sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NICO ROSBERG: O "PILOTO-ENGENHEIRO"

NICO ROSBERG com certeza não é o piloto mais rápido do grid, mas com certeza é um dos mais esforçados, consistentes e inteligentes do grid. Típico alemão, raramente dá uma bola fora e se ele perde a compostura por algum motivo, ele detona sem só e sem piedade igual ele falou que Perez tem problemas no ano passado no Japão ou quando ele soltou as cachorras pra cima de Sebastian Vettel em Singapura.

Nessa reportagem que eu posto agora, fala sobre Rosberg, sobre o seu relacionamento na equipe, a sua personalidade e muito mais.

Então O MEU BLOGUINHO DE MEU DEUS traz o artigo para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Um deuso, um louco, um feiticeiro, um bruxo, um heroi, um fresco, um fofo - Afina, que é Nico Rosberg? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

ROSBERG JOGA COM INTELIGÊNCIA E CONSISTÊNCIA


Nico Rosberg nasceu na Alemanha, foi trazido para Mônaco e Ibiza, educado em uma escola internacional no sul da França e tem um famoso pai finlandês.

Se o piloto da Mercedes for ganhar o título da Fórmula 1 em Abu Dhabi no domingo, o primeiro alemão a fazer isso em um carro alemão seria a menos um campeão alemão deles todos se não menos merecedor.

Sofisticado e multi-bilíngue, tanto para abrandar conversas em italiano, francês ou espanhol, como o inglês, o piloto de 29 anos se descreve como um "alemão internacional".

O que o filho loiro do campeão de 1982 Keke tem em comum com Michael Schumacher e Sebastian Vettel, em que o alemão as raízes vão muito mais profundo, é que a atenção ao detalhe e constante busca por melhoras.

Rosberg percebeu, por exemplo, que ele às vezes se sente doente nos fins de semana de corridas depois de voos comerciais de longa duração. Então agora ele usa uma máscara facial quando voa para repelir vírus e mudou para uma dieta livre de glúten.

O alemão tem precisado de toda a sua inteligência e cada vantagem para superar o companheiro de equipe Lewis Hamilton, o ex-amigo e inimigo dos dias de kart que é agora um vizinho em Mônaco.

Um jogador de equipe, Rosberg também mostrou nessa temporada que ele tem uma crueldade que desmente o seu charme fácil e educação privilegiada.

Para ser campeão, ele precisa passar na frente da vantagem de 17 pontos de Hamilton, um alvo alcançável graças para a oferta nunca vista de pontos dobrados.

Ambos tiveram impulsionando um ao outro em todo o caminho, com Rosberg levando 10 pole positions, mas Hamilton tendo 10 vitórias para as cinco vitórias do alemão em uma quebra de recordes de 11 primeiros e segundos lugares.

JEITO ESPERTO

"Nico é bom em marketing e é muito amigável. Sempre na hora. Isso impulsiona o Lewis também para ser muito bom com os patrocinadores e os caras da equipe", disse um conhecedor próximo.

"Tudo é competição. Cada coisa. Também na pista. Quando Lewis tem velocidade pura, Nico sempre precisa encontrar um caminho esperto".

"A sua postura é sentar com os caras e dizer 'Como nós podemos melhorar?'. Esse é o Nico Rosberg. O piloto engenheiro".

Consistente na pista, com 10 segundos lugares nessa temporada, a continuidade é importante para um homem em que os pais estiveram casados por 37 anos.

Ele esteve com a namorada Vivian por uma década antes deles casarem esse ano e o engenheiro de corrida Tony Ross que acompanhou ele da temporada de estreia da Williams em 2006 até a Mercedes.

Aonde Hamilton gosta de ter o pai Anthony e a família por perto e ama carros rápidos e joias robustas, Rosberg é o oposto da criança que cresceu em um áspero subúrbio de Stevenage.

Keke ainda vai para os testes de pré-temporada, curte o dia ocasional de um curso de golf com amigos, mas raramente vai para as corridas. O seu filho não precisa de ajuda e nem de distrações.

Nico, que recusou a oferta de um lugar na universidade para estudar engenharia, ama carros antigos e foi conhecido por chegar horas mais cedo para sessões de fotos no museu da Mercedes em Stuttgart para admirar as exposições.

Ele recentemente comprou uma Mercedes conversível 280SL de 1970.

"Ele gosta de carros novos, mas dirigir em um carro clássico com a Vivian e curtindo o cenário deu a ele mais prazer do que dirigir um carro moderno muito rápido", confidenciou uma pessoa que conhece. O autódromo excluído, com certeza.

Nico Rosberg: O Piloto Engenheiro. Perfeito, é a a palavra que eu precisava para descrever o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, nessa última press conference ele deu uma no Hamilton que não teve fight porque o povo estava zen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nico tá com mau humor, pelo amor de Deus, o cara falando um inglês de Joel Santana e ele lá sério, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E esse foi o momento mais épico da press conference:



Depois dessa, bye mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dois patinhos na lagoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. NIco pâti a ismáile on iour feice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Seb se matando de rir com a pergunta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu aqui me matando de rir dele rindo... kkkkkkk...e que tipo de repórter é esse??
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Menina, esse repórter veio de marte, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Bruna Dinah! kkk Você sempre disse isso sobre o Nico né? kkkk Eis que surge uma matéria! kkkkk' Esse video é o melhor do fds!! Bjs!!

    P.S: Eu li aquilo que o Matiacci falou sobre comprometimento mesmo? EU LI??? EU LI ESSA ME*RDA?? ... Só tenho uma coisa pedir https://www.youtube.com/watch?v=SeTI3D3lCtM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse povo anda lendo o meu blog né, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, logo quando começou a coletiva de imprensa me caguei de rir do Alonso tirando selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a cara do Vettel quando ele viu o Alonso fazendo isso? e a cara do Button quando fizeram a pergunta pro Alonso de companheiro de equipe? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu tô por fora dos babadoos, cheguei agora do serviço! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que o Mattiacci disse? Vou procurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MORTA COM O TIMÃO E PUMBA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      HATUNA MATATA PARA O ALONSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir
  4. INGLÊS DE JOEL SANTANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Definiu o cara da pergunta agora, chorando de rir kkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi a melhor press conference do ano, a melhor de todas kkk, só colocaria o Kimi lá e estaria perfeito!

    KKKKKKK muita cara de fresco o Nico nessa foto, muita mesmo kkkkk
    Ele é tão de outro mundo que chega a ser estranho kkkk
    "e foi conhecido por chegar horas mais cedo para sessões de fotos no museu da Mercedes em Stuttgart para admirar as exposições"
    Eu tenho medo de pessoas que plantam os próprios vegetais, chegam horas antes das exposições e usam máscaras faciais pra voar kkkkkkkkk

    Eu sai de manhã depois do treino e quando volto descubro que o Tettel e o Ric foram punidos? Como pode? Eu queria um pódio amanhã pra gente encerrar bem :(

    Ah, aderindo a campanha aqui #VaiPraFerradaRocky
    Vou sentir falta das "conversas" hilárias deles pelo rádio kkkkkkk
    A Ferrari não contratou "todo mundo" da Red Bull. É pedir muito pra eles contratarem o Rocky? Não ligo pro cara que foi engenheiro dele da Toro Rosso kkkkkkkkk coitado do cara que eu nem sei o nome ~shame on me kkkkk

    Esperando o melhor pra amanhã :)
    Se tudo der errado pros outros ainda dá pra sonhar com um pódio, não dá? kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estava pensando isso hoje, coloca o Hulkenberg e bota o Kimi, melhor impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele é muito fresco, minha gente, é demais da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é de outro planeta mesmo, vai saber, com essas orelhas e olhos sempre vermelho, dá pra desconfiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Putaria essa punição para a Red Bull, nem comento pra não xingar meio mundo, é o fim u-u filhos de quenga!

      Sacanagem, eu quero o Rocky :( vou botar fogo na Red Bull, eu quero o Rocky, eu quero o Rocky,, eu quero o Rocky!!!!!!!!!!!!!!!!! :'(

      Bruna Dinah fez previ~soes: segura aí:

      Nico; Hamilton; Bottas; Ricciardo; Vettel; Massa; Kvyat; Alonso; Raikkonen; Button

      nada animadoras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir