quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NICO ROSBERG: "GANHAR NÃO É O SUFICIENTE PARA MIM, INFELIZMENTE"

E esse bloguinho de meu Deus está a mil por hora!!!!!!!!!!! Hoje, Nicolete vulgo NICO ROSBERG participou da coletiva de imprensa do GP do Brasil e falou que "tudo pode acontecer" nas duas corridas que faltam e que ele agora "ama o Abu Doble" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele ainda foi sarcástico quando perguntado do que ele achava de Hamilton ter declarado que ele falou que era "guerra" depois de Spa e de que o rendimento dele teria caído depois da sua vitória no GP da Alemanha, a última do alemão na temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Guerra? - Nico Rosberg que pra ele continua o mesmo após Spa, mas admite que vencer não é o suficiente para ser campeão mundial

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "GANHAR NÃO É O SUFICIENTE PARA MIM, INFELIZMENTE" 

O otimismo se manteve no entanto vivo em Rosberg apesar da diferença de 24 pontos com Lewis Hamilton. "No esporte tudo pode acontecer", falava o alemão sobre as suas possibilidades de ser campeão do mundo. Um melhor rendimento, segundo o alemão, explicaria o grande estado de forma do seu companheiro de equipe, já que acredita que nada mudou desde o choque na corrida do GP da Bélgica. Por último, e apesar de ser muito crítico com a pontuação dobrada no princípio da temporada, o piloto da Mercedes pensa que agora é uma "ideia fantástica".


A sombra da derrota pousa sobre Nico Rosberg. Leva desde julho sem provar o mel de ficar no primeiro posto na cerimônia do pódio. Essa honra esteve reservada a Daniel Ricciardo e, sobre tudo, a Lewis Hamilton, que ganhou as cinco últimas corridas. Também, o piloto alemão deve se sobre colocar o erro que lhe custou a primeira posição no GP dos EUA em uma impecável manobra de Hamilton que se colocou na frente de um indeciso e conservador Rosberg na reta de trás da COTA (Circuito das Américas).

Nico Rosberg não depende de si mesmo. Assim avaliam os números. Se ganhasse as duas próximas corridas, o GP de Abu Dhabi com a pontuação dobrada incluída, seguiria sendo vice-campeão do mundo. Claro que está para ele, Lewis Hamilton deve ser segundo em ambas as participações. "Sim, está claro que preciso confiar em que acontecerá algo. Ganhar não é o suficiente para mim, infelizmente, mas assim é o caminho", começou o alemão. "De todas as maneiras, no esporte tudo pode acontecer, pelo que sou muito otimista no entanto", afirmou, acreditando nas suas possibilidades de campeonato.

Apesar de estar a 24 pontos do seu companheiro de equipe e rival pelo título, o alemão não perde o sorriso e ainda se mostra gracioso em relação ao pior rendimento desde o GP da Alemanha: "Uma pior forma! Que como é isso? Lewis fez um melhor trabalho desde então. É muito simples, mas como disse, faltam no entanto duas corridas".

O alemão vê com bons olhos a pontuação dobrada, que lhe assegura seguir lutando pelo título até Abu Dhabi: "Claro, é genial. É uma grande notícia que esse ano tenha uma oportunidade de ganhar o título apesar de como estou agora". Mas não só por ele, também acredita que é algo bom para a Fórmula 1. "É algo bom. Estou também feliz porque é bom para os fãs que será emocionante até o final. E sim, isso me mantem muito, muito otimista", recordou.

Nada mudou para Rosberg desde Spa. Assim que quis declarar depois de uma pergunta sobre que desde o GP da Bélgica, Hamilton estava em guerra. "Disse (Hamilton) que estávamos em guerra? Não acredito que nada mudou. Foi uma batalha intensa antes e é no entanto. Assim que não sei exatamente a sua opinião, mas para mim nada mudou desde então".

"Agora sim! É realmente uma ideia fantástica", exclamou Rosberg diante da ideia da pontuação dobrada, depois da pergunta de Andrew Benson, já que Rosberg foi muito crítico no começo da temporada a respeito dessa questão. Depois da pergunta de se o título través da pontuação dobrada seria uma vitória vazia, Rosberg buscou se defender. "Não responderia ( a questão da vitória vazia). Todo o mundo pode ter a sua opinião e no esporte são os pontos que contam no final e claro, pode debater quem mereceu mais ou menos. Mas isso vai passar sempre".

Sinceramente, se o Rosberg ganhar vai ser a maior pilantragem do mundo. Ele cometeu erros bobos que com certeza fez com que ele perdesse a vitória. Na Itália, estava sob pressão e perdeu pro Hamilton. Na Rússia, a mesma coisa, fritou tanto os pneus que ficou com vibrações. Como eu disse, desde a Bélgica que ele anda meio "estranho". Ele não merece vencer. O máximo que ele pode fazer é terminar esse campeonato com dignidade, só isso.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o baby Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥♥





Um comentário: