sábado, 29 de novembro de 2014

AI MEU DEUS! MARCO MATTIACCI DISSE QUE VETTEL FOI UM "PRESENTE DE DESPEDIDA" PARA A FERRARI

PARA TUDO!!!!!!!! Eu li isso? Eu traduzi isso? Eu estou postando isso? Não é possível, não pode ser! Olha o que a gente é obrigado a escutar!

MARCO MATTIACCI, o ex-chefe de equipe da Ferrari, afirmou que a vinda de SEBASTIAN VETTEL para a Ferrari foi UM PRESENTE DE DESPEDIDA DELE PARA A FERRARI e ainda falou que ele deseja sorte para o novo chefe de equipe da Ferrari.

Vou nem falar nada............ só lêem a bagaça:

Vettel, o "presentinho" de Mattiacci para a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL É UM "PRESENTE DE DESPEDIDA" DE MATTIACCI PARA A FERRARI


Marco Mattiacci quebrou o seu silêncio para sugerir que Sebastian Vettel foi o seu "presente de despedida" para a Ferrari.

Depois de só sete meses no trabalho, o italiano foi substituído como chefe de equipe da Ferrari pelo executivo da Marlboro Maurizio Arrivabene.

"Meus melhores desejos para ele são sinceros", disse Mattiacci, enquanto ele falou pela primeira vez desde a sua destituição para o bem conhecido da Ferrari Leo Turrini.

"Ele (Arrivabene) é uma pessoa muito competente e eu estou certo que os fãs - e incluindo eu mesmo - teremos os resultados que eles esperam".

[...]

"Eu vi fotos de Vettel no box da Ferrari para os testes em Abu Dhabi e eu posso dizer que eu estou feliz por ter trazido ele para Maranello aonde ele já traz uma nova energia, um entusiasmo fresco", disse Mattiacci.

Perguntado se Vettel se vestindo de vermelho é o presente de despedida de Mattiacci para a Ferrari, ele disse: "Se você escrever isso, eu não estarei pedindo desculpas".


Se fosse para falar merda, era melhor nem ter aberto a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou doida ou ele está insinuando que o Vettel só foi na Ferrari por causa dele? Ai me poupe né! E Vettel lá está ligando para Mattiacci, ele veio porque queria correr numa Ferrari! Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E então Mattiacci, porque você não entrega o Vettel de presente para mim também? Ficarei muto feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk. É muita merda falada para uma pessoa só, por isso vazou da Ferrari!

O que acharam disso? Eu não falo mais nada............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EU LI ESSE LIXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




19 comentários:

  1. Se joguem do prédio depois dessa! ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK Olha ele se achando a última bolacha do pacote! Ai esse cara tá me fazendo pegar uma birra danada dele! ¬¬'

    Meninaaa não julgue minha respostas gigantes ok? É culpa sua que posta um trilhão de notícias, ai eu tenho que ler tudo, e pra não ficar perdida ando comentando/respondendo tudo em um lugar só! kkkkkkkkkkkkkkkk Se não fizesse isso ia te deixar louquinha dissertando em cada post com meus comentários. Eu não consigo controlar gente kkkk

    Pode deixar kkkk quando assistir o "bye bye Lolô" te conto se rolou só poker face, conto tudinho kkkk' ai você vê também kkk'

    AI OK! Agressiva! kkkkkkkk' Pare de assistir esse japoneses violentos ai. Táaa booom, mas ainda acho que devia aceitar o Vettel de barba. Fica sexy kkkk' Ai ai o Alonso com aquele barbão... tô até achando ele gato! hahahah' sim, estou. Não quero saber de julgamentos. kkkk' O Kyv ainda vai deixar um barbão você vai ver!! kkk'

    Pra que me lembrar que o sem pescoço tem namorada? Tava bem aqui, ai você lembra da tipa! kkkk :P Ai gente não quero dividir naaaada. Não tava sabendo desse bafão do Sainz! O que ele falou do Kyv gente? Melhor ele tomar cuidado hum, vamos ver se vai ser mais um espanhol pra minha lista kkkkk' Já começou com pontos negativos pelo visto... huahuah'

    Ok, Mama vou parar de falar de Ed! kkkkk' Nem eu me aguento mais, tô pior que as fãs de 12 anos do Justin Bieber! kkkk' (Drama) Pra fechar esse ciclo de comentários com a ilustre presença do meu boy magiérrimo. Te deixo com essa fofura: https://www.youtube.com/watch?v=c6ONH3f5Wsk pra que compreenda que sim, ele é o maixuxu do planeta. Apaixonou tbm? Espero que não! u-u
    Ai tô chata né? kkkk Parei.
    Imagina todo esse tempo sem f1, vai ter que me aguentar muiito essa Bruna Dinah! kkkk' Bjs!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Pois é menina, ele fala como se o Seb fosse um troféu para ele ficar falando que levou ele para a Ferrari ¬¬ falo nada, só observo!

      Pois então, eu vou postar mais nada e vou tirar férias u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha, viu? Eu acho engraçado e eu não posso falar nada, as minhas respostas são maiores ainda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, vai no site do "octeto team racing" as meninas do blog postaram uma parte do documentário do Lôlô lá! Vai correndo ver kkkkkkkkkkk.

      Sou mesmo voadora na cara!Eu amo Bruce Lee, Jackie Chan e Jet Li! o Jet faz aniversário junto com o Kvyat! \o/

      E viu, você faluu sobre Seb com barba, ele tirou a barba e fez caquinha no cabelo ainda. Olha só:

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10417445_577923075671219_2462554377689630059_n.jpg?oh=d463bb1709e9e0353f06d2c7bac16c88&oe=5500E404&__gda__=1427969240_8b7e63fa488cea6900ef1645ff185823

      Seb o mafioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ele falou no fim do ano passado que ele tinha que ficar com a vaga e falou insinuou que o dinheiro conta muito na Fórmula 1 ¬¬, além disso, o Kvyat deu uma resposta. O cara perguntou para ele "porque você vai na f1 e o Sainz não", daí o Kvyat respondeu "vai na internet e digita gp3 e vê quem é o campeão da GP3", menina soltei uma gargalhada fatal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina sonhei com o Kvyat essa noite, pode? sonhei que ele veio para uma festinha na minha casa, mas fiquei com vergonha de conversar com ele e ele estava conversando com uma aluna minha! aff ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Awn que fofo *-* não, me apaixonei não, meu amor é leal, é Seb e Kvy ♥♥

      Ai, Bruna Dinah vai comprar um ingresso para filhinha ficar felizz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas........... me traz o Kvyat u-u antes que a posers roubem elas de mim u-u bjs!

      Excluir
    2. Ihh quer saber? Vamos ignorar esse cara. Quem é Matiacci na fila da padaria? Quem? kkkkk

      Vai me bulando viu? kkkk Fico sem comentar até o ano que vem! E sim, suas respostas são gigantes tbm, puxei a mama mesmo. u-u

      OMG! Deixa eu ir ver!!!! Nem procurei sobre isso ainda! Vc é uma mãe pra mim mesmo! kkkkkkk' Gente tem uma Alonista lá? E uma TeamBritneyBarbie? Milagre! Tchau mãe, vou me mudar! ... Brinks, ficarei fiel pra sempre <3 *-*

      Menina eu quero o cabelinho do Seb de volta! :( kkkk'

      Nossa o Kyv sambou no Sainz! E não, ele não entrará pra minha lista de espanhóis, além dessa que você contou procurei sobre ele ... e acho que não fui com a cara dele.

      E como assim sonhou com o Kyv? Como não falou com ele? kkkk Ah nãooo!! Só você mesmo, aposto que era piriga essa aluna ai ein! Voadora em sonho nela! \z

      Ai Ed ♥♥... tá parei. Se eu colocar minha "listinha" de amores fiéis aqui vc não aguentaria kkkk

      Ingresso? *-* Minha filha te levo o Kyv e de brinde o Jet Li! kkkk' Nenhuma poser o roubará de você com o Jet li de segurança!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta com as suas frases, eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha o fight, isso tá pior que brifa de fã de Alonso com Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não pode abandonar mamãe, mamãe já não tem marido, tem que ficar com as filhas kkkkkkkkkkkkkkk

      Tem, tem sim, mas eu nem comento lá, mas eu vejo todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem uma torcedora do Kimi lá também :) ah, me abandona para você ver, eu mando o jet li atrás de você! kkkkkkkk

      Você não foi a cara dele? Nem eu u-u, prefiro Antonio Felix da costa (joga no google o nome dele e se você descobrir o que fez ru rir sobre ele eu te mando um vídeo tutu do Alonso kkkkkkkkkkkkkkkk)

      Falei nada no sonho, fiquei com vergonha, ele olhava pra mim, mas normal, sabe? fiquei com raiva u-u kkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma aluna sem noção que eu tenho e ela zuando da minha cara porque ela sabia que eu gostava dele ¬¬

      Minha gente, é tanto assim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu gosto do Paulie Macca, Bruce Lee, Jet Li, Leo DCaprio, Kvyat, Vettel e só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      filhota se você ver alguém dando em cima dele me fala eu mato! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. O Seb é lindo com e sem barba..rsrsrsrs. Vou pedir ele de presente no Natal, fui uma boa menina e mereço.
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também quero um Seb de natal :( Seb, o mafioso italio-germânico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Fofoca do dia: você viu o novo corte de cabelo do Sebastian?
    Eu tô morta feat enterrada, não aguentei. Por que ele fez isso??
    (O melhor é o comentário na foto que eu vi que ele tá com cabelo de mafioso italiano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    Quando o Vettel ganhar o campeonato com a Ferrari, esse tal de Mattiacci vai achar que é crédito dele também, só pode.

    Daqui a pouquinho tem a stock car, eu não acompanho sempre, mas também estou dividida pra quem vou torcer kkkkk
    Gosto do Rubinho, mas tenho um grande motivo pra torcer pro Átila (motivo ensinar funk pro Vettel kkkkkk)
    Quem ganhar eu fico feliz :)

    Bjos, Jennifer :)
    PS: Ai, por que ele cortou o cabelo? Por que, mundo? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer onde vc viu essa foto dele de cabelo novo??? Beijos Dani RJ

      Excluir
    2. Foi nessa página aqui :)

      https://www.facebook.com/FansOfSebVettel/photos/a.134100113386853.26600.132764276853770/577923075671219/?type=1&theater

      Ficou 'diferente', pena que a foto é em preto e branco kkkkkkk

      Bjos, Jennifer o/

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que é isso? Que cabelo é esse? mafia Style! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque ele fez esse assassinato com o cabelo dele? Lembrei de um filme da máfia, "calouro na máfia" de Marlon Brandon e Mattew Broderick:

      http://www.movpins.com/big/MV5BNDU4MTk5NTU3N15BMl5BanBnXkFtZTcwMTEwMTkwMw/still-of-marlon-brando-and-matthew-broderick-in-the-freshman-(1990)-large-picture.jpg

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, o Rubinho ganhou a stock car! Que milagre que ele ganhou alguma coisa! Vai chover! Eba, vai encher as represas do Brasil! \o/ bjs!

      Excluir
    4. Meninas pq ele fez isso no cabelo????? E vcs viram as capas da gazetta dizendo que ele se mostrou mais rápido que o Schumi e o Alonso??? Seb ta cheio de moral em Maranello.
      Bjs Dani RJ

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mafia style total
      morta com essa foto, não é que lembra mesmo?
      Eu tô até ficando com medo do que ele vai fazer no cabelo agora, qual é o próximo passo? Moicano estilo Neymar?

      \o/\o/\o/ nem lembro do Rubinho já ter ganhado alguma coisa, pra falar a verdade kkkkk
      Nossa, fui perguntar aqui no google e vi que ele não ganhava nada há 23 anos, minha nossa!

      Eu agora liguei aqui no campeonato de Endurance. Vou ir vendo enquanto faço o meu relatório kkkkkkk. Eu não vou ter paciência pra 6hs de corrida, mas eu acho super divertido o pit stop que troca de pilotos kkkkk
      O Webber já tá reclamando do asfalto de Interlagos, pode isso?

      Viu a capa do "La Gazzetta dello Sport"?
      Eu ri muito kkkk, shame on me

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Dani, aquela capa é muuuito boa KKKKKKKKK
      Eu ri horrores kkkkkkkk
      Pena que não vende esse jornal aqui no Brasil, se vendesse eu comprava kkkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    7. Intrometendo!! ô/
      Ah nãaaao!! O que ele fez nesse hair? Tava tão lindo com aquele cabelo bagunçado! Poxaa Seb! kkkkkk Mafioso foi o melhor pra mim!

      O Rubinho ganhou? Nem vi gente, por isso aqui está chovendo a semana toda sem pausa! Já está enchendo represas Bruna! kkkkk Fico feliz por ele! \z/

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKK Aqui ainda não tá chovendo, mas o tempo já fechou
      Vocês viram o novo comercial que o Rubinho fez pra vivo? kkkkkkkkkk
      Tadinho dele
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui em Itupeva tá fechado o tempo, daqui a pouco chove kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a minha vó mostrou o comercial para mim ontem e eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  5. Ai gente eu preciso ver o Seb pessoalmente. Vamos juntar din din pra ir pra Interlagos!!! Falta muito pra começar o próximo campeonato???
    Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe menina, o ruim é juntar dinheiro, mas eu queria muito ir para Interlagos! Ver os pilotos de perto, sequestrar o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, umdia eu vou pra interlagos ♥♥ bjs!

      Excluir