segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DANIIL KVYAT: "11º É O MÁXIMO QUE PODERÍAMOS CHEGAR"

FALTOU POUCO para que DANIIL KVYAT pontuasse no GP do Brasil. Depois de largar na última fila em 17º, em razão de uma punição que ele tinha que pagar desde Austin (ele trocou o sétimo motor, então ele tinha que perder 10 posições no grid; porém ele ficou em 12º e largou em 17º, então faltou mais 5 posições que foi acumulado em Interlagos), o russo figurou na parte do top 10 da corrida, mas no fim bateu na trave para pontuar.

Ele afirmou que era o máximo que ele poderia fazer com a sua Toro Rosso. 

Querem saber o que mais Kvyat disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

O máximo do mínimo - Faltou pouco para Kvyat pontuar em Interlagos

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "SAIR EM 17º LUGAR E TERMINAR EM 11º É O MELHOR RESULTADO QUE PODÍAMOS CONSEGUIR"


Complicada corrida para a equipe Toro Rosso que partia de posições muito para trás. Daniil Kvyat realizou uma arriscada estratégia que finalmente deu os seus frutos, mas ficou perto de ser conseguida (chegar nos pontos). Jean Eric Vergne foi 13º.

Daniil Kvyat (11º - Sem pontos):

"Uma corrida difícil, mas sair da 17ª posição do grid e terminar em 11º é o melhor resultado que podíamos conseguir hoje. Fiz o melhor possível, mas infelizmente os carros com motores Mercedes eram muito mais rápidos que nós nas retas e não podíamos fazer mais. Lutamos ao máximo pela 10ª posição, mas não fomos rápidos o suficiente. Toda a equipe e eu demos o máximo e espero que nossos esforços tenham a sua recompensa em Abu Dhabi para a última corrida".

[...]

Fiquei feliz com o Kvyat ontem. Ele conseguiu fazer uma boa corrida apesar de não pontuar, eu vi ele ultrapassando o Perez e foi demais! E outra, eu tenho certeza que Kvy vai arrasar ano que vem! Eu tenho certeza que ele será campeão um dia, o meu coração sente isso e as minhas intuições não falham!!!!!!!!!!!!

E quando isso acontecer, vocês vão se lembrar de mim, a Mamma Bruna, a Bruna Dinah! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje foi engraçado, um aluno meu dizendo que ele estava vendo um nome em italiano e eu disse "você está digitando sobre a FIAT, não é?" e daí ele disse "como você sabe?" e eu quase falei "sabe de nada inocente, sou Bruna Dinah" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram da atuação do Daniil? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Olha o Kvyat Baby ♥♥♥♥♥♥






7 comentários:

  1. Eu quero ver uma foto do Seb bebê, alguém me manda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que a previsão da mãe Bruna Dinah esteja correta :)
    A foto do Kvy baby é mui fofa, mas esse carrinho vermelho.. ele que não comece a ter idéias.. heheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre, já basta o Vettel, ele que não queira ir pra Ferrari, as coisas já estão muito "russas" por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Torcerei pro Kyv loucamente! kkkkkk' E não é só pra superar o Dany Boy, é porque ele é fofo! Gente eu morro de rir toda vez que escuto a voz dele nas entrevistas! kkkk

    P.s: Passei em frente ao McDonald's hoje e tinha um banner do super Mario enorme, adivinha de quem eu lembrei?? Uma dica: é viciada. kkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem uma voz engraçada kkkkkkkkkkkkk, ele sério é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é uma graça **-**, eu não sei se é porque eu tô gostando dele agora, eu não acho ele tão feio assim ¬¬ pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      AHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO, COMPRA UM DO LUIGI, MARIO E YOSHI E ME MANDA PELO SEDEX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Relaxa Brubs!! Ele não é tão feio assim, ele é fofinho! Feio é o Pastor kkkk' ai tadinho, acho que ele é mais feio de grid... (ñ que eu seja maravilhosa kkkk) ou será que não??

      Táa bom kkkk' vou roubar das criancinhas as miniaturas e mandar pra você! kkkkk' Bjs!

      Excluir
    3. Pasto Maldanado, uma vez eu escrevi um resumão, acho que foi no ano passado, que ao invés de dar mamadeira pra filha ele dava talco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, rouba mesmo! Só não me manda a Peach que eu não gosto dela! Me manda um yoshi escrito "bebê da Bruna" kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir