domingo, 16 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ LEVANDO EM CONTA O DESEMPENHO DE 2014 DA SUA NOVA EQUIPE

AI AI............. SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele não olha para os resultados das outras equipes nesse ano, nem mesmo da sua futura equipe, que está mal das pernas e deve terminar o ano sem nenhuma vitória, algo que não acontece desde 1993 ( ou algo assim) kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel ainda afirmou que é difícil saber o que as equipes estão fazendo, porque elas podem estar escondendo o jogo das outras equipes, etc. e afirmou que é normal a Red Bull não lhe passar detalhes do projeto da equipe para 2015, já que ele não vai ser um piloto rubro-taurino em 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

I really don't care - Sebastian Vettel diz que não presta atenção na performance das outras equipes nesse ano

REPORTAGEM

VETTEL NÃO ESTÁ MORANDO NA SORTE DA SUA NOVA EQUIPE


Sebastian Vettel diz que ele não está colocando muito peso atrás de como a sua nova equipe atuou em 2014.

Vettel está partindo da Red Bull no fim da temporada e, embora nada foi confirmado, é abertamente esperado uma mudança para a Ferrari será anunciada uma vez que a mudança de Fernando Alonso para a McLaren esteja completa. Essa temporada parece certa de ser a primeira temporada da Ferrari sem vitória desde 1993, com dois pódios de Fernando Alonso no nome dela nesse ano, mas Vettel não está lendo muito sobre a sorte das outras equipes.

"Não realmente", Vettel respondeu quando perguntado se ele tinha passado um longo tempo olhando como a sua nova equipe estava atuando. "O meu jeito é sempre tentar e fazer o melhor que eu posso sobre o dia e ir passo por passo. É sempre difícil julgar performance do lado de fora. Esse é o porque é o mais fácil de saber exatamente o que está acontecendo na sua equipe, o que os outros estão fazendo é muito difícil".

"Pegue a Williams, por exemplo, é difícil para as pessoas saberem o que eles estão fazendo na sexta - Se eles estão justamente lentos e tiveram sorte muitas vezes, em que eu não acho que é o caso, ou estão fazendo algo a mais e não estão mostrando a sua performance verdadeira. Eu não acho que faz muito sentido perder tempo fazendo muito isso".

Embora ele está na sua saída da Red Bull, Vettel ainda teve alguma entrada de algumas (coisas) técnicas do seu carro de 2015, mas ele não acha que é uma surpresa que ele está sendo mantido no escuro na maioria das áreas.

"Eu acho que eu estive muito tempo com eles para saber o que está acontecendo, então eu não fui empurrado para fora. Depois de cinco anos você conhece alguém e existe uma confiança mútua. Todas as coisas acontecendo no carro no próximo ano não fica discutido comigo, em que é normal. Igualmente existe coisas que nós testamos aqui na pista em que será usado no próximo ano e de um ponto de vista de uma equipe é o melhor para ambos os carros fazer isso. Se (tem) algum tipo de segredo eu não saberei sobre isso desde que eu disse a eles que eu os deixarei. Como eu disse, eu não fui empurrado para fora, então eu não sinto como a terceira roda da carroça ou nada".

Ai, deixa o Vettel na Red Bull, manda o Ricciardinho pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que finalmente nessa semana vão anunciar esses benditos na McLaren e Ferrari? Se não anunciarem, vai ter fight, eu tô falando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO SE VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(





9 comentários:

  1. Olá...não gosto da Ferrari, acho que a RBR tem muito mais chances de brigar com a Mercedes ano que vem do que a Ferrari, mas se o Seb escolheu assim vamos torcer pra que ele consiga botar ordem na casa e que a Ferrari consiga voltar para o topo...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pois é, o negócio é se conformar com a ida dele para lá e rezar que tudo dê certo e com a competência dele eu tenho certeza que ele vai reerguer a Ferrari, vai demorar um pouco, mas eu tenho fé que vai :) Como ele vai ficar de vermelho, hein? Será que ele vai ficar gato *-*? Bjs!

      Excluir
    2. Seb fica gato com qualquer cor *-*
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Pior que é, filho da mãe da mamãe *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Enquanto o Seb consegue não levar em consideração eu fico louca tentando imaginar o que vai ser o ano que vem!! kkkk E se não anunciarem essa semana... eu vou, preparar minha voadora desde agora! Vou pegar impulso aqui de Minas até abu dhabi! Meu pé vai bem na cara daqueles que ainda não anunciaram oficialmente pra onde vão! :D
    kkkk' Ai Brubs tô perdida nos comentários... mas vou me encontrar kkk e nossa 1 milhão de notícias novas hauhauhauah' vou me att! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Você já tem um caso pra resolver: me defender de albaneses safados no site da VK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu criei um site lá pra seguir o kvyat e um povo vem falar de sexo comigo, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha vou dizer viu, se esse povo não falar até quarta-feria eu quebro todo mundo na porrada, eu pego a Ferrari do Alonso, transformo ela no melhor carro do grid e faço jogo psicológico com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina se você está perdida, imagina eu! Sabe o que eu faço? Eu abro o email, leio tudo, então abro uma, vejo aonde tá, respondo e depois apago! Daí eu não me perco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Vamos com calma Mama, me conte os detalhes pra podermos entrar com uma ação contra esses animales. kkkkkkkkk' Ai gente, será que é assim que se fala? kkkkkkk'

      Menina, que pessoal pervertido é esse? Aff saia já desse rede corrompida! kkkkk' Mulher fiquei curiosa com o VK do Kyv fui lá ver... mas nem sei se é o certo, mas tem uns vídeos e eu só consegui ficar "WTF?" com o russo e rir muito da voz dele! kkk' Bem que ele podia att o instagram ô/

      Ou vai anunciar essa semana ou vai anunciar essa semana! Não quero saber tbm u-u kkkkkkkkkkkkk vou fazer jogo psicológico de ou fala ou taco fogo em tudo #aloka kkkk' :P credo!

      Ai gente, Mama me dá o Ed sheeran? Tô apaixonada nele desde que era gordinho da lancheira! hauhauah'
      ah! preciso compartilhar algo que achei no tumblr kkkkkk' http://webbonso-moments.tumblr.com/ gente a amizade deles virou um bromance pra esse pessoal kkkkk a neeem! kkk'
      Lolô volte pra casa, não te quero andando com webber mais! >.< Bjs!!!!!!!

      Excluir
    3. Babi do céu é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha o meu VK aqui:

      http://vk.com/id277592142

      esse é do Kvyat, não sei se foi o que você viu kkkkkkkkkkkkkk:

      http://vk.com/daniilkvyat1

      Menina, esse povo da Albânia eu vou passar é longe, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que eles acham que brasileira é prostituta, só pode ser!!!!!!!!!!!!!!!

      Pois é, ele deveria atualizar aquela bagaça, não faz mais nada, assim não dá! E ele tem que dar mais entrevistas, tem notícia nenhuma dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina A MCLAREN É UMA FILHA DE QUENGA SÓ VAI ANUNCIAR ESSA BAGAÇA EM 1 DE DEZEMBRO, simbora ir pra Abu Dhabi armar barraco, agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você gosta do Ed? Eu gosto não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, eu nunca ouvi ele pra falar a verdade, se eu ouvi não lembro kkkkkkkkk.

      Menina que tumblr é esse? me lembrei do MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gente que negócio é esse, o Alonso vê isso eu manda fechar esse tumblr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir