sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON VAI MUDAR A ADMINISTRAÇÃO DA SUA CARREIRA!!!!!!!!

Gente, essa notícia é bem velhinha, é da época do GP dos Estados Unidos, mas só agora vou conseguir postar!!!!!!!!! Vocês sabem que LEWIS HAMILTON tinha como empresário o seu pai, Anthony. Então, a partir de 2011, o empresário de Hamilton era um cara do show business (não lembro o nome dele, vai estar na reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkk) e foi aí que Hamilton começou com as suas loucuras de bater em todo mundo, a falar que ele estava sendo perseguido, que tudo acontecia com ele porque ele era negro e começou a trazer um pá de gente famosa para os boxes da McLaren.

Mas parece que essa fase acabou. Ele não continuará mais com esse empresário e talvez vai optar por cuidar da sua própria carreira, assim como Vettel e Rosberg.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

This is the end - Lewis Hamilton não terá mais Simon Fuller como empresário

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON VAI MUDAR A SUA ADMINISTRAÇÃO DEPOIS DA SEPARAÇÃO DE SIMON FULLER DA XIX


O líder do campeonato mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton. vai mudar os seus administradores no próximo ano, depois de decidir não renovar o seu contrato com a companhia de administração da XIX de Simon Fuller.

Hamilton confirmou no sábado que as discussões com a Mercedes sobre um contrato novo além de 2015 provavelmente seria segurado por alguém.

Quando perguntado sobre a situação, Hamilton disse: "Não existe realmente muito para dizer. O contrato expirou e eu vou fazer algo diferente".

"Eu não sei o que é ainda, mas eu vou decidir no fim do ano".

Hamilton assinou com a administração da XIX no começo de 2011, tendo anteriormente tido a sua carreira cuidada pelo o seu pai, Anthony.

XIX atuou em uma parte chave assegurando a contratação de Hamilton para a Mercedes no começo de 2013. O seu negócio atual acaba até o fim do próximo ano.


Gente eu não sou racista não, mas eu achava que o empresário dele era negro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, eu acho que vai ser bom ele mudar de administração mesmo, depois que esse cara virou o empresário dele, ele vinha tendo comportamentos pra lá de loucos, fazendo muita burrada na pista, principalmente em 2011. Esse de longe foi o pior ano de Hamilton na Fórmula 1.

Mas Hamilton não quer sair do mundo das celebridades. Mas isso é assunto para outro post.............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Simon! Beijinho, beijinho e vai com Deus! Vida de rapper para trás! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: