segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ENTREVISTA COM DANIIL KVYAT: "EU REALMENTE QUERO JULES RECUPERADO"

Gente, eu tô meio grogue, será que a gripe? Parece que eu estou bêbada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, essa entrevista do Dany Boy Russo DANIIL KVYAT vem diretamente de um site russo! Sim, sim, salabim! Eu estou me aventurando em terras russas para achar notícias desse homem, minha gente! É até engraçado porque eu pego do russo, traduzo para o inglês e depois eu traduzo para o brasileiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui nessa entrevista, Daniil fala sobre os desafios na Red Bull, falou sobre a pista de Interlagos e falou sobre Jules Bianchi, que sofreu acidente no GP do Japão e segue em coma e Kvyat quer notícias encorajadoras sobre o francês.

Querem ver a entrevista? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz ela traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU REALMENTE QUERO JULES RECUPERADO

Na sexta-feira à noite, no tradicional encontro com os jornalistas, Daniil Kvyat não foi perguntado sobre os resultados das sessões, mas a conversa foi interessante o suficiente. O russo falou sobre o próximo concurso com Daniel Ricardo, na estrada no Brasil e o que aconteceu com Jules Bianchi.

Pergunta: Riccardo disse que não vai lhe dar uma vida fácil. Você está pronto para o desafio?

Kvyat: Claro, eu estou pronto para isso. Se assim não fosse, eu não estaria sentado aqui. Eu não dou uma vida fácil (para ninguém) - nem ele nem aos outros. Vou continuar a fazer o meu trabalho como eu sou capaz. Esperemos que este será o suficiente para estar à frente de todos. Vamos ver.

Pergunta: Como você gosta do Brasil?

Kvyat: Nós dobramos a corrida (uma corrida seguida da outra), tão pouco tempo, tudo acontece muito rapidamente. Mas é um lugar divertido aqui, tempo bom, excelente cozinha, a pista é boa.

Pergunta: A pista se adapta ao seu estilo de condução?

Kvyat: Cada pista deve se adaptar ao seu estilo. Você tem que fazer o percurso para você. Esse eu gosto, sim.

Q: A pista "old school", certo?

Kvyat: Sim, é. Eu amo isso. Parece um pouco incomum.

Pergunta: Você sente uma atmosfera especial aqui?

Kvyat: Uma vez que você vai para a estrada, todas essas coisas eu acho impossível. Nós estamos focados no trabalho. Talvez isso não seja o que você quer que eu diga, mas é verdade.

Q: No ano passado você estava na GP3, e em seguida, pulou a GP2 e imediatamente veio à Fórmula 1. Agora, de uma pequena equipe, você vai imediatamente para a Red Bull Racing. Não está muito rápido?

Kvyat: Sim, isso é rápido. Mas eu acho que deveria ser. Primeiro de tudo, eu acho que você subestima a pequena Toro Rosso. Nós sempre nos esforçamos no andar de cima, mas, às vezes, nós tivemos um azar muito forte este ano, tivemos um monte de problemas. Mas nós nos consideramos uma equipe do grupo do meio, uma equipe com grande potencial. De qualquer maneira- (Pular para a Red Bull Racing) recebeu quando é recebido. Isso é tudo.

Pergunta: Há um ano atrás você estava trabalhando aqui na primeira sessão de treinos. O quanto mudou desde o seu estilo, a sua postura para trabalhar?

Kvyat: Esta questão frequentemente eu me pergunto. Eu não sei. No ano passado eu dirigi o carro anterior, neste ano - o atual, que eu sei muito bem, porque eu o tenho na temporada inteira. Ao longo de sua duração eu progredi. Vamos até dizer isto: agora tenho mais espaço na minha cabeça, eu não tenho que pensar sobre muitas coisas e processos, em que eu tinha que pensar antes - agora eles são trazidos automaticamente.

Pergunta: É o menor pelotão da sua carreira?

Kvyat: Eu não me lembro exatamente, mas provavelmente não. Algumas séries juvenis e às vezes no kart no início eram carros ainda menores. É decepcionante, mas não é um desastre. Eu acho que no próximo ano vamos ver pelo menos 20 carros no grid. Isso deve ser o suficiente.

Pergunta: Como você foi pessoalmente afetado pelo que aconteceu com Jules Bianchi?

Kvyat: Isso afetou todos nós. Nós somos afortunados que nós continuamos a perseguir, porque nós focamos no nosso trabalho, quando nós estamos no volante. Uma semana após o GP do Japão foi pesado.

Pergunta: Especialmente quando você chegou na pista de novo ...

Kvyat: Sim, na quinta-feira foi muito difícil. E na sexta-feira, também. No mundo inteiro da Fórmula 1, o acidente de Jules teve um forte efeito sobre mim também. Eu sou familiarizado com Jules, nós frequentemente conversamos - quando você conhece a pessoa pessoalmente, e com algo assim acontece, isso deixa uma sensação muito pesada. Eu estou tentando saber das pessoas que são próximas a ele como as coisas estão indo. Com certeza, eu não peço a notícia, tentando ser sensível, mas eu realmente quero ouvir algo encorajador. Eu realmente quero que ele esteja recuperado.

Pergunta: Você disse que a primeira semana após o acidente foi grave, mas na mesma semana foi o primeiro Grand Prêmio da Rússia de sempre, é a sua corrida de casa. Você deveria ter uma mistura de sentimentos?

Kvyat: Como eu disse na quinta-feira foi muito difícil. A negatividade era mais. Na sexta-feira nós deixamos a pista. Novamente, você deve se concentrar em 100%, quando você senta no carro. Isso ajuda a distrair. Quando você está dirigindo, você esquece ... Mas depois, à noite, quando voltamos para o hotel todos os dias eu pensei sobre o que aconteceu com Jules.


E aí, gostaram da entrevista? Desculpa pessoal, mas parece que eu estou bêbada, tô quase desmaiando aqui, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

RETIRADO DO SITE F1 NEWS RUSSIA: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/99045.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele era loirinho quando era criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*





Um comentário: