sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL "SE DESPEDIU" DA SUA EQUIPE NO BRASIL

Bem, vocês ficaram sabendo que Vettel foi em uma churrascaria na quarta-feira de noite em São Paulo, não foi? Pois bem, ele foi junto com o pessoal da Red Bull para comer umas carninhas, mas segundo fala alguns jornais alemães, na verdade foi um jantar "de despedida" que Vettel teve com os seus mecânicos de Red Bull.

Em uma reportagem, Vettel disse que toda vez que ele vem no Brasil, ele e a sua equipe vão na churrascaria, já em outro, além de dizer do jantar de espedida, o alemão fala que ele estrá feliz quando acabar a temporada e que quando "as câmeras estão apagadas, todo mundo sabe o que está acontecendo".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz essas duas reportagens para vocês agora!

Tettel não sabe guardar segredos - Daqui a pouco ele solta para onde ele vai, como se ninguém soubesse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui vai a primeira reportagem:

REPORTAGEM

VETTEL DIZ "TCHAU" PARA A SUA EQUIPE NO BRASIL


Vettel não estará triste quando a cortina se abaixar sobre a sua campanha difícil de 2014.

Já em um segredo aberto que Sebastian Vettel vai para a Ferrari para substituir Alonso.

"Quando as câmeras estão ligadas", o alemão sorriu na quinta, "É difícil dizer alguma coisa, mas quando elas desligam, todo mundo parece saber o que vai acontecer".

Vettel levou o seu pessoal da Red Bull para um jantar de despedida no centro de São Paulo na quarta a noite, mas admitiu para os repórteres que ele não estará triste quando a cortina se fechar sobre a sua campanha difícil de 2014.

Enquanto para 2015, "Eu sei o que eu estou fazendo, isso com certeza", Vettel insistiu. "E eu sei quem será o meu companheiro de equipe".

Parece provavelmente que ele está se referindo ao seu amigo Kimi Raikkonen, mas a alta luta do finlandês em 2014 produziu uma nuvem de especulação.

"Todo mundo tem a sua própria opinião", Raikkonen disse para o programa de rádio finlandês "MTV3". "Muitas vezes, nós vimos que eles estavam errados".

"É o jeito que é aqui (na Fórmula 1)", ele disse. "É provavelmente a coisa mais triste sobre a Fórmula 1".

"A principal coisa é que você conhece você mesmo de como as coisas são e confia no que você está fazendo", disse Raikkonen.


Aqui, basicamente se fala das especulações da Ferrari e que ele mão vê a hora da temporada acabar. Já nessa reportagem, ele nega que é um jantar de despedida. Vamos lá:

Bye Bye Friends - Sebastian Vettel teria feito uma despedida com a equipe em uma churrascaria em São Paulo na quarta-feira

REPORTAGEM

VETTEL: AINDA NÃO É JANTAR DE DESPEDIDA

Sebastian Vettel, no Brasil, convidou toda a equipe Red Bull para o jantar. Que será, neste contexto, de um gesto de despedida? 

136 corridas até agora de suas 137 corridas de Fórmula 1 de Sebastian Vettel foram feitas pela Red Bull: Só em sua estréia, no Grande Prêmio de Indianápolis nos EUA em 2007, que o alemão não estava sentado em uma Toro Rosso ou Red Bull, mas em uma BMW-Sauber.

Depois de 25 corridas para a equipe B da Red Bull, a Toro Rosso - começando com o Grande Prêmio da Hungria, em 2007, e terminando com o Grande Prêmio do Brasil de 2008 - atacou Vettel na abertura da temporada de 2009, em Melbourne, na Austrália pela primeira vez no volante para o time A da fabricante de bebidas energéticas. Por duas vezes ele vai fazer isso ainda, então seguem caminhos separados.

Pouco antes de seu penúltimo show na Red Bull neste fim de semana em Interlagos, Vettel convidou toda a equipe para o jantar. Mas por um gesto de despedida especial do quatro vezes campeão do mundo, ele diz que não é. "Não foi um adeus. Eu tenho feito isso nos anos anteriores. É bom ter os meninos juntos e o local é muito agradável. A comida também é boa no Brasil. Foi uma grande noite. Talvez nós estávamos posteriormente tanto pelo vento, o que pode ter sido devido à Caipirinha ", o piloto de saída da Red Bull disse na quinta-feira.

Dada a separação da equipe com a qual ele venceu 38 de suas 39 vitórias em Grandes Prêmios e todos os quatro títulos mundiais, Vettel quer saber nada ainda de melancolia. O piloto de 27 anos descreveu o clima na equipe: "Mesmo se houver apenas duas corridas, este não é o caminho, como eu agarrasse a coisa (a melancolia). Eu não sinto que todo mundo aqui já está com lágrimas nos olhos e estão tristes. Nunca foi nossa maneira para pensar assim, mas de corrida para corrida".

Ainda em relação ao Brasil, olha o que o Tettel disse que nós:

"Eu amo as pessoas e o país. Tem muito de caráter e é muito verdadeiro, as pessoas são muito acolhedoras. As arquibancadas são cheias, especialmente se um piloto brasileiro está na frente. Você pode noticiar isso do carro".

