domingo, 23 de novembro de 2014

VETTEL SE DESPEDE DA RED BULL: "FOI UMA INCRÍVEL VIAGEM"

HOJE, pela última vez, vimos Sebastian Vettel com as cores da Red Bull. Pra nós, torcedores do alemão, que tivemos tantos anos de glórias e conquistas com Seb e a equipe austríaca, não tem como não ficar triste e indignadas pela forma que Seb se despediu da Red Bull: De forma melancólica.

Eu não esperava um pódio, mas não esperava um 8º lugar, brigando com Alonso pra ficar nessa posição. Mas fazer o quê, temos que aceitar. E o que o Vettel falou no rádio sobre a corrida? Que a corrida foi uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel não gostou do resultado final da prova, mas afirmou que os seus seis anos na Red Bull foram uma "incrível viagem", que ele pôde conhecer bem várias pessoas dali de dentro e que ele vai sentir saudade deles e está pronto para ir para a Ferrada, desculpe, Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 vulgo alguém triste demais kkkkkkkkkkkkkkk, traz para vocês a reportagem agora!

O final do fim - Sebastian Vettel se despede do pessoa da Red Bull, mas foi um fim melancólico na pista

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "ESTOU PRONTO PARA DAR O PASSO"


 O campeão mais premiado do atual grid da Fórmula 1 hoje foi expulso por Hamilton de um trono que havia ocupado durante os seus quatro anos de ouro particulares com a Red Bull. Depois do GP disputado nesse domingo em Abu Dhabi, Sebastian Vettel se despede, embora não da melhor maneira, de uma equipe na qual assinou uma era.

"Foi uma viagem incrível". Depois de quatro anos dourados para as memórias do alemão, da sua equipe [...], resta descer,colocar os pés no chão. Depois de algo mais de 8 meses de velocidade em estado puro, as telas voltam a ficar pretas até o começo de uma nova temporada, com o seu merecido descanso. Uma mudança de mentalidade também é o que decidiu o alemão Sebastian Vettel, que a partir de 2015 trocará o carro das bebidas energéticas pelo característico vermelho da Ferrari.

O final dessa etapa tão inchada enquanto a êxitos e medalhas, não foi contudo excessivamente flutuante. Oitavo na sua última participação com a Red Bull, entregou o trono para o inglês Hamilton e foi superado de novo por Daniel Ricciardo, que por sua vez terminou em quarto, e é evidente que esse topo do seu ciclo na Red Bull não foi o desejado e mais atendendo que tudo o que fez até ontem, no sábado, de pouco serviu (para alguma coisa). A FIA decidiu colocar uma sanção aos austríacos pelas ilegalidades com a flexibilidade das suas asas. Saíram em último e tocavam de remar desde de trás em sua jornada de despedida, Ele não impediu, contudo, que um companheiro que voltou a sacar as cores e ficou perto do pódio. [...]

Mas é Vettel quem nos interessa. Dando uma breve olhada na sua carreira e na temporada, o alemão afirma que está decepcionado com esse final: "Hoje não sou o tipo mais feliz, mas a viagem durante esses cinco anos com a Red Bull foi maravilhosa. Hoje, esperava ter podido dar mais, mas uma vez que eu fiquei atrás do Magnussen no começo, perdi muitas opções. Foi bastante duro assim que não posso estar completamente feliz hoje, quando quer terminar o mais alto possível e hoje, acredito que tínhamos ritmo para acabar ali", começou.

Também avaliou e agradeceu todo o apoio da sua equipe em todos esses anos de glória para ele: "Nessa equipe eu conheci muitas pessoas maravilhosas, com as quais aprendi muito. Acredito que os últimos seis anos foram uma viagem incrível. Não esperamos isso quando começamos a trabalhar juntos, nunca pude esperar quatro títulos de pilotos e outro quatro de construtores consecutivos. Tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas a fundo e de construir amizades que durarão muito tempo. Tivemos dias felizes e dias tristes, você supera-os e acredito que aprendi muito aqui".

Em respeito ao passo seguinte no seu curto, mas intenso trânsito pela Fórmula 1, Sebastian Vetel reconheceu que está "preparado para o seguinte passo" e quer "agradecer a Red Bull por tudo o que fez por mim durante esses seis anos. Eu vou sentir falta deles", concluiu.


Eu não tenho o que falar. Realmente hoje foi um dia triste para mim. Vou até deixar pra fazer os parabéns pro Hamilton depois, porque eu quero fazer tudo bonitinho e se eu fizer hoje vai sair ruim. Vettel, Kvyat, Rosberg......... que vida de gado kkkkkkkkkkk.

Ainda bem que o Hamilton foi campeão e nos deixou alegre! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, eu não gostei de ver a cara da Nicole lá não, poderiam ter me ajudado nessa, eu não gosto dela, sei lá, as vezes eu fico com implicância, depois passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele tentando dar zerinhos? Hamilton meu filho, se cria-se vergonha na sua cara e vai-se procurar a treinar zerinhos, pelo amor de Deus, o que foi aquilo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele levantando a bandeira da Grã-Bretanha igual Senna fazia com a bandeira brasileira.................... isso sim foi bonito!

E ele se emocionando no pódio? Que graça! *-* Só não gostei mesmo da Nicole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

DANKE SEB, ICH LIEBE DICH E QUE DEUS ILUMINE OS SEUS PASSOS, MEU PRÍNCIPE

~~ THE END OF AN AGE ~~





9 comentários:

  1. O Sebastian é ridiculamente fotogênico, é incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá menina! Essa corrida foi uma M**** mesmo. Seb não merecia isso na sua despedida da RBR, to triste :(
    Vou guardar com muito carinho todos os bons momentos do Seb na RBR, todas as alegrias que ele me deu ao longo desses anos... Danke Seb, por tudo, por fazer a alegria dos meus domingos tantas vezes, tenho muito orgulho de vc *-* e para onde vc for estarei sempre com vc!!!
    E lá vamos nós, ano que vem torcer para o carrinho vermelhinho! Se o Seb escolheu assim que ele seja muito feliz e realize seus sonhos... Boto muita fé no talento do Seb para reerguer a Ferrari, só espero que a Ferrari corresponda! Boa sorte ao Seb !!!
    Ah! E zerinhos perfeitos só com o Seb *-*, desculpa ai Hamilton... heheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! #Revoltada até agora com essa pilantragem u-u, uma história tão linda acabar com esse lixo u-u, aff ¬¬

      Pois é menina, quem faz zerinhos tutuzinhos é Seb! ♥♥♥♥ são tantas lembranças que nem dá pra falar aqui kkkkkkkkkkkkkk, India ano passado, ele vencendo na Alemanha, Gp do Brasil em 2012......... muitas coisas, muito legal! :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Eu tbm tenho muita fé de que o Seb será muito feliz na Ferrari. Serão muitas emoções no próximo ano!!
    Bjs
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu tento torcer pra isso dar certo, mas vendo as coisas dentro da Ferrari dá desanimo :( você viu que demitiram o Mattiacci? Foi tarde! Traz o Demenicalli de volta, pelo menos com ele o povo ia pro pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKK Os zerinhos foram de dar dó mesmo, tem que treinar mais. Tem gente aí que eu não vou dizer o nome que dá zerinho até sem as mãos
    Mas o lance da bandeira foi lindo mesmo, ele emocionado no pódio também *-*
    Ele tem estilo, que nem em Cingapura quando ele subiu no carro, Hamilton é artista, tem que ir pro ramo musical também (eu tô aqui esperando)

    Hoje eu tava vendo aquela festa na piscina em Mônaco e percebi que não tem equipe que nem a Red Bull :(
    Ano que vem eu vou torcer pro Seb no campeonato de pilotos e pra Red Bull no de construtores, pode isso produção? kkkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Esses zerinhos foram pior do que o do Webber nos Eua no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém faz igual ao Vettel,ele é o princípe dos zerinhos, Rosberg é uma vergonha, o Massa então sem comentários kkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, ele deveria ter feito igual em Cingapura, colocar a mão embaixo do queijo, pular do carro, dançar hip hop e fazer break dance no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina tô doida pra ver ele cantando, deve ser uma coisinha de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que não, Red Bull me lembra Vettel e sempre vai me lembrar. Vou continuar torcendo por eles por conta do Kvyat e a campanha contra Danny Boy está de pé hoje! Foi tanta tristeza que nem mencionei que ele chegou em 4º....... ótimo resultado u-u

      Pode isso, Arnaldo? Aqui pode tudo, menos xingar o Vettel kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Concordo com vocês meninas, zerinhos só se for com nosso querido Seb! A Red Bull, na minha opinião é mais do que uma equipe, é uma família. E Bruna estamos juntas nessa campanha kkkkk.
    Apesar de não gostar da Ferrari, vou continuar torcendo para o Vettel e também para a Red Bull.
    Bjosss e até mais.... :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay! Tudo bem? Ah com certezas, não vi nenhum piloto dar zerinhos iguaizinhos ao dele, perfeito! ♥♥ Vamos levar o Rocky para a Ferrari? #VemPraFerradaRocky kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu detesto a Ferrari, mas vous e obrigada a aturar kkkkkkkkkkkkk, a Red Bull tem tutu meu lá, então vou continuar torcendo! \o/ bjs!

      Excluir