domingo, 23 de novembro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE APENAS DEU UM "PEQUENO PASSO" PARA A BRIGA PELO TÍTULO

NICO ROSBERG conseguiu cravar a pole hoje em Abu Dhabi, porque parece que Hamilton errou no Q3 ou algo assim. Mas isso não significa muita coisa para o alemão.

Rosberg afirma que ele deu apenas um pequeno passo para o seu sonho de título mundial e ainda quer ajuda da Williams para ficar entre ele e Hamilton na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


O primeiro passo - Nico Rosberg conseguiu a pole position em Yas Marina

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE A POLE DE ABU DHABI É "UM PEQUENO PASSO" EM RELAÇÃO A VIRADA PARA O TÍTULO

O pole position agora espera por ajuda da Williams na corrida no domingo [...]


Nico Rosberg acredita que ele deu um "pequeno passo" em relação de pegar o campeonato mundial do punho de Lewis Hamilton depois de conseguir a pole position na final em Abu Dhabi depois que o seu companheiro de equipe da Mercedes mais uma vez cedeu a pressão de fazer uma série de erros durante o Q3.

Embora a posição de largada de Hamilton de segundo lugar seria o suficiente na bandeira quadriculada no domingo para assegurar o título, Rosberg está idealmente colocado para controlar - E talvez, mas pertinentemente, confuso - A corrida depois de conseguir a sua 11ª pole da temporada.

"Foi um grande dia hoje de novo. Eu estava muito feliz com a configuração e tive uma boa volta hoje. Mas é apenas um passo e um pequeno passo. Esse final de semana é sobre o campeonato e não sobre pole position. Seria legal se de alguma maneira pudesse ter entre nós dois uma Williams, mas que pode sempre acontecer amanhã", disse Rosberg.

"A qualificação foi um dos pontos fortes nesse ano, mas é só o primeiro passo dentro de qualquer final de semana de corrida. É domingo que conta e que é aonde eu movi para melhorar um pouco recentemente - Como em Interlagos, por exemplo, aonde eu administrei um bom passo. Isso é o quê eu quero fazer de novo amanhã".

[...]

Em um momento de alta - se mais artificial - teatro, Rosberg virou a sua cadeira para olhar diretamente no seu inimigo de título enquanto ele respondeu.

Se Hamilton não estava já consciente, o vilão da pantomima de 2014 justamente não está indo embora - Ou desistindo.

"Haverá pessoas de volta na Inglaterra perdendo o sono", adicionou Damon Hill da Sky F1. "Isso ficou tenso, Nico levantou o ferro e a razão que Lewis cometeu um erro e impulsionou tão longe é porque Nico não está indo embora quietamente".

Nossa esse povo fala do Rosberg como se ele fosse vilão da novela das 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hamilton não é tão santo não, viu Sky Sports, olha a parcialidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, a parte, ou senão, metade do serviço Nico já fez. Vamos ver o que vai dar amanhã. Tomare que Hamilton se crie vergonha na cara e não fique querendo a liderança da corrida.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte guris! Que vença o melhor!




Um comentário: