segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE SERÁ EMOCIONANTE A SUA ÚLTIMA CORRIDA COM A RED BULL

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Estou com um gripe lascada, tossindo toda hora, mas não abandono esse bloguinho de meu Deus por nada! E se eu ainda falar para vocês que eu só tenho matérias traduzidas do Vettel e do Kvyat, vocês acreditam? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa reportagem de Vettel, o alemão afirma que será emocionante a sua última corrida pela Red Bull em Abu Dhabi, afirmando que lá em Yas Marina ele nunca vai se esquecer do seu primeiro título mundial e que a pista também irá marcar a sua despedida da equipe austríaca que tantas glórias passaram juntos desde 2009.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marca a sua história aí, Seb! - Vettel diz que vai ser emocionante correr em Abu Dhabi

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ESPERANDO UMA DESPEDIDA DA RED BULL EMOCIONANTE

Sebastian Vettel disse que ele está esperando emoções para estar correndo alto enquanto ele se prepara para anunciar a sua despedida da Red Bull depois de seis anos com a equipe.

O tetracampeão mundial está certo de substituir Fernando Alonso na Ferrari na próxima temporada, mas o alemão está esperando um bom resultado em Abu Dhabi, aonde ele conseguiu o seu primeiro título de pilotos em 2010.

Vettel é citado pelo "GPUptade.net" como dizendo: "Eu pessoalmente tenho memórias muito especiais do circuito de Abu Dhabi e a corrida".

"Foi aqui em 2010 que eu me tornei campeão mundial pela a primeira vez no meu carro favorito de Fórmula 1, o RB6. Aquele foi um fim de semana que eu nunca irei esquecer e esse ano a corrida vai marcar outro grande momento na minha carreira: A minha última corrida com a Red Bull.

"Com certeza será um fim de semana emocionante como nós tivemos grandes memórias juntos, mas eu curtirei o fim de semana com a equipe e com um pouco de sorte talvez nós teremos um último pódio".

Vettel passou duas temporadas com a "irmã" Toro Rosso antes de se juntar à Red Bull em 2009.

Ai gente está chegando a hora.......... Como eu vou estar no domingo? Um trapo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que seja um fim de semana especial para o Seb, seria ótimo se ele ganhasse e eu acredito em uma vitória! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Ai, lembranças de 2010............ foi lá que começou tudo entre eu e o Seb *-*




7 comentários:

  1. Ai Seb, subindo no seu cavalinho rampante rumo à Maranello............

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, eu to assim: não sei se torço pro domingo chegar rápido para ver quem vai ganhar ou se torço pra demorar para chegar para não ter que me despedir da temporada e do Seb na RBR :( coraçãozinho tá apertado já...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Nem me fale, um misto de emoções, quero saber quem vai ser campeão, mas não quero que a temporada acabe, não quero ver o Seb longe da Red Bull............ :( tô triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas por outro lado feliz, porque eu sei que o lugar vazio que está sendo deixado por ele vai pro Daniil *-*

      E falando nele, você viu que a Red Bull vai chamar o Ricciardo e Carlos Sainzs Jr. para o teste de Abu Dhabi? Será que ele vai testar pela STR? Bjs!

      Excluir
    2. Pelo que eu entendi o Sainz vai testar pela RBR mesmo, ele e o Ricciardo. Achei estranho, deveria ser o Kvyat e o Ricciardo a testar pela RBR e o Sainz pela STR já que ele está na briga pro uma vaga lá.. não entendi direito isso u-u
      Bjos
      Dani- SC

      Excluir
    3. Pois é, e o Kvyat vai ficar a pé nesse teste depois de Abu Dhabi? Já estão puxando o saco do Ricciardo antes da temporada de 2015 começar? É BRIGA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir
    4. Vamos dar uma voadora nesse povo.. hehehe

      Excluir
    5. Opa vamos lá! Vamos dar uma voadora primeiro na cara do Alonso, depois na do Vettel,depois na McLaren, depois na Ferrari, e outra na Red Bull com essa palhaçada do Kvyat não ir pro teste depois de Abu Dhabi u-u bjs!

      Excluir