Eba Vettel gosta de nós agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ Bom mesmo, senão ele seria linchado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês vão ver, ele vai acabar falando que vai para a Ferrari sem querer, ele não aguenta mais esconder esse segredo que não é "a secret to everybody" (só quem joga Zelda entende kkkkkkkkkkkk).

Bom, tomare que ele fale amanhã logo pra onde ele vai para essa novela acabar. Isso está pior que a TV MERCEDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bruna? Você está pronta? Simbora ir para a lanchonete comer um lanche, minha linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








5 comentários:

  1. Opa Seb, tô indo, pera aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu vi a foto dele no restaurante com os funcionários e eu pensei, se eu soubesse cozinhar podia ser eu ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Motivação pra aprender a fritar um ovo kkkkk
    (eu procurei todas as infos do restaurante kkkkk)

    Você viu o treino de hoje de 14hs? Viu o Alonso bombeiro? Eu levei um susto com o carro dele pegando fogo, principalmente depois que eu vi Rush, no limite de alguma coisa que eu não lembro kkkkkk (o filme do Lauda) eu traumatizei com carro pegando fogo kkkk
    Comecei a gritar pra ele sair e o Alonso calmamente sai do carro, coloca o volante no lugar e pega um extintor (sei lá da onde) e apaga o fogo kkkkk
    O carinha do sportv até zombou dele dizendo que se ele não fosse correr na f1 ano que vem, ele podia ser bombeiro kkkkkk
    Bjos, Jennifer
    (Daria pra você prever chuva pra domingo? kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~ intrometendoo aqui, me identifiquei kkkkkk~~

      Gente custo a fritar ovo, kkkk' Mas poderia levar o Tettel pra almoça na minha vó... sei lá. Como a mamaBruna disse ele tá gato aqui! kkkk :S

      A imprensa anda muito afobada com saída dos pilotos... é despedida antes do ultimo GP, é piloto aqui e ali... daqui uns dias o kobayashi tá na mercedes ¬¬

      Me imaginem vendo o carro do Alonso pegando fogo hoje kkkk gente fiz um silêncio mortal aqui, pra mim demorou um milhão de anos pra ele sair daquele carro ... kkkkkkkk' ai depois fiquei rindo da situação, e das piadocas cara! kkk'
      E aquele extintor gente? ele tirou do c** (desculpa mama) só pode! :P
      Segundos depois ele sorrindo, a Bruna Dinah leu meus pensamentos eu também pensei em fight, b.o, tiro porrada e bomba em maranello kkkkkkk
      Bjs!!!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fritar ovo é uma tarefa difícil kkk, uma das tarefas mais complicadas do mundo kkkkkkk
      Eu tentando fritar ovo é um risco de incêndio maior que o do carro do Alonso, só pode kkkk
      Comida de vó, é uma coisa que provavelmente ele ia adorar kkkkkkk

      Eu vi um título de um vídeo que era assim: Assista o Alonso calmamente apagando a sua Ferrari PEGANDO FOGO KKKKKKK

      Eu comecei a gritar: sai desse carro, larga esse volante aí kkkkk
      Me pareceu uma eternidade também, eu vi esses dias o filme que fizeram do Lauda e do Hunt, e tem aquela cena que o carro do Lauda pega fogo e ele fica um minuto lá dentro, então ando meio traumatizada kkkkkkkkkkkk

      O lance do extintor foi muito estranho kkkk, realmente acho que nem o pessoal treinado pra isso saberia que tinha um extintor ali kkkkk

      Kobayashi na Mercedes ia realizar o sonho de todos os japoneses, o Japão ia explodir de tanta felicidade, já pensou? kkkkkk

      Vocês viram a "vaquinha online" pra arrecadar $$ pra Caterham correr em Abu Dhabi? Faltam só 2 milhões de euros

      Nossa, só hoje eu consegui terminar de ler todas as matérias kkkk, parece que eu fiquei um ano fora do planeta kkkkkkk
      Eu tava atrasada em tudo, no relatório (aquele de 100 pgs), nos estudos, no blog kkkkk
      Agora as coisas melhoraram um pouquinho, eu só tô atrasada no relatório e nos estudos kkkkkkkkkk
      Arriba!

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Gente que pouca vergonha é essa, não sabem fritar um ovo? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu faço arroz, feijmão, sei fritar carne, ovo, mas vocês não sabem fazer nada, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu vi o treino, o Alonso tá tão assim que ele quer ver a Ferrari pegando fogo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aí gente, Babi me chamando de Mama Bruna, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, tô entrando no clima da Itália, ano que vem simbora Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina ele quis que o carro pegasse fogo, ele quer que Maranello se encha tanto dele que paguem os 50 milhões logo sem titubear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele tirou da budega mesmo, da onde saiu aquilo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que nada, eu postei um pá de notícias esses dias e tem mais para postar hoje! Mãe Dinah está tão ocupada que nem previsões está dando tempo de fazer! Vou tomar um banho e postar mais coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir