sexta-feira, 21 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON DISPARA SOBRE JOGO SUJO NA PISTA: "NÃO SOMOS CRIANÇAS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Comigo está bem, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, ontem eu traduzi várias matérias para estar postando hoje e a primeira é sobre o inglês LEWIS HAMILTON. Vocês lembram que ontem eu postei uma reportagem de Rosberg que ele pediu par Hamilton jogar limpo, lembram? Mas, eu não tinha mencionado a resposta que Hamilton tinha dado que motivou essa resposta do alemão. E aqui está ela:

Hamilton afirmou que eles devem saber o que é certo e errado, que durante todo o ano e principalmente DEPOIS DE SPA eles sabem o que fazer e que eles não eram crianças. LOL kkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sou mais um bebê! - Lewis Hamilton joga uma indireta na coletiva de imprensa e esquenta o clima entre ele e Rosberg

REPORTAGEM

"NÓS DEVEMOS SABER O QUE ESTÁ CERTO E O QUE ESTÁ ERRADO" - HAMILTON


Lewis Hamilton está esperando que o rival pelo título Nico Rosberg permaneça  nas regras dentro da pista da Mercedes na corrida final da temporada em Abu Dhabi.

[...]

Depois da Bélgica, a Mercedes teve uma reunião de equipe para garantir que uma repetição da colisão não ocorra e Hamilton está esperando que será o suficiente para evitar uma repetição sob a pressão da corrida final.

"Isso já foi discutido no começo da temporada e várias vezes através da temporada e particularmente depois de Spa", ele disse. "Não existe necessidade de revisitar isso (nesse fim de semana), nós não somos crianças e nós deveríamos saber o que é certo e o que é errado".

Apesar de Hamilton não precisar vencer nesse fim de semana, ele está ainda de olho em uma vitória acima disso tudo.

"Eu entrei no fim de semana de corrida para tentar vencer, como eu faço todo fim de semana de corrida, então nada muda aqui", ele disse. "E em termos de pressão, eu particularmente não sinto nenhuma. Eu acho que eu tive bastante experiência através da minha carreira de corrida - 15 anos aproximadamente eu poderia dizer, atualmente poderia ser 20 anos de corrida - Para estar preparado para hoje. Não existe receita especial para isso".


LOL, me lembrei do Hamilton reclamando dos troféus para o titio Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, que troca de farpas é essa? Tomem vergonha kkkkkkkkkkkkkkk, eu estava estranhando, estava muito tudo calmo demais!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gente , o Jenson não pode ir embora!!!!!!!!!!! :'(




3 comentários:

  1. Gente, o Button tá a cara do Paul Walker! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Começou a guerra psicológica.. heheh... morta com a reação do Button.. kkkkkkk
    Ah.. esse domingo que não chega nunca...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa coletiva de imprensa foi a mais épica que eu já vi, o Vettel tava muito engraçado, a cara de poker face do Rosberg, ninguém perguntava nada pro Hulkenberg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir