sexta-feira, 7 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON SE DIZ "PRONTO" PARA RECEBER O AMOR DO BRASIL

BOM, ontem que postei uma reportagem de Hamilton em que ele afirmava que ele gostava muito do Brasil e que ele não tinha sangue brasileiro, mas ele era apaixonado pelo Brasil. Já nessa reportagem, LEWIS HAMILTON fala sobre a sua admiração por Ayrton Senna e ainda a reportagem fala do "Pânico", citando que eles deram um gato preto para Hamilton em 2008 e nesse ano invadiram a coletiva de imprensa do inglês e pediu para o inglês se tornar brasileiro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Zoeira - Pânico na Band invade coletiva de imprensa de Lewis Hamilton e pede para o inglês virar brasileiro

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PRONTO PARA SENTIR O AMOR NO BRASIL


Lewis Hamilton pode esperar que a torcida apaixonada de Interlagos vai estar do seu lado quando o líder do campeonato mundial de Fórmula 1 buscar a sua sexta vitória seguida, e a 11ª do ano no GP do Brasil no domingo.

Esse nem sempre foi o caso no circuito de São Paulo, aonde os pilotos locais podem contar com um apoio forte, mas esse ano a luta pelo título vai para uma batalha reta entre Hamilton e o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg.

Hamilton, um grande fã de infância do falecido tricampeão mundial Ayrton Senna que morreu em 1994, agora está encontrando muitos brasileiros que estão fixando por ele - Incluindo alguns da própria família de Senna.

O britânico já foi presenteado com uma réplica de um grande passaporte brasileiro - Completado com os seus detalhes - E uma camiseta da seleção nacional, cortesia do show de comédia da televisão "Pânico".

"Tudo Bem (Hamilton disse em português)?, foram as palavras iniciais enquanto ele enfrentou os repórteres em Interlagos na quinta. "Eu tenho um passaporte brasileiro agora. Eu preciso aprender brasileiro".

[...]

O bom humor foi de longe de 2008, quando Hamilton por fim prevaleceu sobre o vencedor da corrida brasileira Felipe Massa por um único ponto para levar o seu primeiro título com uma ultrapassagem na última curva.

Seis anos atrás, quando Hamilton estava na McLaren, os mesmos comediantes tentaram presentear ele com uma camiseta do Vasco da Gama - Famoso por terminar em segundo em campeonatos.

Eles também jogaram um brinquedo de gato de má sorte (e preto) em direção a ele em um evento de patrocinadora, pedindo para ele pegá-lo.

[...]

"Foi obviamente um fim de semana intenso porque todo mundo estava dando suporte para ele (Felipe Massa, em Interlagos em 2008). Eu realmente senti durante os anos que eu tive muito crescimento do meu apoio aqui no Brasil e com certeza isso ajuda, eu não vou contra um brasileiro no campeonato".

"Eu geralmente sinto que eu terei um grande apoio nesse fim de semana, e nós geralmente como uma equipe", disse Hamilton.

O britânico [...] falou também da sua admiração por Senna e o que significa estar correndo no seu local de nascimento.

Como um garoto, ele disse, ele iria para a casa depois de uma corrida de kart e assistia de novo e de novo um video tape sobre Senna chamado "Correr está no meu sangue".

"Ele realmente me inspirou como uma criança e ele ainda me inspira hoje. Eu sempre disse que amaria imitá-lo como um piloto", adicionou o piloto de 29 anos, que tem um capacete amarelo parecido com a do brasileiro.

"O fato que de vez em quando alguém pode mencionar o meu nome na mesma sentença que ele, eu realmente me sinto orgulhoso e honrado por isso".

"Eu venho aqui e eu ainda sinto a sua presença. É incrível que ele ainda vive através de todos esses fãs e o país. É uma das coisas mais especiais que já vi em qualquer lugar".

[...]

Fala sério, nós brasileiros somos demais! Nós temos problemas, muitos problemas, mas mesmo assim a gente consegue sorrir, brincar com a situação, a gente consegue ser feliz mesmo assim!

Agora, eu sei que a Jennifer vai ficar brava por conta do Vasco da Gama, eu não tenho culpa, eu juro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu time está uma bostinha também. Alguém conhece o Palmeiras? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

AFF CAMISA DO CORINTHIANS? VAI PERDER NO DOMINGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




10 comentários:

  1. Pronto, Hamilton está com zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hamilton, larga essa coisa aí, vai dar azar! hahaha
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Vai segurar camisa do Corinthians, perdeu a pole pro Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior é que eu uso a foto dele com a camisa do vasco fora de contexto kkkkkkkk Ninguém sabe que é zoação, então eu abafo o caso kkkkkk
    Juro pra você, eu mostro primeiro a dele e depois a do Vettel de vasco kkkkkkkkkkkkkk
    Essa é do do Vettel kkkkkk
    http://globoesporte.globo.com/platb/files/148/2012/11/vettel_vasco_blog.jpg
    Isso foi em Interlagos em 2012, e não é que deu sorte? kkkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA GENTE O VETTEL PARECENDO LOUCO DE HOSPÍCIO, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nossa, que colocarem qualquer piloto com a camisa do Palmeiras o time fale, não vê a Caterham, ela é verde e está falida! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aff, ninguém merece dar camisa do Corinthians pros outros, é o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é olhando de novo até parece uma camisa de força sim kkkkkk, ele tá com os braços pra baixo
      O pior é que ele ainda tá segurando o capacete, vê se pode kkkkk
      Mas o que leva alguém a imprimir um cartaz do Vettel em tamanho real só pra vestir de vasco? kkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKK tadinha da Caterham e do palmeiras kkkk
      Eu queria ajudar na vaquinha deles pra participar de Abu Dhabi, mas eles estão tão longe de conseguir

      Hamilton só não ganhou hoje por causa do Corinthians kkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha agora, esse povo não tem o que fazer, só pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, essa vaquinha da Caterham parece que está dando certo! Mas as equipes grandes estão criticando a atitude dela, porque eles então não dão dinheiro para ela? Povo folgado u-u bjs!

      Excluir
  4. Menina,esse blog está a mil hein!!! Kkkkkkkk,eu lembro desse dia foi muito engraçado....
    O Lewis esta tudo de bom no Brasil super simpático e sorridente,hoje mesmo em segundo ele não reclamou, disse que está tudo bem ele parece realmente feliz em estar aqui.
    Menina,somos duas meu time também não está essas coisas nem vou zuar o Vasco porque não tô podendo kkkkkkkkk fazer o que né?Mengão sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamara aqui hein!!

      Excluir
    2. Pois é Thamara, você nem sabe a correria que está sendo pra mim nesse fim de semana, tanta coisa para traduzir, tanta coisa para postar e eu não vi o treino, estava trabalhando :(

      Você é flamenguista? Dizem agora que o pior time carioca é o Botafogo, será que esse é o time do Alonso? Tã, você não entendeu a piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir