quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "NO FIM FOI UM BOM RESULTADO"

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Vocês viram que está bombando a notícia que Vettel deixou escapar a sua ida da Ferrari. Intencionalmente ou não, o alemão abriu a boca, quer dizer, o punho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, mas agora eu vim falar de outro assunto sobre o Seb. Ele terminou a corrida do Brasil em 5º e afirmou que no fim das contas, foi um bom resultado, apesar dele estar mirando o 4º lugar de Jenson Button. Ainda, ele afirmou que ele teve "lembranças de 2012" quando ele perdeu duas posições na largada, fazendo alusão a sua batida com Bruno Senna no mesmo setor 2 anos atrás.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Escapando de 2012 - Sebastian Vettel não tem memórias boas da curva 4 de Interlagos

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "NO FIM FOI UM BOM RESULTADO"


Sebastian Vettel terminou o GP do Brasil na quinta posição pela equipe Infiniti Red Bull Racing, recuperando um número de lugares depois de inicialmente perder chão na largada. Infelizmente para o companheiro do equipe Daniel Ricciardo, a sua corrida estava acabada depois de uma meia distância com uma falha na suspensão.

O resultado de Vettel também significou que a Red Bull confirmou o seu segundo lugar no campeonato de construtores atrás da Mercedes.

Vettel sentiu que ele fez uma boa largada, mas ele perdeu alguns lugares entrando na curva 4, evocando memórias da primeira volta da corrida de 2012 aqui quando ele rodou enquanto lutava pelo campeonato que ele ganhou, mas ele sentiu que ele poderia lutar de volta para terminar em quinto, embora ele estava esperando superar a McLaren de Jenson Button em quarto.

"Eu tive um bom lançamento na largada e então entrei na curva 4.... talvez eu não tenha as melhores memórias da curva 4 aqui de dois anos atrás", disse Vettel. "Eu não sabia o quão agressivo Kevin (Magnussen) iria ser dentro disso e eu deixei bastante espaço. Eu fui um pouco aberto e perdi duas posições, enquanto eu não pude ligar a potência fora da curva".

"Então eu tive que lutar duramente para ter as posições de volta durante a corrida, em que nós fizemos, especialmente com a estratégia".

"Eu esperei ficar talvez mais uma posição para terminar em quarto, mas no fim foi um bom resultado para nós aqui".

O chefe da equipe, Christian Horner, sentiu que Vettel se recuperou bem da sua dificuldade na primeira volta, mas pensou que quinto foi provavelmente o melhor resultado que a equipe poderia ter esperado no circuito de Interlagos.

"Sebastian infelizmente perdeu algum tempo na primeira volta", disse Horner. "Mas depois disso, ele se recuperou muito bem através da boa estratégia e trabalho do pit para voltar para quinto, em que eu acho que foi o máximo nesse circuito".

[...]


Ótimo resultado de Vettel, em que fez ele subir para 4º no campeonato de pilotos. Eu queria o 3º lugar no campeonato, mas ele terminar em 4º está tudo bem (só que não). Danny bocão de caçapa que se cuide, ano que vem Kvyat vai acabar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai gente, está batendo uma tristeza, o elo entre a Red Bull e ele está acabando................................

E aí! Ficaram feliz com o 5º lugar de Vettel? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, alguém viu esse macaquinho nos treinos livres de sexta no box do Vettel? Será que é pra Emily ou é um mascote do Seb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Me lembrei de uns macaquinhos do twilight princess........... não me chamem de viciada uu-uu e tinha um macaquinho na Dora, a aventureira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse bichinho sim, deve ser presentinho pra Emily *-*
    Estou com meus dedinhos cruzados para o Seb se manter em 4º no campeonato, Lolo e Bottas estão na cola dele. Bora lá Vettel ganhar essa corrida pra espantar a concorrência e fechar com chave de ouro a história com a Red Bull :)
    Menina, depois que acaba a temporada é sempre deprimente e ainda com despedida do Seb da RBR :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? ah deve ser mesmo, papi Seb deve ser um amor *--*

      Aí tomare mesmo, e com essa história de pontos dobrados acaba com todo mundo, ele precisa ir bem em Abu Dhabi!!!!!!!!!! Ele vai ganhar!!!!!!!!!!!! E encerrar com chave de ouro a sua história na Red Bull e para se Deus quiser abrir um novo capítulo vitorioso na Ferrari :)

      Menina eu morri com isso, olha o que a jennifer me mandou:

      http://bottaslicious.tumblr.com/post/96353228622

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, eu vi que você falou que as suas férias está acabando........ eu só Deus sabe vou ter kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que gif é esse??? hahaha e bottaslicious... morta...
      Então, minha vida boa acaba na segunda :( Você disse uma vez que começou nesse emprego nesse ano né? Então férias só ano que vem? Mas como vc trabalha de prof entre Natal e Ano Novo não rola uma folguinha?
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Menina, eu morri quando eu vi isso, só a Jennifer mesmo pra me achar um negócio desses kkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi, eu trabalhava em produção, fiquei lá por 2 anos, daí em março desse ano eu peguei férias lá, daí em agosto entrei na escola de computação e não vou tirar férias, só em julho :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir