria motivado e nem se esforçando pela equipe de Maranello.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É amor demais - Marco Mattiacci admitiu que Vettel tem muita paixão pela Ferrari

REPORTAGEM

MATTIACCI IMPRESSIONADO PELA PAIXÃO DE VETTEL PELA FERRARI


O chefe de equipe da Ferrari, Marco Mattiacci, disse que o processo de assinar com Sebastian Vettel para 2015 foi "muito franca" e que ele se sentiu impressionado pela paixão do tetracampeão mundial pela marca italiana.

Depois de anunciar em outubro que ele estaria deixando a Red Bull no fim da temporada, Vettel confirmou na quinta-feira que ele estaria se juntando à Ferrari em um contrato de 3 anos, substituindo o piloto ligado à McLaren Fernando Alonso.

Vettel foi associado com a marca da Red Bull por aproximadamente 15 anos, desfrutando todo o seu sucesso na Fórmula 1 debaixo do guarda-chuva deles. No entanto, ele agora seguirá os passos de Michael Schumacher e se juntar para uma equipe Ferrari doente para 2015 e Mattiaci está contente com a chegada do alemão.

"Com Sebastian nós temos um dos mais jovens campeões de sempre, quatro campeonatos", ele disse. "Eu encontrei ele pessoalmente nós últimos poucos meses. Ele é um cara extremamente trabalhador, humilde, disciplinado".

"Eu tenho certeza que ele vai trazer a experiência fenomenal que ele passou (com) a Red Bull e o entusiasmo necessário para ir através de certos momentos difíceis que estão esperando por nós, mas de novo dividindo o projeto geral que eu acho que é voltar para o topo".

Mattiacci disse que as negociações com Vettel não foram complicadas como ele explicou a visão de longo termo que ele tem para a Ferrari na sua tentativa de voltar para o topo da Fórmula 1.

"(Foi) muito franco", ele disse. "Eu acho que eu fiquei realmente impressionado com o quão inteligente ele é e sendo uma pessoa extremamente inteligente e com grande paixão pela Ferrari".

"Eu acho que os argumentos tem que ser sólidos argumentos, Isso foi uma discussão sobre o projeto, o investimento, típico quando você quer trazer um tetracampeão mundial, você justamente não exagera, você fala sobre algumas coisas".

A chegada de Mattiacci deflagrou o começo de uma mudança na Ferrari, substituindo Stefano Domenicali como o chefe de equipe em abril. Em setembro, Luca di Montezemolo se demitiu como o presidente da marca, com Alonso sendo o terceiro e último grande nome a partir de Maranello no começo dessa semana.

No entanto, Mattiacci agradeceu o espanhol por todo o seu trabalho com a Ferrari durante os últimos cinco anos.

"Nós precisamos agradecer ao Fernando por tudo que ele fez por nós, o que nós fizemos juntos durante os últimos cinco anos", Mattiacci disse. "Mas ao mesmo tempo, é claro para todo mundo que nós queremos ambos para abrir novos ciclos, mas foi importante fazer isso com a motivação máxima e comprometimento".


A Jennifer falou e é verdade, o Seb estava muito feliz com o pessoal em Maranello. Isso me deixa feliz também, porque quando eu fiquei sabendo que ele não continuaria na Red Bull para o ano que vem, eu queria encher ele de porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vejo a hora de ver o meu anjinho de vermelho, vai ser uma graça *-*

Mas por favor viu, sem barba! titia Bruna não gosta u-u

Gostaram das palavras do Mattiacci? A única coisa em 7 meses que ele falou de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb só vai ser zueira nessa Ferrari, tô doida para ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. OximôDeusu! Esse Tettel é um tutuzinho mesmo né? Torcendo pra ferrari "tomarsse vergonha na cara e ir trabalhar", porque ele merece um carro digno! *-*
    Quanto ao Matiacci, ele merece aquele dedo do Alonso! u-u

    Menina vi o Daniel Bruhl mais jovem! Ele era fofinho mesmo! kkkk' Agora tá feinho hahah' Eu nem sei quando vai passar aquele "especial bye bye ferrari" do Lolô kkkk' Estou aguardando chegar ao youtube mesmo kkkk'

    Pare de preconceito com o Tettel de barba, faça o favor ele é rei mor desse blog. kkkkkkk' E ele está super combinando de barba agora que tá mais velho, e não discute comigo se não dou voadora, tô louca cuidado kkkkkkkkkkkkk'kkkk

    Menina, abri seu link e um Botta iluminou minha tela *-* I'm fascinated! Apaixonei gente. kkkkkkk' É ou não o sem pescoço mais fofo do planeta?? kkk Não me julgue.

    Mulheeer vamos agora! kkk Já estou pronta pra sequestrar o Lolo e levar pra monte carlo com você e o Vettel. ô/ Minha idade mental é 12 anos quando estou aqui no blog kkkkk' Geeente e o carlos sainz na TRS? :O Já falei que tenho um problema com espanhóis né? então... kkkkkk

    Vou ler todas essas notícias aqui e me atualizar. Bjs no heart!!!

    P.S: Você acha mesmo que não ia falar de Ed né? Só me fala uma coisa como eu não me apaixono por esse xuxu mais xuxzento ruivo, fofinho, amorzento, divo, fofo com esse olhinho mais separado? http://www.casimages.com.br/i/141129010332945376.jpg.html
    Não tem jeito poxa :/ ... e mama junte o money do show ai, se não nunca mais pararei de falar sobre ele em meus comentários quilométricos! u-u kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina as suas respostas é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é bom que eu não fico perdida, porque se vocês ficam imagina eu que tenho que responder a muierada toda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


      Menina esse Mattiacci teve a cara de pau que o Vettel é um "presente dele de despedida para a Ferrari". Agora eu me pergunto: O Vettel só foi na Ferrari por causa do Mattiacci! me poupe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bye bye Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que vai ter esses poker face do povo da Ferrari? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se tiver você me fala, quero ver também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa você vai me dar voadora? Venha aqui,vou te dar uma rasteira: Pá uatá!!!!!!!!! Olha que eu ama o Bruce Lee hein, o pau come! Kkkkkkkkkk, não gosto do Vettel de barba, não gosto u-u, se meu futuro namorado, daniil vyalasvovich Kvyat me aparecer com barba me separo kkkkkkkkkkkkkkk e a barba do Alonso? Para, odeio homem de barba kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sim, o sem pescoço vai fofolete, o gatinho de Bottas da Babi, mas você tem que dividir ele com a nadadora lá namorada dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina eu não gosto desse Sainz não, ficou insinuando que o Kvyat foi pra STr por conta de negócios u-u, mexeu com meus tutus, meceu comigo u-u o muié gamada em espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus, essa gamou no Ed kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixe então você vai falar em todos os comentários, estou dura minha filhota ragazza, mamãe precisa ligar do orelhão porque não tem créditos no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Tão fofolete esse sorriso ;)
    Hoje já vi umas fotos dele de capacete branco pilotando uma Ferrari *-*
    Acho que dava pra ver alguma coisa escrita tipo: 29/11/2014 meu primeiro dia numa Ferrari - segundo o site que eu vi, não sei italiano kkkkkk
    O que eu mais gosto dele é esse fator emocional. Eu fico feliz de ver felicidade kkk, frase maluca, mas tudo bem. Eu gosto das comemorações, dos sorrisos de tudo.
    Quero que ano que vem ele vença corridas. O campeonato pode ficar com a Mercedes, mas quero que ele ganhe algumas corridas pelo menos kkkk
    Acho que ele fez um bom negócio no final. Saberemos mais adiante, mas dá pra ver como isso tudo é especial pra ele :)
    Não sei como ele aguentou tanto tempo sem dizer que ia pra Ferrari kkkk, ele não conseguiu esperar nem 5 dias pra fazer uma visitinha lá no teste da Ferrari

    Viu as fotos do álbum "DankeSeb" no facebook da própria Red Bull? São lindas, lindas, lindas. São fotos só de detalhes que dá vontade de chorar de tanta 'lindeza' kkkkk
    Ai, eu tô feliz kkkkk
    Hoje MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKK

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Name is Gretchen, nobody Knows me, plastico lover, plastic lover ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vi muié! Você é meu fonte de informação aos sábados, pois eu fico trabalhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu queria ver ele com o macacão da Ferrari! Será que tem fotos? Eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

      Pois é menina, mas ele não aguentou não, soltou as cachorras no quiz da Sky Sports Itália kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E você acredita que ele falou para aquele Nira Juanco que ele escuta "the pretender" dos Foo Fighters antes de entrar no carro? Essa muié tem um caso com ele, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vi menina, eu vi! Chique de doer, tem até close-up das maõzinhas do Seb., mas a mão dele é grande e lá tá pequena, medo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      My name is rainbow and nickname plastic lover kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. O Seb parece uma criança ganhando presente de natal. Está realizando o sonho da vida dele. Ele será muito feliz na Ferrari. Beijos
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani! E isso foi comprovado hoje no seu capacete testando a Ferrari de 2012: "29/11/2014 meu primeiro dia em uma Ferrari", ele está feliz mesmo! Animada para 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥ bjs!

      Excluir