terça-feira, 25 de novembro de 2014

DANIEL RICCIARDO AFIRMA: "VETTEL VAI REERGUER A FERRARI"

Danny Boy estrela, o homem mais odiado desse bloguinho de meu Deus (talvez atualmente nem tanto quanto o Mattiacci kkkkkkkkk), rasgou mais uma vez elogios para Vettel, afirmando que o alemão conseguia tudo o que ele queria da equipe e que ele trazia o pessoal para perto dele.

Além disso, Ricciardo afirmou que ele não acha que o Vettel vai sentir um choque na Ferrari, ele poderá estranhar, mas depois vai se acostumar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

It's coming up - Daniel Ricciardo acredita que Vettel pode reerguer a Ferrari

REPORTAGEM

RICCIARDO: VETTEL VAI ERGUER A FERRARI


Daniel Ricciardo pensa que a Ferrari vai se beneficiar da ética de trabalho do seu companheiro de equipe extrovertido Sebastian Vettel em 2015 e além disso.

A mudança de Vettel para a Ferrari foi confirmada na quinta-feira depois de assinar um contrato de 3 anos. Ricciardo se juntou com Vettel na Red Bull nesse ano e superou o alemão desde a corrida de abertura, mas ainda tem o respeito extremo pelo jeito do tetracampeão mundial se conduz fora da pista.

Quando perguntado a coisa mais importante que ele aprendeu ao lado de Vettel nesse ano, Ricciardo disse: "Eu acho que o jeito que ele traz as pessoas que trabalham com ele perto dele. O jeito que ele, em uma maneira, pede e tem o que ele quer. Nós nunca estamos felizes com o nosso carro e sempre quer algo melhor disso. O jeito que ele aborda isso, ele é muito cruel, mas também muito justo".

"Ele tem um bom balanço de ser sério e olhar para a equipe no olho e dizer 'eu preciso disso', mas ao mesmo tempo ele ganha o respeito deles por agir dessa maneira. Ele não descansa, ele não vai estar feliz estando atrás e eu acho que a maneira que ele vai sobre isso é muito boa. Essa é provavelmente uma coisa (que se destacou)".

Ricciardo é o segundo produto de mais sucesso da equipe júnior da Red Bull, atrás de Vettel. Ainda que a relação de Vettel com a Red Bull se estende para trás para 1998, Ricciardo não acha que o alemão levará muito tempo para se adaptar para o seu novo ambiente na Ferrari.

"Eu não acho que ele vai ficar em choque. Isso depende, ele está em uma mudança, isso é com certeza. Ele esteve com a Red Bull muito tempo a mais do que eu, dos dias de juniores - 15 anos ou algo assim ele teve com o capacete da Red Bull. Isso é o dobro do tempo que eu fiz. A grande diferença é, ele olhará para o seu capacete e não existirá mais a marca da Red Bull, então ele tem que pensar em um novo design! Mas eu acho que com a equipe é como qualquer mudança, ele vai se adaptar e ele vai administrar. Eu acho que o primeiro teste vai parecer estranho para ele, mas eu tenho certeza que por Melbourne vai parecer normal para ele".


Eu não pensei nos capacetes.............. será que ele vai continuar a mudar o capacete? Ou ele vai quietar o facho com um só? Duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É bom ver que o Danny Boy tem muito respeito com o Seb e vice-versa. Será que ele dançou em Abu Dhabi? Esse aí só dança, em tudo que é lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que ele dançou? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha meu amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Infiniti Red Bull Racing Renault  = Saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






15 comentários:

  1. Danny boy estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que Seb vai reerguer a Ferrari! Viu que lindo ele hj nos boxes!!! Lindo de viver com,aquela barbinha..rsrsr
    Beijos Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, o Seb tem tudo para reerguer a Ferrari, e eu estava traduzindo um texto sobre o Vettel e a Str e Red Bull, me deu uma esperança, relembrei de tudo o que o Seb fez e eu acredito que ele vai reerguer essa bagaça da Ferrada!

