domingo, 9 de novembro de 2014

AI AI AI AI AI...... ALONSO VS. FERRARI, MAIS UMA VEZ!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Depois de um GP do Brasil pra lá de mais ou menos (eu esperei muito mais, mas teve lá as suas emoções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) em que foi vencido merecidamente por Nico Rosberg e com Massa em 3º (Uhuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), teve bastante emoções nos treinos livres de sexta e no treino oficial de ontem. Bem, como vocês sabem, eu trabalho o sábado o dia inteiro e então ver o treino classificatório é impossível. Mas então eu me deparo com uma reclamação de Alonso com a Ferrari. A história é assim:

Foi Alonso para o Q1. Tudo estava bem até que o espanhol percebeu que ele estava sem bateria (creio eu, o tal do ERS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e ele soltou as cachorras pelo rádio dizendo "ai ai ai ai" e dizendo que como eles mandam ele para a pista sem a tal bateria. Vale ressaltar que na sexta-feira Alonso apagou o próprio fogo do carro, já que o seu motor pegou fogo e ele voltou para os boxes sorrindo. Deve ter tido fight por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Why why, tell me why! - Fernando Alonso perdeu a paciência com uma Ferrari cada vez pior em 2014

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO EXPLICA ATAQUE NO RÁDIO DEPOIS DE PROBLEMAS NO COMEÇO DO Q1 DO GP DO BRASIL

O espanhol mira superar ambas as McLarens na corrida e admite até agora que os rivais de construtores Williams "Talvez agora estão muito rápidos"


Fernando Alonso minimizou o seu ataque no rádio em relação a sua equipe da Ferrari no começo da qualificação do GP do Brasil.

O espanhol, que está certo de deixar a Ferrari para uma mudança para a McLaren no fim da temporada, foi ouvido falando frustrado em um incomum estilo animado no rádio durante as sua primeiras voltas no Q1.

"Ai ai ai ai ai ai, porque eu começo na qualificação com bateria baixa? Como isso é possível? Como?", ele exclamou.

Falando com os repórteres depois de terminar na qualificação em oitavo, Alonso explicou que a bateria da sua F14 não foi corretamente carregada na garagem a frente da qualificação, significando que ele tinha que comprometer a sua primeira volta rápida. No entanto, o espanhol deixa claro que os problemas não tiveram nenhuma influência duradoura sobre a sua sessão de qualificação.

"No Q1 nós não estávamos prontos para fazer as voltas. A primeira volta rápida normalmente é a melhor para os pneus e a minha primeira volta rápida foi uma volta de recarregar porque eu não tinha bateria saindo da garagem. Então nós não estávamos preparados para o Q1, vamos dizer", ele explicou.

"Isso não afetou nada porque o Q1 é só um assunto de ir (para frente), então nós colocamos as coisas no lugar e nós chegamos no Q3 com a melhor performance do carro com um conjunto de novos pneus macios e nós colocamos a volta juntos na última tentativa. Então isso (O problema no Q1) não afetou a qualificação, nós só não estávamos prontos para aquela volta".

"Não foi foi grande coisa. Quando vai para a televisão é uma grande coisa, mas existem milhares dessas coisas que não vão para a televisão, então é normal".

A Ferrari pareceu estar cautelosa administrando a quilometragem do motor do espanhol durante os treinos livres em Interlagos com o espanhol sendo um dos pilotos que chegaram ao limite de não ser punido pelo uso dos componentes do motor na temporada.

Mas enquanto ele corria com um motor particularmente velho na sexta-feira, quando ele parou na pista com a fumaça saindo da traseira do carro, Alonso diz que ele não tinha problemas de potência com a sua unidade de potência nova no sábado. [...]


Fernando Alonso foi forçado a apagar o fogo da sua própria Ferrari depois que o seu motor pegou fogo durante o treino livre de sexta-feira no Brasil.

"Ontem, sim, um pouco de falta de potência. O meu motor era muito velho e provavelmente não estava fazendo no melhor, mas hoje o motor está bom", ele disse.

[...]


Gente, a Ferrari alcançou o fim do poço hoje na corrida do Brasil. Vocês viram a palhaçada que fizeram com o Raikkonen nos boxes? O mecânico abaixou o macaco antes do outro mecânico colocar o pneu dianteiro direito do Kimi........... é o fim do mundo mesmo!

Pois bem, as malinhas do Alonso estão feitas, quando ele sair de Maranello acho que ele dá piruetas no ar! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enquanto isso Vettel chega.............

Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/report/24184/9556955/fernando-alonso-explains-radio-outburst-after-problems-at-start-of-brazilian-gp-q1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

UHUUUUUUUUU EU TÔ VAZANDO DAQUI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 comentários:

  1. A Ferrari perdeu de vez a vergonha na cara, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Rezando aqui para que ela seja com o Sebastian o time que era pro Schumacher.
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Tomare mesmo viu, eu não aguento ver essas palhaçadas da Ferrari com outros pilotos, imagina com o Seb u-u, eu taco fogo em Maranello! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK ri alto do Lolô comemorando a saída dele da Ferrari nessa foto kkkkkkk
    Eu tô tão na dúvida que nem sei mais se ele vai ou fica kkk, o clima tá insustentável, mas acho que o plano dele seria Ferrari mais um ano e depois tentar Mercedes... Mas sei lá. Ele me deixa confusa kkkkkk

    Você viu a foto que ele publicou no face/twitter sobre as barbas dele e do Ric que o Kvy respondeu KKKKKKKKKKK Foi muito bom!
    Nessas horas que eu queria ter um twitter kkkkk

    Tettel e Lolô digam logo pra onde vocês vão, estão me deixando maluca kkkkkk
    Chega de suspense, meu coraçãozinho não aguenta kkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu bati o olho e falei comigo: Essa era a foto que eu precisava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, tá uma putaria ele e o Vettel, não falam logo pra onde eles vão, ficam com graça, vou dar um kung-fu fighting em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vi menina, ele colocou um emoticom de bebe, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amo ver o Kvyat com aquela cara séria, é tão tutu *-* (eu to ficando doida achar homem feio bonito, mas abafa kkkkkkkkkkkkk)

      Eu também queria ter twitter pra zoar altas horas........... pera aí, eu tenho Twitter! Mandei mensagem umas duas vezes pro Kvyat, ele não me respondeu, xatiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK a expressão dele é tão boa, que me dá vontade até de fazer um meme com a sua legenda

      Eu tô aqui há uma hora tentando carregar uma entrevista do Vettel pra skysports italiana, mas não consigo :(
      Eu li as quotes e estão muito engraçadas kkkkkkk (ele tinha que escrever em italiano completando as frases)

      Manda um monte de tweets pro Kvy sim, vai que ele faz que nem o Hamilton e fala da fã número 1 dele kkkkkkk
      Minha irmã gasta o inglês dela com o Ric, mas é claro que ele não responde kkkkkkk

      Se eu tivesse twitter, ficaria perturbando eles toda hora kkkkkkk
      (e finalmente me rendi e curti a página do Alonso no facebook kkkk)
      Não dava mais pra ficar stalkeando o cara todo dia, dava muito trabalho kkkk (meus amigos vão pensar que eu fiquei maluca, mas resolvi correr o risco kkkkkk)
      Bjos, Jennifer o/

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Opa muié, faz sim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele está fazendo essas fotos de propósito, eu tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, nem me fale dessa entrevista! Louca para ver, porque tiraram um print da entrevista dele e lá estava escrito que ele era piloto da Ferrari! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vou fazer isso agora, vou mandar um twitter pra ele! Olha o naipe do meu twitter:
      https://twitter.com/?lang=pt

      eu tenho o alonso no twitter shame on me kkkkkkkkkkkkkkkk, dá nada nãoo, os torcedores do Vettel são paz e amor kkkkkkkkkkkkkkkkk, a única que torce pro Alonso e fala com nóis é a babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Jura? kkkkk
      Você disse que ele ia deixar escapar e aí vai kkkkk
      Mas esse era o segredo mais coletivo do mundo, não? kkkkk Se eu um dia tiver um segredo, juro que não conto pra ele kkkkkkk

      Não consegui abrir o link, mas fiquei curiosa kkkkkk
      Ainda bem que eles são paz e amor kkkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sabia, ele tem boca grande, ele é B.A, ele é 171, ele é fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o Vettel é fofoqueiro que só Deus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, quando você puder veja o meu twitter, está com uma foto do Paul McCartney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A gente é sossegado, agora os outros de fora............. kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Genteee passou o enem até que enfim!! ¬¬'
    Bruuunaaa!! Mama nem te conto!!!... hoje você acredita que bem na final o Lorenzo abandonou a prova da motoGP? A nem, o início de temporada foi tão ruim pra ele ): mas depois das férias pra cá ele pegou pódio em todas a corridas, hoje teve estratégia errada e ele acabou abandonando, estou com um misto de raiva/preocupação!!!

    Agora falando de F1!! Resumão noow!!! kkkkk Gente quer dizer que teve bom pro #TeamBritneyBarbie esse fds?? Ai eu abri o site da globo e nem acreditei quando vi a carinha do Nico! kkkk' Até eu já estava torcendo pro Lewis! Ele tava mega fofo no Brasil! kkk' Mas eu fiquei feliz pelo Rosberg porque o coitado depois de tanta pressão tava tão pra baixo, com aquela carinha de cachorrinho sem dono... kkkkkk' Mas o Lewis ganhar o campeonato é muito, infinitamente muito mais justo.

    Menina teve beijinho no ombro pro Dany Boy? Não absolutamente nada ainda, acabei de entrar na net e fiz a linha viciada, e tbm tô até com medo de ver o que meu Lolô2 falou sobre o abandono hoje.

    Ou e pela amor de Deus kkkkkkkkkk' Ri demais quando ouvi o rádio do Lolô ontem!! kkkk' Essa relação dele com a Ferrada tá virando palhaçada já... quero que ele confirme a saída logo! Já tá me deixando na dúvida de novo kkkk' Essa última foto dele tá demais pra mim kkkkk' Bjs!!!

    P.s: Já quero Temporada MotoGP e F1 2015 :/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Mas em que posição o Lorenzo está no campeonato? Fica preocupada não, vai dar tudo certo, mama Bruna Dinah promete :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu fiz o resumão, por isso só coloquei um post ontem no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou postar essa semana o resumão, fica ligada, tio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu fiquei feliz com a vitória do Rosberg! Ele se criou vergonha na cara e começou a trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fiquei triste pelo Hamilton :(,, Menina o Ricciardo tomou bem no toba, abandonou a corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lõlô 2, já ia te chamar de louca, porque o Alonso não abandonou a corrida, mas acho que você tá falando do Lorenzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, Alonso e Ferrari não dá mais certo, sabe porque ele demorou pra sair do carro em chamas na sexta? ELE QUER VER A FERRARI PEGANDO FOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir
    2. Brubs!! Oun Mama *-* kkkk' Terminou tudo bem com o Lorenzo vulgo Lolô2, gente eu misturei tudo ontem no comentário tava louca de cansaço e sono abafaa!! hahaha' Menina o campeonato (de motoGP) terminou ontem por isso fiquei louca da vida, mas ainda assim o Lorenzo conseguiu terceiro lugar, e o Rossi segundo ô/ já fiquei feliz!! Meus xuxus! *-* kkkk

      Maaaaaaas vamos falar de coisa boa!! Vamos falar de #BeijinhoNoOmbroProRicciardoPassarLonge!! E bota longee nisso!!! Se fodee aii Ricciardão!!! Eu ainda não li absolutamente nada do que aconteceu, guardei pro resumão! kkkk' Gente que loucura foi essa?? E o Button em Quarto? ô/ Vendo a classificação (que foi a única coisa que vi, juro, não te trai kkk) só não gostei do Bottas em 10° e do Kyv fora da zona de pontuação ): Porque só haveria esperanças de o Bottas passar o Dany boy no campeonato, caso ele fizesse pelo menos terceiro no Brasil e, com muita macumba, ganhasse a final kkkk' Deu ruim pro #GattodeBottasTeam nem o Tettel que ficou em 4° passaria o bocão da royal ou sejaa..... #sifudemoo kkk'

      Ai credo Bruna kkkkkkkkk' ri demais!! Ver a Ferrari pegando fogo kkkk e de camarote pelo visto! kkkk a neem! Só você mesmo! ... Nossa mas se a Ferrari na melhorar pro Vettel o ano que agente vai de mãos dadas tacar fogo em Maranello :P

      Semana que vem podia rolar Nico em primeiro e Lewis segundo. Assim o Nico terminaria dignamente e o Lewis ganharia merecidamente! Seria show, depois de duas semanas sem assistir F1 semana que vem conseguireeei \z finalmente!!! ... Ufa, sorry pelo texto kkk' Bjs!!!

      Excluir
    3. Fala muié! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa então tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah mas terceiro é pódio, tá valendo!!!!!!!! Tem brasileiro na moto gp? Quando eu via de vez em quando quando eu era criança tinha o Alexandre Barros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, que raiva, mesmo abandonando o Ricciardo deixa a sua urucubaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei triste e feliz pelo Danny Russo, ele fez uma baita de uma corrida, mas não pontuou :( Button é divo, eu não quero ver ele fora da F1 ;( Mclaren please, deixa o Button!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina,não me traia hein! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas não é não? Se fosse em outros tempos ele ficaria desesperado, ele tava nem aí com a Ferrari pegando fogo, ele queria pegar o extintor e enfiar dentro de alguém na Ferrarikkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, nem me fale! Você viu que deram um zoom numa folha que o seb estava fazendo para uma reportagem e lá o Vettel escreveu que ele é um piloto da Ferrari?Adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu quero que NIco vença em Abu Dhabi e Hamilton vença o campeonato! NIco vai ficar tristinho, mas assim é a vida! Magina, ligo não muié, é nóis, post no post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Ah, também achei bom. Mas nossa tem um pessoal que ficou revoltado por ele ter abandonado a última corrida, tão descendo o sarrafo no face ¬¬ belos fãs de merda. Tadim do meu Lolozim 2 kkk Brasileiro? tem só o Eric Granado que está na moto3 ainda, e não sei se vinga ñ... :/

      Eu li em algum lugar que o Button poderia ficar e o Kevin sair, mas nada concreto, só fofocas ainda kkk' Não te trairei! Aqui é fidelidade hahaha' Gente ele deve tá louco pra abrir o jogo!! Fala tudoo Vettel!! \z kkkkk Bjs!!!!!!!

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel é fofoqueiro menina, ele deda tudo, eu não me lembro, mas uma vez ele dedou alguém.......... ah lembrei! O Rosberg falou para ele dos testes secretos da Mercedes e ele foi falar pro povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é Sebastian Fofoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai tomare, eu não vou com a cara do Magnussen! Antes eu estava querendo ser fã dele, mas não dá! Por isso fui pro Kvy *-*

      Menina, esse Alonso e Vettel deveriam fazer o tv fama da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir