terça-feira, 11 de novembro de 2014

FELIPE MASSA SUPEROU CONTRATEMPOS PARA ASSEGURAR O SEU PÓDIO NO BRASIL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu fiquei tão assim com o post do Vettel que nem falei boa noite kkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, vamos falar de coisa boa? Vamos falar do FELIPE MASSA? (não dão risada, please kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). O brasileiro fez uma baita de uma corrida em Interlagos, apesar de contratempos na sua corrida. Sendo punido por ir acima da velocidade nos boxes e depois errando os boxes da Williams, o brasileiro foi capaz de superar os problemas, andar no mesmo ritmo da Mercedes e ainda ter uma sacola presa na sua asa durante as 20 primeiras voltas!!!!!!!!!!!!!!! 

Querem saber o que o Massa falou? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Felipe Massa passou por cima das adversidades para subir no pódio no Brasil

REPORTAGEM

FELIPE MASSA SUPEROU DOIS CONTRATEMPOS PARA ACLAMAR UM TÉRMINO NO PÓDIO NO GP DO BRASIL

O herói local está grato pela velocidade da Williams FW36 depois de dois erros de pit stop que deixou ele com chão para recuperar.


Felipe Massa ficou contente de conseguir um término no pódio na frente dos seus fãs nativos no GP do Brasil.

Felipe Massa teve um maior apoio no pódio de Interlagos do que o vencedor da corrida Nico Rosberg e o segundo colocado Lewis Hamilton, embora foi incerto durante a corrida de domingo se o herói local atualmente faria isso.

[...]

Poderia tudo ter significado para outro GP do Brasil frustrante para Massa - Que famosamente ganhou, então perdeu, o título mundial na sua corrida de casa em 2008 - Mas ele disse que a performance da equipe poupou o seu corado (de vergonha).

"Eu acho que a corrida foi incrível", ele disse. "Tudo aconteceu na minha corrida hoje, mas eu acho que a coisa mais importante era que a performance estava lá, o carro estava rápido. Eu estava tão feliz com o carro o fim de semana todo".

"Eu não estou feliz com os meus erros hoje - Eu justamente tive um problema quando eu freei para o pit stop: Eu apertei o limitador de pit, mas seja lá a razão, o limitador do pit não estava dentro de 60 Km/H. E então eu estava com uma velocidade mais rápida, então eu apertei e freei de novo, foi um problema que eu tive hoje".

"Eu administrei de ultrapassar muitos carros, pegar Button também na frente e então eu parei. Eu abri uma distância comparada com Jenson para talvez aproximadamente cinco ou seis segundos - Talvez mais - E então eu parei... no box errado".

"Eu parei na McLaren porque eles mudaram a nossa garagem para essa corrida - Nós estávamos muito mais no meio e a McLaren com cores similares, eu pensei que era a nossa garagem. Eu perdi muito tempo por causa disso".

Massa admitiu: "Eu pensei que eu poderia perder o pódio com o primeiro erro - Com cinco segundos por passar da velocidade no pit lane - Eu pensei que eu poderia perder o pódio ali. Eu estava tão desapontado".

Ainda um final feliz foi na reserva para ambos Massa e os seus fãs. "Essas pessoas, nós podemos ainda ouvir a cantoria e gritaria", ele adicionou. "É incrível a energia que eles tiveram nesse fim de semana. É difícil explicar o quanto emocional é isso".

Nobody, nobody, no, nobody, no, nobody does it like us ♫♫♫♫. Fala sério, a gente é demais! Ninguém torce igual a gente, a gente é único! A gente xinga, briga, se mata, mas se ama! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Felipe fez uma bela corrida e deu sorte do Bottas estar com um problema no cinto de segurança! 

Vamos ver o que vai ser em Abu Dhabi! Foi épico ele dizer que ele não iria ajudar o Nico! Hello, ele estava brincando, esse povo tem senso de humor não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

VALEU FELIPE MASSA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







12 comentários:

  1. Vai Felipe! Tome vergonha ano que vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, eu vi o vídeo no Globo.com ele dizendo que não ia ajudar o Nico, porque ninguém ajudou ele e ainda mais que o Nico é alemão u-u Acho que ele levou a sério o pedido do Nico mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas foi show a festa da torcida com o pódio dele, pra fazer bagunça igual brasileiro não tem igual.. hehe.. é nóis! :)
    E o que foi o Galvão secando o Bottas?! Cruzes! E pior que funcionou, deu tudo errado pra ele :( E depois ainda ficaram torcendo para as Mercedes baterem, fala sério, que feio u-u
    Será que esse povo acha que todo mundo que assiste F1 no Brasil torce pro Massa?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Gente, o Felipe é idiota, né? Só pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não tem senso de humor não, até o kvyat que é russo tem senso de humor, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkk.

      Ele falou que não iria ajudar porque ele era alemão e um alemão tirou o título dele em 2008 (Glock), mas o que uma coisa tinha a ver com a outra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina nem me fale, dessa transmissão foi uma das piores........... esse Nars é sem graça, Galvão se achando, só o Rubinho e o Burti eu gostava dali, muita palhaçada! Pelo menos não cortaram o pódio porque o Massa estava lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem a sala do antepódio passaram! Eu queria ver! Eles acabam com o meu resumão desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pois é, podiam transmitir direto da bandeirada para o pódio sem entrar os comerciais e passar os comerciais depois, mas enfim, se fizerem assim ninguém da bola para os comerciais dos patrocinadores né.. heheh
      Menina, por falar em Rubinho, ele tava querendo correr pela Caterham umas corridas né.. daí a Caterham não correu, tava vendo que eles tão fazendo uma vaquinha para tentar correr em Abu Dhabi e que o Ericson já encerrou o contrato.. será que ainda vai rolar do Rubinho correr em Abu Dhabi??? kkkkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Mas o pior é que antes eles passavam a antesala, acabava a corrida, ia para os comerciais e depois passavam o antesala, agora nem isso ¬¬, menina eu vi essa história do Rubinho, disse que isso também foi uma das causas que a Globo não renovou com ele......... eles alegaram que ele usou a posição dele de comentarista para conseguir voltar para a Fórmula 1, mas o que tem? O Coulthard é comentarista e ele tem um contrato com a Red Bull!!!!!!!!!!!!!!!!

      Pois é menina, será que rola? Do jeito que a Caterham tá, ela vai é falir de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Pois é, também não vejo motivo pra tirarem ele da transmissão por causa disso, e também o Rubinho não esconde de ninguém que gostaria de voltar a sentir o gostinho da F1 né..
      É que ficaram passando a comemoração do Massa quando saiu do carro, daí entrou os comerciais e atrasou tudo, quase perdem o pódio..kkk
      Pelo que vi a Caterham só conseguiu metade da grana pra correr, agora tão caçando piloto pagante para correr, tem até uma menina querendo a vaga.. heheh..vamos ver no que vai dar..
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Palhaçada tirarem o Rubinho, sem ele não tem graça :( Pois é, eu vi, quando voltou os três estavam no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, a Caterham vai correr em Abu Dhabi! Mas, eu acho que não vão ligar, porque o senhor Bernie Eclestone disse que ele não sentirá falta das equipes pequenas................... mercenário!

      Já pensou se essa menina consegue correr e ela acaba com o título do Rosberg e Hamilton? Nunca mais uma mulher vai correr na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. A única coisa que eu tenho a dizer sobre isso:

    http://bottaslicious.tumblr.com/post/96353228622

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intromentendo!! ;P
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Não se se estou mais morta pelo gif, ou pelo nome do tumblr! Bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA MORTA MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO TÁ MAIS PRO HAMILTON DO QUE PRO MASSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri agora, aonde você achou isso? Bye bye mundo kkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou dançando junto com o gif kkkkkkkkkkkk eu vou salvar isso kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Massa dança muuuito, ele arrasa nos passinhos KKKKKKKKKKK
      O nome do tumblr é de matar também, ai vida kkkkkkkk
      Eu vou ficar aqui esperando novos pódios do Massa pra mais dancinhas, será que ele conhece mais passos? kkkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Morta, morta, morta! E o nome da bagaça? Bottaslicious e embaixo I AM GAY AND MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele precisa aprender a dançar com o Danny Boy, aquele ali acho que aquele ali sabe até dança do ventre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir