sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PARA RAIKKONEN, TEMPORADA DE 2014 É PARA "ESQUECER"

NÃO É SEGREDO que o finlandês KIMI RAIKKONEN está fazendo uma temporada bem abaixo do esperado. Com apenas 47 pontos na temporada, Raikkonen está na 12ª posição do campeonato, enquanto que Alonso tem praticamente o dobro de pontos e está em 6º.

O finlandês afirma que todas as temporadas em que não ganhou ele "esquece", que ele e a Ferrari tem que aprender com o que aconteceu nesse ano e que ele só saberá como será o carro do ano que vem em fevereiro.

Querem saber o que mais o Iceman falou? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fecha a conta e passa a régua - Kimi Raikkonen quer esquecer o ano de 2014

REPORTAGEM

2014 UMA TEMPORADA PARA ESQUECER - RAIKKONEN


Kimi Raikkonen diz que 2014 foi uma temporada para esquecer depois de lutar por performance todo o ano.

Raikkonen marcou só 47 pontos nesse ano e está na 12ª posição no campeonato com um quarto lugar na Bélgica como o seu melhor resultado. O seu problema principal foi se adaptar para uma falta de aderência na parte dianteira da Ferrari, em que não o permitiu para pilotar do jeito que ele quer.

Perguntado se a sua primeira temporada de volta na Ferrari desde 2009 foi uma para esquecer, Raikkonen disse: "Toda temporada que você não ganha o campeonato.... eu ganhei um e você pode mais ou menos esquecer o resto. Você está aqui para tentar ganhar corridas e o campeonato, e quando você não administra de fazer esse campeonato que você falhou toda vez. Terminando em segundo ou vigésimo não faz muita diferença".

"Foi um ano difícil mas com certeza nós aprendemos coisas desse ano que nos ajudará no futuro, mas não é muito divertido quando você tem uma corrida difícil corrida após corrida. Quando você tem uma melhor chance é obviamente mais divertido para todo mundo, mas que é como a Fórmula 1 vai às vezes e nós temos que acreditar no que nós fazemos. Eu estou certo que nós podemos voltar para onde nós deveríamos estar e então as coisas podem ser esquecidas".

Raikkonen está esperando que o carro do próximo ano trará melhoras, mas admite que ele não saberá com certeza até os testes de pré-temporada no próximo fevereiro.

"Existem números e as coisas que você escuta, mas é a mesma história que uma vez que você entra no carro no circuito então você realmente sabe o quão bom ele é como se sente. Existem tantas coisas e mudanças, mesmo um pouco pode afetar isso. Eles começaram no começo do ano no design do novo carro e obviamente todas as coisas que nós estivemos fazendo nesse ano, eles nos ouviram e obviamente fizeram algumas mudanças e tentaram melhorar as áreas aonde nós sentimos que nós estávamos faltando em performance".

"O fato é que nós não sabemos exatamente como é até o primeiro teste. Mas eu acredito nas pessoas e nós teremos um carro muito, muito melhor e um equipamento melhor. Mas o quão bom? Em fevereiro, no próximo ano, nós saberemos".

Gente estou com um sono que é um caso, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Traduzi tanto texto que parece que eu bebi todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, sobre o Raikkonen, eu já disse um monte de vezes o que eu acho, mas se essa história de que Alonso pode continuar na Ferrari (o que eu duvido, mas tudo bem), quem rodaria na Ferrari seria o Kimi, mas uma vez.

Bom, essa palhaçada de circo só acaba em Abu Dhabi, graças ao bundão do Alonso que não resolve o que quer da vida e fica aí embaçando kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele está fazendo isso de propósito, sabe porque? O Vettel está ficando bravo já de não poder falar pra onde ele vai porque o Alonso não abre essa matraca e fala logo. Falem logo e parem de graça!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Obrigada Alonso, porque você não fala aonde você vai no GP da Austrália de 2015????????? ¬¬





Um comentário:

  1. Essa palhaçada me irritou já, eu quero que eles vão correr de mobilete ano que vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir