terça-feira, 25 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON QUER MANTER O NÚMERO 44 NO SEU CARRO PARA 2015!

E parece que o inglês está disputando de ser supersticioso com o Vettel! O bicampeão mundial LEWIS HAMILTON afirmou que ele não quer mudar o número do seu carro no ano que vem, já que ele tem o direito de correr com o número 1. Segundo ele, ele vai pedir para a Mercedes se ele pode continuar com o número 44, pois com esse número venceu muitos campeonatos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o lance para vocês agora!

4+4 é título mundial, meu filho! - Lewis Hamilton não quer correr com o número 1 ano que vem

REPORTAGEM

HAMILTON QUER MANTER O NÚMERO 44 EM 2015


O campeão mundial de 2014 quer manter o número pessoal de corrida, o 44, no próximo ano mais do que mudar para o número 1.

Tradicionalmente, o atual campeão na Fórmula 1 coloca o cobiçado número 1.

Mas uma mudança no começo de 2014, imitando o sistema na MotoGP, significou que os pilotos foram capazes de escolher os seus próprios números entre 2 e 99 para manter para o resto da suas carreiras.

Tendo corrido com o número 1 durante toda a temporada, o campeão mundial Sebastian Vettel que deixa o seu posto vai agora reverter para o seu número escolhido 5 para levar para a Ferrari em 2015.

A Mercedes de Hamilton corre com o 44, e ainda tem o número tatuado atrás da sua orelha direita.

"44 é o meu número", o britânico disse nessa semana, depois de assegurar o seu segundo título de pilotos na carreira no último fim de semana em Abu Dhabi.

"Eu venci o meu primeiro campeonato com o (número) 44, então eu pedirei para a equipe se eu posso manter ele no meu carro agora".

"Se o (número) 1 está no meu carro ou não, não é importante para mim".

[...]


Vai ser estranho ver Hamilton com o número 1 se ele usar, por quatro anos vendo Seb com o número 1............, mas a gente se acostuma (vai virar a minha frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Será que ele corre com o 44? Ou com o 1? O que vocês acham? E nem perguntei, gostaram do papel de parede comemorativo ao título para o Hamilton? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns29519.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vocês acham que eu vou usar o número 44? Sabem de nada inocente................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Eu tô imaginando as fotos que vão aparecer no instagram do Hamilton........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vejo todos os dias as fotos dele no instagram! :) bom,por enquanto nem teve novidades kkkkkkkkkkkkkkk vocês acham que ele vai usar o numero 44? sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. fala pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa tem um monte de foto bonita lá, eu vou raptar todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Do jeito que ele é metido , ele vai usar 44 sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Mantém o 44!! ô/ kkkk' Eu simplesmente amo os pilotos da moto GP desde o Rossi manterem seus números. Além do mais acaba virando uma marca. kkkk' Sou a favor!! #Karate44 KKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Babi! Ele deveria manter o 44, fica mais identificável, só me resta agora acostumar ver o Seb de vermelho e com o número 5! (relembrando 2010.......), bjs!

      Excluir
  3. Também sou a favor do 44! kkkkkkk
    O 1 já pertence a alguém que quando ganha faz o #1 com o dedo kkkkkk
    #Karate44 por aqui também kkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém quer ver o Hamilton com o número 1, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa, 1 pertence ao Seb! u-u

      #Karatê44 , vamos fazer essa hashtag virar o assunto mais comentado no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir