sábado, 29 de novembro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ BRAVO COM A MERCEDES

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Demorei, mas vim! Estava traduzindo textos e estou cansada pacas :(, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se NICO ROSBERG quisesse tacar fogo na Mercedes ele não estaria errado. Mas o alemão afirmou que ele não está bravo com a equipe Mercedes, pelo contrário, ele está feliz por ter tido nas mãos o melhor carro que ele teve na sua carreira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

De boa na lagoa - Nico Rosberg afirma que ele não está bravo com a Mercedes pelo o seu problema na corrida de Abu Dhabi

REPORTAGEM

ROSBERG "NÃO ESTÁ BRAVO" COM A MERCEDES DEPOIS DA PERDA DO TÍTULO


Nico Rosberg insiste que ele não "está bravo" com a Mercedes depois que um problema técnico terminou com as suas esperanças de campeonato no último domingo.

O alemão estava correndo atrás do eventual vencedor do título Lewis Hamilton no final de pontos dobrados de Abu Dhabi quando uma contenda começou a deixar o seu carro lento.

Dias depois, o vice-campeão de 2014 disse para o Auto Bild da Alemanha: "Eu não estou bravo com a equipe. Porque eu estaria bravo?".

"Primeiro, não é do jeito que eu sou. Você vence e perde juntos como uma equipe".

"Segundo, a Mercedes me deu até agora o melhor carro na minha carreira na Fórmula 1", disse o piloto de 29 anos, que fez a sua estreia em 2006 com a Williams.

"Quando essa primeira decepção passou, eu olharei para frente de novo", Rosberg adicionou. "Eu sempre tenho um plano já como eu sei os detalhes da onde eu preciso melhorar nas corridas".

[...]


É bom que o Nicolete fique bravo mesmo não, vai que ele jogue o meu celular longe! Não entenderam? Vejam isso:


PRESTEM ATENÇÃO, SEMPRE PRESTEM ATENÇÃO NO QUE O ROSBERG FALA, SENÃO ELE PIRA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deu medo agora, ai meu Deus! E o Aguero, minha gente? Vamos aprender a falar inglês! Só falava hãhã, hãhã, pelo amor de Deus, minha gente, vamos melhorar, o que é isso meu povo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Medo do Rosberg: usa máscara, é bilingue, tirava B+ na escola, planta vegetais, joga celulares pela janela do carro kkkkkkkkkkkk.

Bye Bye World! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu não hablo english - Aff que vergonha Aguero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







3 comentários:

  1. Lembrei da voz seduzente do Rosberg "nice sound, let's see what this car can do" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nico está certo, é a primeira vez que ele tem um carro que deu a ele condições de brigar pelo título e com certeza dará no ano que vem de novo, ele vai ter outra chance de tentar :)
    E esse vídeo ai.. hahahah... Ô Nicoooo, leva eu dar uma voltinha também :P eu não vou ficar no celular, prometo...kkkkkk
    Nada a ver, mas eu sou louca pra dirigir um carro com volante do lado direito..igual o primeiro do vídeo *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Pois é, o Nico que me surpreendeu positivamente nesse final de ano, eu não sabia que ele era assim ;)

      eu também! Você acha que eu ia prestar atenção no celulcar com UM NICO ROSBERG ao meu lado? Mas nem a pau Juvenal! Eu ia prestar atenção nele e na pista *-*

      deve ser estranho, na Inglaterra os carros são assim *-* bjs!

      Excluir