sábado, 22 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "A FERRARI É A MAIOR EQUIPE DA FÓRMULA 1"

Ao som de Golimar começo a me alegrar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. SEBASTIAN VETTEL afirmou na quinta-feira que ele realizou um sonho de infância indo para a Ferrari, pois desde que ele corria no kart, ele via Michael Schumacher vencer corridas, ainda pela Benneton e então depois vencendo tudo pela Ferrari.

Ele também falou da tradição da Ferrari, sobre ser parceiro do Kimi Raikkonen e afirma que deixa a Red Bull com boas memórias.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Um sonho de infância - Sebastian Vettel realizou um sonho ao ir para a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI É A "MAIOR EQUIPE DA FÓRMULA 1"


Sebastian Vettel diz que a oportunidade de seguir os passos do seu ídolo Michael Schumacher e pilotar pela Ferrari, "a maior equipe" da Fórmula 1, foi também bom para recusar.

Na quinta-feira, a mudança de Vettel para a Ferrari em um contrato de 3 anos foi finalmente confirmado, curtamente após a equipe anunciar a saída de Fernando Alonso. Vettel cresceu assistindo o seu ídolo Michael Schumacher dominar o esporte na Ferrari e diz que seguir os seus passou foi uma decisão fácil.

"Eu não mencionei a história da Ferrari", Vettel disse. "É provavelmente a maior equipe no esporte. Então eu estou muito contente e muito motivado de tentar fazer o meu melhor, colocar o meu coração nisso e obviamente ter sucesso. Será especial, com certeza. Será uma jornada emocionante e eu estou olhando tanto para frente. Não só a primeira corrida, mas também entrando no carro durante o inverno pela primeira vez, eu estou certo que é algo que permanece com você o resto da sua vida".

"É um sonho de infância, quando eu estava crescendo, mas para muitas crianças na pista de kart na Alemanha, Michael era o nosso herói. Naquele tempo ele estava com a Benetton, mas quando nós crescemos ele era ainda parte de nós. Ele foi para a Ferrari, levou um desafio pesado naquela época em 1996, ficou muito perto nos anos anteriores e então fez acontecer em 2000. Eu acho que desde então cada elo que você tem, ou sempre que você pensa para trás, é sempre Michael no carro vermelho".

Vettel vai ser parceiro de Kimi Raikkonen, um dos seus amigos no paddock, na Ferrari no próximo ano e ele está olhando para frente para trabalhar com o modesto finlandês.

"Sim", Vettel disse quando perguntado se ele estava olhando para frente para a parceria. "Eu acho que Kimi é provavelmente no mínimo o piloto complicado do grid. Em termos de performance na pista, eu não acho que existe uma única pessoas que duvide das suas habilidades, incluindo eu mesmo. Em um nível pessoal é muito sincero, eu não espero nenhuma complicação porque nós temos um bom relacionamento, mas mais ainda eu acho que nós temos um grande respeito um pelo outro". 

A Red Bull assinou com Vettel quando ele tinha 12 anos e o tetracampeão mundial diz que ele deixa a equipe com apenas boas memórias, apesar da sua campanha sem vitórias em 2014.

"Eu tenho um relacionamento muito, muito bom com não só a equipe, mas a família da Red Bull inteira. Apesar da situação contratual estranha aqui e ali e a nossa posição no campeonato, o relacionamento é de longe tão bom. Eu acho que só senti como era a hora certa".

Essa pergunta do Kimi, foi engraçada na coletiva de imprensa, ele falou um sim e ficou em silêncio e o povo começou a dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí ele falou que seria assim que o Kimi responderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai ai, é esperar para ver o que o Seb consegue amanhã, muito revoltada com esse povo, eles não tem o direito de acabar com as nossas expectativas tão cedo assim! Sem comentários!

Eu já falei umas 800 vezes, mas vou falar de novo: AMEI O CAPACETE DO SEB KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E vocês viram o vídeo dele assustando o povo no carro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos lá, Sebastaian, tenta chegar em quarto, eu fico feliz! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai meu Deus, está chegando a hora.........................





9 comentários:

  1. Amanhã vou postar a letra da Hannah Montana Whenever I go pro Seb e a Red BUll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bruna, tudo bem? Já faz um tempo que venho acompanhando seu blog e está de parabéns. Sou uma fã da Red Bull e do nosso querido Sebastian Vettel também. Fiquei revoltada também pela punição que a equipe recebeu hoje e ademais amei o capacete do Seb.
    Bjoss e força para nós amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay! Tudo bem? Obrigada pelos elogios, eu fico muito feliz que muitas meninas acompanham o blog, é difícil achar meninas iguais a nós que pode falar de Fórmula 1 sem um chato encher a paciência kkkkkkkkkkkkkk, seja sempre bem vinda :)

      Ah, o capacete do Seb é a cara da riqueza, eu roubo um pra mim ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa punição é pilantragem, tem gente que faz coisa pior e ninguém faz nada! ¬¬

      Mas tudo bem né, vamos orar por coisas boas amanhã! \o/

      Bjs Nay :)

      Excluir
    2. Obrigada pelas boas vindas Bruna, não estou muito alegre hoje, e realmente é difícil encontrarmos meninas que gostem e falem de Fórmula um.
      Ah! O Seb é um divo e sabe muito bem como enfeitar seus capacetes, sou apaixonada por todos.
      Bom... agora é só esperar que ele tenha sucesso também na Ferrari, apesar de eu achar que ele tem muito "cara" da Red Bull, rsrssr.
      Hoje deve estar sendo muito emocionante lá em Abu Dhabi, triste por tudo isso :-(, mas se ele está feliz com a decisão, tudo bem então.
      E você como está hoje?
      Bjosss e até mais... :-*

      Excluir
    3. Oi Nay! Que vida de gado hoje, hein? O Seb em 8º, Rosberg arrastando na pista, o meu Kvyat abandonando.......... vou esquecer desse GP kkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, eu nem vi as homenagens que a Red Bull fez para o Seb, nem sei se ele chorou ou não, mas tudo bem, basta esperar e ver o que será do ano que vem :)

      Eu estou bem sim, só triste pelo Rosberg, tadinho :( (Liga não sou bipolar, uma hora torço pro Hamilton, outra hora pro Rosberg kkkkkk).

      Bjs! :)

      Excluir
    4. Boa noite Bruna! Nem me fale dessa corrida! Foi muito triste o que aconteceu com o Rosberg, Vettel e Kvyat. Vamos esquecer mesmo kkkk. Bipolar, essa é boa kkkkkkk, isso é normal!.

      Bjosss! :-*

      Excluir
    5. Pois é Nay, parece que tudo deu errado para todo mundo! ¬¬ tomare que tudo de ruim pro Vettel nessa temporada não aconteça nos anos seguintes kkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir
  3. Todas com lencinho hoje. Triste pela saida da Red Bull. Mas penso que o Seb está feliz, então sei que ele vai fazer dar certo. Tenho muita esperança de que Seb será para Ferrari o que Schumacher foi e continua sendo. Seb será um mito! Beijos
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu tô com tanta raiva da corrida de hoje que nem chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 8º lugar? Uma tristeza, sendo que o Ricciardo estrela foi 4º :(

      Só nos resta esperar que a Ferrari tome vergonha, mas pelo o que eu ando lendo e escutando, a Ferrari vai parecer mais um show da brodway do que equipe de Fórmula 1, mas eu acho que eu aguento u-u

      Bjs!

      Excluir