quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A SUA BATALHA COM ROSBERG FOI PIOR DO QUE A DO ALONSO

LEWIS HAMILTON afirmou que a relação entre ele e Nico Rosberg foi pior do que foi dele com Alonso na McLaren em 2007. O inglês teve um ano perturbado ao lado o alemão da Mercedes e acha que foi pior do que quando ele estava em pé de guerra com Alonso dentro da McLaren, que fez o espanhol voltar para a Renault no ano seguinte.

Além disso, Hamilton falou sobre Senna, se a McLaren deveria escolher Button ao invés de Magnussen e falou das equipes pequenas na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 A maior batalha de todas - Lewis Hamilton afirma que a briga com Nico Rosberg foi pior do que a de Fernando Alonso na McLaren em 2007

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: RELACIONAMENTO COM ROSBERG "MAIS DIFÍCIL" DO QUE ALONSO


O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton diz que o companheiro de equipe da Mercedes e rival pelo título Nico Rosberg ajudou a impulsionar ele para novos níveis, mas admite que foi difícil fazer o relacionamento deles funcionar.

Ele também teve um tempo turbulento na McLaren em 2007 com o companheiro de equipe Fernando Alonso.
Mas Hamilton diz que a sua experiência de 2014 com Rosberg foi "talvez mais difícil" depois que a dupla bateu dentro e fora da pista.

Ele adicionou: "Mas você sempre quer ter um competidor feroz, um companheiro de equipe difícil, porque eles levantam o seu jogo".

Hamilton, 29 anos, superou Rosberg para o título depois de meses de tensões entre os companheiros de equipe da Mercedes seguindo vários incidentes polêmicos.

Hamilton diz que a temporada acabou com os pilotos rivais da Mercedes dividindo respeito um pelo o outro.

Rosberg e Hamilton tiveram um relacionamento turbulento depois da falha dos freios de Hamilton no Canadá, Rosberg levando um pole polêmica em Mônaco, o alemão furando o pneu de Hamilton na Bélgica e a ultrapassagem "tapa na cara" de Hamilton em Rosberg nos Estados Unidos.

Mas Hamilton disse que o ano terminou com uma "nota realmente respeitosa" em Abu Dhabi.

[...]

Um terceiro título mundial em 2015 levaria Hamilton ao nível dos títulos com Ayrton Senna, que venceu em 1988, 1990 e 1991.
Hamilton manteve que o piloto brasileiro foi a sua inspiração no esporte desde uma idade jovem.

"Naturalmente eu sempre quis imitar Ayrton", Hamilton disse.
"Bem agora, eu estou realmente humilhado pela experiência inteira, eu fui grato justamente por ter a primeira vitória (de campeonato), de ter a segunda é justamente um sentimento irreal".

"Essa é uma oportunidade de uma vez na vida.  Mas eu voltarei para a fábrica na próxima semana, nós vamos estar trabalhando no próximo carro e um novo ajuste do assento - uma grande reunião da engenharia para entender o que está implicado no próximo ano".

Sobre Jenson Button, que ainda está sem uma equipe para a temporada de 2015, Hamilton adicionou que a McLaren seria "esperta" por manter ele.

"Desenvolvendo, construindo uma equipe, estabilizando uma equipe, você precisa de pilotos fortes para liderar a equipe e ele é o pacote completo", Hamilton disse.

Hamilton também foi questionado sobre os problemas financeiros enfrentados pelas pequenas equipes da Fórmula 1 em relação ao fim da temporada de 2014, com as equipes britânicas Caterham e Marussia entrando em administração dentro de uma semana.

"Nós precisamos dessas duas equipes, porque elas realmente fazem o esporte, nós precisamos de mais equipes e nós precisamos de mais equipes competitivas".

"Vendo as pessoas perdendo o trabalho delas não é completamente uma coisa boa. Com certeza esses caras, eles querem estar correndo, eles querem ir para as corridas e ver os carros deles competindo mesmo se não é para ganhar".

"O meu coração vai e os meus melhores desejos vão para aqueles caras".


Se esse ano foi acirrado, imagina ano que vem! Todo mundo se surpreendeu pelo fato do Rosberg ter chegado até o fim do campeonato com chances de vencer o título, Rosberg não é talentoso, ele é um "piloto-engenheiro", que sempre está melhorando o carro, sempre se esforçando ao máximo para tirar tudo do carro. Nas qualificações ele deu um banho no Hamilton.

Vamos torcer para que em 2015 esses dois briguem mais roda a roda para deixar a gente feliz!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


O pobre e o rico, o negro e o loiro.......... eles eram o exemplo da verdadeira amizade............. será que isso vai voltar um dia? ♥♥








3 comentários:

  1. Eu quero esses dois fazendo cassio time um dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oii Brunaa!! Nossa menina torcendo não só pelas mercedes competitivas o ano que vem, mas por pelo menos uns 5 carros competitivos ia ser louco/emocionante. Meu sonho chegar a última corrida com três podendo ganhar o campeonato? kkkkkk

    Sim, Lauda vai ser o Vovô lendário do blog! kkkkkk' E nossa, eu fiquei chocada com a perfeição da maquiagem do ator que interpreta o Lauda em Rush! é um Ótimo filme.

    Sim, o Briatore anda é empresário do Fernando ¬¬' E apesar de ter gostado da foto depois do adeus do Matiacci não vou com a cara dele, não mesmo. >.<
    Falando em Lolô quero ver isso completo agooora: https://www.youtube.com/watch?v=W8r4Ngd6oSQ kkkk' ai ai, a melhor parte desse teaser pra mim é quando ele chega fala buongiorno, e o pessoal todo "caga pra ele" kkkk ai ai coitado gente.

    Como assim não gosta do Vettel de barba? Ele estava completamente lindo kkkkk Fala sério!!! E o cabelo tá num tamanho bom, neem vem kkkk pode ir lá olhar as fotos de novo. kkkk vaaaaai agoraaa!!! kkkk'

    Ai eu gostava do Rubinho! Vamos fazer campanha pra ele voltar! :(( Esse galvão aff' não quero falar desse cuzão mais. Ele não merece nem que dessamos o sarrafo nele! hauahua'

    Eu te falei, eu estou (essa semana mais do que sempre kkk) seriamente apaixonada pelo Ed sheeran, ele é tão fofinho, ruivinho, e a voooz? Ai Deus eu me casaria com a voz dele! *-* Meninaaa eu não vi o Paul no MultiShow ,:/ uma prima de brasília foi ao show dele! Enquanto isso eu aqui sem money pra comprar uma balinha kkk' Só sei que você, como minha Mama, deveria me mandar de presente o ingresso do Ed pra mim.

    É estamos precisando de boys kkkk Ginastas?? Mesmo?? kkkkk' Eles não são meio baixinhos demais?? kkkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh My Gosh! Fala muié! Beleza? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, opa, com certeza, igual em 2012 quando 7 pilotos diferentes venceram as corridas, ia ser muito legal! A Williams, Red Bull, Ferrari, McLaren tudo aí nesse meio kkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Daniel Bruhl (o meu tutuzinho alemão, ele é igual ao Rosberg, fala alemão, francês, inglês, italiano e espanhol!) é a cara do Lauda mesmo! A única coisa que ele colocou foi dente postiço! Ele era uma graça quando novinho, mas ele está feio agora :( Uma hora eu posto sobre o rush \o/
      Vou chamar o Lauda de vôvô, será que ele me xinga? Kkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu não consegui escutar o áudio, mas o povo cagou e andou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aonde vai passar isso? Se for em tv a cabo eu vejo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina, eu imagino os bastidores dele na Ferrari, foram tensos u-u

      Menina fui zoiar as fotos novamente............... ele está bonito, mas não gosto dele de barba, eu gosto dele com a cara limpinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Pois é, com o Rubinho lá no grid, ele descolava uma entrevista com Alonso, Vettel, Button, etc, ele era querido, todo mundo gosta dele, que raiva desse ser!
      Menina, você acha que eu tenho dinheiro? Não ganho bem não, o que sobra eu compro bolachas, danone kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho um pá de irmãs, tem um monte de conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tamos mesmo, vamos buscar nossos tutus, eu vou pra Suécia atrás do Seb e você vai atrás do Alonso e a gente se encontra em Monte Carlo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Viciada em Ed u-u depois fala que viciada sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah! Já fiz o resumão vou postar nesse fim de semana :) Bjs1

      Excluir