quarta-feira, 5 de novembro de 2014

É BRIGA! LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE SE SENTIU EM UMA GUERRA DEPOIS DO GP DA BÉLGICA

É BRIGA! Igual falam o Batman e o Robin lá na praça é nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olhem só meu povo, quando assunto foi enterrado, Hamilton fez questão de fazer uma exumação do assunto e falou que depois do que aconteceu em Spa, deu mais força para ele reagir e ele se sentiu em "uma guerra".

O inglês afirmou que ele "precisava levantar, tinha que se levantar" e que ele teria que dar a volta por cima. Além disso, Hamilton mais uma vez elogiou a força psicológica de Rosberg, dizendo que em cada corrida o alemão está lá, firme como uma rocha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

God Of War - Lewis Hamilton se sentiu em uma guerra depois do episódio com Nico Rosberg na Bélgica

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE A SUA BATIDA COM NICO ROSBERG EM SPA CRIOU UM SENTIMENTO DE GUERRA

Lewis Hamilton diz que a sua batida com Nico Rosberg na Bélgica criou um sentimento de "isso é guerra" em que o inspirou para competir em um nível mais alto na segunda metade da temporada.

O campeão mundial de 2008 sofreu um furo de pneu na segunda volta da corrida em Spa-Francorchamps depois que o companheiro de equipe Rosberg tentou retomar a liderança na chicane de Les Combres.

Hamilton abandonaria a corrida enquanto o alemão iria terminar em segundo e abrir uma distância de 29 pontos no topo da classificação.

Desde então o britânico levou a vitória em todas as cinco corridas em que seguiu pra reverter o déficit e liderar o campeonato de pilotos por 24 pontos.

"Você realmente não olha cinco ou 10 corridas a frente. Eu só sempre mantenho a minha cabeça firme, mantive lascando", disse Hamilton.

"Eu tinha essas quatro vitórias (no começo da temporada) e então existiu o caso ruim de Mônaco adiante".

"Então Spa foi como 'Eu vou levantar isso. Eu vou ter que levantar isso. Isso significa guerra', esse tipo de sentimento".

"Em reflexo disso, eu virei a energia dessa bomba negativa dentro de uma positiva".

A vitória em Austin foi a décima vitória de Hamilton na temporada, mas apesar de Rosberg mais uma vez falhar de converter a pole position em uma vitória, ele não sente que ele tem uma vantagem psicológica sobre o seu companheiro de equipe.

Seria fácil acreditar que atrás da sua décima vitória do ano nos Estados Unidos, Hamilton agora tem uma margem clara psicológica sobre Rosberg.

"Eu não estou certo se eu tenho uma margem", disse Hamilton.

"Em cada fim de semana Nico recomeça, ele vem e se qualifica na pole. Ele é massivamente forte mentalmente. Ele ainda está lá, ainda lutando".


Foi o que eu disse, Rosberg agora tem que terminar esse campeonato com dignidade da mesma maneira que ele encarou a situação de Singapura. Se ele fizer isso, a Team Britney Barbie já vai ficar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o Hamilton falou tão bem do Brasil que eu vou torcer pra ele! Torçam para o meu zat zat ter ido embora, please!!!!!!!!!!!!!

E meninas, o negócio está corrido aqui!!!!!!!! Talvez amanhã eu posto o resumão dos EUA e talvez eu demore pra responder vocês!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs e desculpem o meu desleixo!!!!!!!!!!!!! Beijinhos *-*


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Então, eu vou deixar esse loirinho paralítico............ momento branquelas! Quem nunca pensou nisso? KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: