terça-feira, 11 de novembro de 2014

ALONSO: "SUPERAR KIMI É SEMPRE SATISFATÓRIO"

Fernando Alonso mais uma vez terminou na frente de Kimi Raikkonen na corrida, dessa vez no Brasil. O espanhol, que tem praticamente o dobro de pontos de Raikkonen, diz que é sempre satisfatório ficar na frente do finlandês, mas no fim disse que isso não era o mais importante, mas sim ganhar pontos para a Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Satisfeito? Sim e não.............. Fernando Alonso afirma que é sempre bom superar Kimi Raikkonen nas corridas

REPORTAGEM

SUPERANDO KIMI SEMPRE É SATISFATÓRIO - ALONSO

Fernando Alonso diz que ele está sempre satisfeito de terminar na frente do companheiro de equipe da Ferrari Kimi Raikkonen e que o GP do Brasil nesse domingo não foi exceção.

Alonso superou Raikkonen em uma briga roda com roda em Interlagos como as estratégias dos dois pilotos cruzaram os caminhos na pista perto do fim da corrida. Raikkonen foi para uma estratégia de 2 paradas e portanto pneus mais velhos quando Alonso cruzou atrás dele com pneus mais frescos e uma estratégia de três paradas. Ele eventualmente fez um movimento com uma melhor posição na última curva e o uso de DRS junto a reta dos boxes para levar o sexto lugar.

Alonso tinha uma mão acima na batalha com Raikkonen toda a temporada, mas disse que ele ainda se diverte de superar o campeão de 2007 na pista.

"Eu estou muito feliz e frustração zero", ele disse. "Terminando na frente dele é sempre uma satisfação e nesse fim de semana eu administrei de terminar na frente na qualificação e na corrida depois de um fim de semana quando eu estava lutando um pouco com alguns problemas mecânicos. Foi definitivamente uma boa experiência, mas eu tinha uma parada a mais, então eu tive que recuperar esses 21 segundos, mas eu tinha pneus frescos para me dar vantagem na última batalha".

"Mas a coisa mais importante não foi a batalha com ele, a coisa mais importante foi a batalha com a outra equipe e nós fizemos alguns bons pontos pela Ferrari hoje e que é a melhor notícia".

[...]


Pois é, nesse ano o Alonso deu um banho no Raikkonen. Parecia que o Raikkonen era o Badoer, ele foi muito ruim nessa temporada. Tomare que no ano que vem ele venha mais forte e não passe esse vexame que ele passou.

Gente, liguem não que eu estou preguiçosa, eu estou com muito sono e muito cansada :( 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses carros eram mais bonitos e tops! Bons tempos quando tinha a asa traseira grande, carros bonitos................... :(






5 comentários:

  1. amanhã o povo anuncia o Alonso, depois que o Vettel vacilou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses carros eram lindos e faziam um barulho lindo.. saudades :(
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, saudades de 2007 :( numa época que eu escrevia SEBASTIEN VETELL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

      Excluir
  3. Quero que o,Alonso fique mais uns 5 anos na F1 e não ganhe nenhum título kkkkkk
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ele ganha alguma coisa pela a McLaren? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir