quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MARK WEBBER SABIA QUE SEBASTIAN VETTEL IRIA PARA A FERRARI

ATENÇÃO MINHA GENTE, o meu posto de Bruna Dinah está ameaçado por uma pessoa: MARK WEBBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu me lembro como se fosse hoje quando ele disse no meio do ano que Vettel iria logo para a Ferrari e iria se retirar logo da categoria porque tudo na vida dele "era muito rápido". E não é que ele acertou uma parcela disso? Que medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O ex-companheiro de equipe do alemão, em que ambos tiveram arranca-rabos digno de uma TV Red Bull (que pena que eu tinha blogger naquela época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), afirmou que ele não ficou surpreso com a ida de Vettel para a sua "nova equipe" ( leia-se UMA EQUIPE QUE ESTÁ UMA MERDA, MAS UM DIA VIRA EQUIPE DE GENTE) e afirma que essa será a sua equipe na Fórmula 1. Estaria Webber profetizando? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Eu desconfiei desde o princípio - Mark Webber afirma que ele já sabia que cedo ou tarde Vettel iria à Ferrari

REPORTAGEM

WEBBER NÃO ESTÁ SURPRESO COM A MUDANÇA DE VETTEL


Mark Webber apoiou a mudança do seu ex-companheiro de equipe da Red Bull, Sebastian Vettel, para a Ferrari.

A dupla dividiu um famoso relacionamento tenso enquanto estavam juntos (na Red Bull), mas o australiano Webber saudou o talento do tetracampeão mundial Vettel desde que se retirou da Fórmula 1.

Perguntado por Salzburger Nachrichten da Áustria se a esperada mudança de Vettel da Red Bull para a equipe Ferrari que está lutando (por resultados) foi uma suspresa, Webber respondeu: "Não".

"A sua próxima equipe será a sua última na Fórmula 1"
- Mark Webber


"Eu sempre esperei ele de eventualmente ir para onde nós todos agora esperamos que ele vá agora".

"A sua próxima equipe será a sua última na Fórmula 1", Webber de 38 anos prevê.

"Ele estava frustrado, ele quer resultados, mas ele também sabe melhor do que ninguém que ele precisará ser paciente".

"Talvez a decisão é realmente correta", Webber continuou. "Quando Lewis (Hamilton) deixou a McLaren, todo mundo disse que ele era louco. Olhe para ele agora".


Webber Dinah minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou com medo kkkkkkkkkkkkkkkkk, vou perguntar para ele se eu vou casar com o Kvyat, se ele falar sim, estou feita! Kkkkkkkkkkk.

Mas o Webber conhece o Vettel bem pra quem vivia em pé de guerra ¬¬, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkk. Eu me lembro da época do Multi-21, em que o Vettel não obedeceu às ordens de equipe na Red Bull, pouco antes ele tinha feito uma participação num vídeo de 200 GPs de Mark e ele pediu para tirar o depoimento dele do vídeo, mostrando que ele tem vergonha na cara, coisa que muitos não tem!

Bom, Sebastian Vettel, se você não abrir a sua bocona amanhã na coletiva de imprensa eu te esculacho aqui, está ouvindo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

SEU SAFADO, VOCÊ FOI PARA A FERRARI! EU QUERIA IR PRA LÁ PRA FICAR PERTO DO ALONSO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Webbonso,culpa da "Babi Xavier" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra: eu espero que eu queime a minha língua no ano que vem e a Ferrari seja boa! u-u

    ResponderExcluir
  2. Que o Webber diga que a Ferrari vai vir boa :P
    Mas menina, nessa parte de dizer que o Seb vai sair logo da F1 ele tem que estar errado, quero o Seb lá pelo menos mais uns 15 anos.. heheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Somos duas, se o Sebastian vazar da Fórmula 1 antes do 40 anos eu mando ressuscitar o Bruce Lee e mando ele socar a dele toda!

      Isso aí, Seb por 15 anos!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir
  3. A Ferrari anunciou o Vettel!
    Alonso vai sair da Ferrari! Extra! Extra! kkkkkkkk
    Segredos mais coletivos da humanidade anunciados! kkkkkkkkkkkkk

    Hoje que é feriado eu vou poder me colocar "em dia" com as notícias mais quentes kkkkkk
    Eu tô aqui sofrendo, Ferrari não, Ferrari não :(
    (Meu sofrimento voltou agora que é oficial)
    Mark conhecia o Sebastian como ninguém kkk
    Eu também esperava que ele fosse pra Ferrari, mas lá pra 2020
    Eu tô atrasadinha, mas vou me colocar em dia kkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bom, Sebastian Vettel, se você não abrir a sua bocona amanhã na coletiva de imprensa eu te esculacho aqui, está ouvindo? "

      EU ADIVINHANDO DE NOVO, BRUNA DINAH NA SUA MELHOR FORMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina eu fiquei sabendo disso através de você! Kkkkkkkkkkkkkkk.

      Se coloque em dia, agora que é fim de temporada, tem um pá de reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu mesma tô perdida, nem sei o que eu posto e tenho um monte para traduzzir u-u bjs!

      Excluir
    2. Bruna Dinah acertando todas KKKKKKKKKK
      Fala que ele vai ganhar domingo #INAVETTELSTYLE pleeease kkkkkkk
      Precisamos de pelo menos uma vitória esse ano, aí quem sabe eu nem fico triste pelo Lewis ou pelo Nico kkkkkkk
      Vê aí na sua bola de cristal que vamos ter uma vitória épica kkkkk
      Faço até promessa. Se ele ganhar danço que nem o Massa ou que nem a Gretchen kkkkkkkk

      Eu fiquei sabendo através do Alonso kkkk
      Depois de dias sem entrar na internet eu entrei no facebook e a primeira notícia era o Lolô na sua página se despedindo em espanhol. Aí eu falei: Pera, de quando é essa notícia? (tava lá a 59 minutos atrás)
      Aí eu sai correndo pra página da Ferrari e vi que eles tinham anunciado o Vettel. Entrei no site oficial deles, e tava lá a fotinho dele :(
      Agora não tem mais volta
      Aí eu corri pra cá kkkkk

      Vou correr atrás do prejuízo kkkk, já li quase tudo
      Amanhã vou ficar ligada em tudo também, reta final kkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. A Bruna Dinah ainda não sentiu como vai ser a bagaça, a minha bola de cristal não está funcionando, talvez amanhã ela comece a funcionar......... pera! Bruna Dinah acabou de ter uma previsão IN A VETTEL STYLE agora:

      Segura:

      1) Vettel
      2)Hamilton
      3) Ricciardo estrela

      Rosberg abandona tentanto jogar o Hamilton para fora; Williams toma no rabo com a estratégia. alonso bota fogo na Ferrari; Kvyat pontua em 9º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina finalmente tomaram vergonha na cara, é? Oh povinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, vou te enviar um vídeo que é uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkk:

      https://www.youtube.com/watch?v=gLx8Xw51idA

      bjs!

      Excluir