      Vi sim menina, lindo de morrer -*-*, ele ama aquela bermuda dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Mulher tu sabe até a bermuda preferida dele hein. Que amor é esse hahaha

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não tira aquela bermuda! Antes era uma de xadrez, agora é essa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Legal da parte do Dany Boy reconhecer! ... Mas ainda não gosto dele kkkkk

    Menina eu viii o caso do Matiacci!! Não que eu queira o mal de alguém... mas sefudeo bonito ein? Nem um ano e já foi pro olho. E eu só posso me despedir dele como o Lolô se despede da Ferrari: http://philipollas.tumblr.com/post/103373429621/alonso-despidiendose-de-ferrari kkkkkk, ri demais dessa bobeira.

    Nãaaao!! kkkk Se minha avó achar o Ricciardo bonito bato nela! kkkk acho que ele não faz o tipo dela hauhauhauah' E é verdadee o Lolô terminou em 9 eu que tava doida foi o kimi em 10, acho sei lá... ando tão doida ultimamente que até os coroinhas tão bonitos. Nossa ficou estranho isso O.O calma mama são aqueles mais velhos, nem sei se é coroinha que chama... enfim, eles são feios e até eles tô achando bonito. Preciso de um boy, vai me mandar o Ed sheeran ou tá difícil? Pode ser o sem pescoço também *-*

    Menina o galvão só me da nos nervos! Aff fiquei só xingando ele, só falaa meerda! Como pode? Não e ele falando do Vettel? Nossa que animal! Não estar na lista dele que é o mais otário de todos, só se for! Ai vou fazer um abaixo ao Galvão! #DemiteoGalvão #GalvãoforadaF1 #Galvãopénosac* kkkkkk
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém gosta do Danny Boy, é uma coisa kkkkkkkkkkkkkkk.

      Morta com o gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso não é um de um vídeo que o Massa gravou dele uma vez? kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, chamaram um cara do Marlboro para ser chefe de equipe, ainda o Briatore e o Alonso tiraram na cara do Mattiacci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala em boy não, nunca tive um, nem por 5 minutos :( preciso de um boy magia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai não, coroa não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu também ele esculachando o Vettel? Eu fiquei muito resvoltada, e ele falando mal do Kvyat no começo da temporada ? falando que ele era novo demais, que tinha trazido um caminhão de dinheiro.....................

      Pra ele, os melhores pilotos da fórmula 1 é:
      1 MASSA
      2 MASSA
      3 MASSA
      4MASSA
      5 MASSA

      E o outro que perguntar ele vai falar que é o Massa também! Sem comentários........... bjs!

      Excluir
  4. Olá, quero que ele continue mudando o capacete, adoro *-* sempre fico na expectativa para ver o novo capacete! Já á marca registrada do Seb ficar mudando o capacete sempre....
    Ricardão está querendo agradar a muierada do blog pra ver se torcemos para ele.. mas não adianta, perdeu playboy, agora nós é Kvyat na RBR :P ... hehehe.. mas como disse a Babi é legal que ele tenha esse respeito pelo Seb, porque se falar mal damos voadora nele!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também quero que ele continue mudando os capacetes e como ele está numa equipe italiana, ele poderia aparecer com um capacete do Super Mario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (parem de buliiyng, estou triste hoje ;( )

      Pois é, já era Ricardo estrela, nóis é agora Kvyat, do país espião, o país da vodka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina falando em falar mal, você acredita que apareceu um ser xingando o Seb no blog? aff que ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Sério? O que leva um ser a entrar num blog sobre um piloto que não gosta só para xingar? É muita falta do que fazer...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Pois é menina, mas eu nem xinguei ele, respondi com classe, não me rebaixo com tão pouco kkkkkkkkkkkkkk. Tinha que ser homem u-u depois dessa, não quero mais boy magia, prefiro ficar com os meus tutus virtuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Eu espero que ele continue mudando de capacete, principalmente pra capacetes lindos do Capitão América *-*
    Eu achei o passeio pela Ferrari dele super divertido, foi tipo: "Ah, não posso pilotar o carro deles até o contrato acabar, mas ninguém disse nada sobre ir lá, cumprimentar o pessoal, participar kkkkkkk"
    Queria ter visto a cara do povo da Red Bull, gosto deles, mas abafa kkkk

    Respondendo as outras coisas por aqui juntinho, você disse que o Nico não come chocolate há um ano...
    Tenho que te contar um segredo: eu não como chocolate há mais de uma década, talvez quase duas décadas kkkkkk
    Eu sou maluca e odeio chocolate kkkkk
    Bolo de chocolate, sorvete de chocolate, biscoito de chocolate eca kkkkkkkkkkk
    Morango é mais gostoso :)

    E quanto ao Danny Boy, eu tô gostando de ver as declarações dele, quero ver se ele vai continuar assim quando estiver atrás da Ferrari do Seb :)

    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jennifer! tudo bem? menina não repara eu estar escrevendo tudo com letra minúscula, tô com a minha irmãzinha no colo e digitando com uma mão só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      menina, a red bull ficou possessa com ele, principalmente o marko, porque depois de segunda que o vettel está longe da red bull kkkkkkkkkkkkkk, o japinha dos pneus estava lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      você não come chocolate? Você é normal? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria chocolatinhos pra mim comer agora, eu preciso de chocolatinhos pra me acalmar (tô tão estressada que se eu ver uma toalha vermelha eu saio pra cima dela igual um touro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora esotu escrevendo normal, minha irmãzinha saiu do meu colo kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, atrás do Seb e do Kvyat, se Deus quiser e permitir! E falando em Kvyat, o Vergne não fica na sTR.......... será que vão trazer aquele estranho do Carlos Sainz? não vou com a cara dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ai, eu adorei ele ter ido na Ferrari, achei tão 'rebelde' kkkkkkkk

      Vi, menina, acho que o Helmut nunca vai superar que o pupilo dele foi pra Ferrari. Fiquei até com pena dele (não de verdade, mas foi digno de pena). O Ric nunca vai ser o Vettel, acho que nenhum outro piloto vai ter uma relação assim com ele. Acho que ele vai se sentir só kkkkk (shame on me, debochando do Marko assim, tadinho eu também não superaria o Vettel me deixando kkkkkk)

      Fiquei um pouco chateada com a saída do Vergne, queria saber por que a Red Bull não gosta dele, eu daria uma chance pro cara
      Eu não conheço muito bem o Carlos Sainz não, mas se você não vai com a cara dele aí tem kkkk, não deve ser alguém confiável kkkkkk

      Se eu pedir chocolate um dia, é porque estou delirando, só pode kkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Menina, a Red Bull não vai achar outro Vettel. Fazer o que ele fez no primeiro ano, no segundo ganhar uma corrida e ir para a Red Bull e reerguer a equipe não é fácil. Todos falam do Newey, mas Newey está na RBR desde 2006........... não é concincidência ele fazer carros maravilhosos quando Seb foi para lá?

      Mas, se não der certo pra Seb na Ferrari ( não estou desejando mal, mas vai saber), a RBR sempre vai estar com os braços abertos para ele, eles se gostavam muito e espero que essa saída de equipe não abale a amizade deles :(

      menina, eu acho que a Red Bull pegou birra dele desde o ano passado, que ele falou cobras e lagartos do Ricciardo ser promovido e ele não. Então eles esperaram até esse ano para dar um pé na bunda dele.

      Não gosto de Carlos Sainz, ele meteu a boca porque chamaram o Kvyat pra STR e ele não. vai cagar no mato e limpar a bunda com folha u-u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse projeto de metideza tem a nossa idade u-u

      Menina, você é de marte kkkkkkkkkkkkkk, se você ver chocolates por ái, me manda que eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir