quinta-feira, 27 de novembro de 2014

KVYAT ESTÁ ANIMADO PARA COMEÇAR O SEU TRABALHO NA RED BULL

O RUSSO DANIIL KVYAT não vê a hora de colocar as mãos na sua Red Bull. Ele, que foi efetivado da STR para a Red Bull depois de Vettel foi à Ferrari, afirmou que ele está muito animado com a sua ida para a Red Bull.

Além disso, falou sobre a despedida da STR e diz que é sempre importante ser "você mesmo".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Ansioso - Daniil Kvyat está ansioso para pilotar pela Red Bull no ano que vem

REPORTAGEM

RUSSO DANIIL KVYAT "HONRADO" POR SUBSTITUIR VETTEL NA RED BULL


 Daniil Kvyat fala confiantemente, mas respeitosamente quando ele admite que ele chega para a Red Bull para vencer títulos.

O russo de 20 anos sabe que ele enfrenta uma tarefa grande de imitar o homem que ele vai substituir na equipe austríaca no próximo ano.

Sebastian Vettel venceu o campeonato mundial de pilotos da Fórmula 1 quatro vezes  - sapatos muito grandes para Kvyat preencher - mas ele está calmo e saboreando o desafio.

"Eu estou muito honrado e muito feliz", disse Kvyat quando perguntado sobre correr pela Red Bull em 2015.

"Eu estou tão animado. Eu estou sempre animado sobre correr. Eu estou fazendo o que eu amo e amando a oportunidade de correr na próxima temporada para uma equipe top. Mas agora, eu estou obviamente pensando sobre o meu futuro. Trabalhando o mais arduamente possível e tentar extrair o máximo de cada oportunidade".

O piloto alemão Vettel vai realizar um sonho de infância por correr pela Ferrari na próxima temporada.

Vettel pode ser uma lenda, mas Kvyat não está assustado de substituir ele, dizendo: "Ele era tão jovem quanto eu sou uma vez, estão está apto para mim no futuro. Eu estou me sentindo bem (sobre substituir ele), mas eu acho que é sempre importante ser você mesmo".

Como todos os pilotos, a meta principal de Kvyat é se tornar campeão mundial.

Ele disse: "Isso é o porquê eu estou aqui. É uma oportunidade grande de ganhar alguma coisa, mas você tem que trabalhar duro para merecer isso".

Kvyat substituiu o australiano Daniel Ricciardo na Toro Rosso e admite que está um pouco triste por estar partindo.

Ele disse: "Foi uma experiência fantástica. Eu tenho sorte de ter tido algumas pessoas fantásticas ao redor de mim. É difícil acreditar que é a minha última corrida com eles e eu tenho que agradecê-los".


Bom, eu só tenho que desejar boa sorte pro boy magia russo e que tudo dê certo para o ano que vem! E, quem será que vai para o lugar dele na STR, hein? Ela deveria ter continuado com o Vergne, mas fazer o que né, agora resta saber quem vai correr com o Verstappen. Tudo leva a crer que é Carlos Sainz Jr.

Aff, não gosto dele, fica choramingando kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

HAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mortinha da Silva agora, pelo amor de Deus, quanta foto feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Fotos do Kvyat = risadas
    Eu estou ansiosa pra vê-lo na RBR, ele vai fazer bonito, tenho certeza! Estou ansiosa pela primeira vitória, tomara que venha logo :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem cada foto que eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkk. Ele tirou uma foto com o novo uniforme da Red Bull:

      http://cs622028.vk.me/v622028546/c6be/ILIH9yUDkcw.jpg

      Parece que ele deu uma encorpadinha ou é a foto mesmo kkkkkkkkkk bjs!

      obs: Vai ser na Malásia que ele vai vencer, Bruna Dinah garante kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aaaaaaa eu queria que fosse na Austrália, vc sabe porque :P mas na Malásia é bom também :) O importante é que venha logo! Hahaha.. corrida de madrugada, se ele ganhar tiro todo mundo da cama aqui com a minha bagunça! :)
      Acho que é só impressão pela foto, ele continua magrelo.. heheh
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. #AllTheHateDanyBoy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém gosta do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, que venha logo, eu quero ouvir e saber como é o hino da Rússia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se eu fizer isso eu apanho até altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É ele continua magrelo, ele precisa ficar encorpadinho um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina ele tem 1,84 e eu tenho 1,65! Minha gente eu sou anã perto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Sabe aquele desenho Phineas e Ferb, mdss ele tá aquela cara do Ferb nessa foto kkkkkkkkkkkkk
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia escrever isso mas esqueci o nome deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é muito magrelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir